2010
EcoSport 2011: mudanças sutis, maior garantia e preço menor
Edge: reformulado, revela conforto e ganhos em segurança
2009
Ranger 2010 vem com mudança controversa e menores preços
2008
EcoSport 2,0 Flex: mais potência por apenas R$ 1.000 a mais
Edge: como é a estréia da Ford no segmento de crossovers
Transit traz modernidade a furgões de carga e passageiros
2007
EcoSport: novo estilo, interior mais agradável, melhoria técnica
Ranger: melhor suspensão e versão Sport com ar mais jovial
2006
EcoSport: como anda a versão 2,0-litros com câmbio automático
Ranger: Ford valida um kit de gás natural para o picape
F-250: novo motor de quatro cilindros e tração nas quatro rodas
2005
EcoSport Freestyle: série especial traz ar robusto à versão 1,6
EcoSport Flex: motor flexível chega com bom desempenho
Ranger: motor turbodiesel torna o picape mais ágil e silencioso
2004
EcoSport 4WD: é valente e tem tecnologia de primeira
Ranger: reforma de estilo a ser completada pelo novo motor
2003
EcoSport: utilitário tem estilo agradável, mas fraco acabamento
EcoSport XLT: alma de popular, mas agrada pelo desempenho
F-250 Cabine Dupla: como anda este gigante de 6,2 metros
2002
Ranger 2,8 Turbodiesel: o mais potente da categoria evolui
2000
Courier XL: picape leve tem valentia e motor eficiente
Ranger Supercab V6: cabine estendida adiciona conveniência
Explorer Limited: o utilitário esporte exagera no requinte
1999
F-250 XLT: picape supera padrões em tamanho e potência
F-250 XL Turbodiesel: motor MWM é o mais potente diesel
1998
Ranger XLT 4X4 Cabine Dupla: picape médio para famílias