A velha prática brasileira de oferecer duas carrocerias para o mesmo modelo (a antiga para a versão de entrada e uma mais moderna para as superiores) chega a um fabricante recente na produção local de automóveis, a Nissan. Ao lado do chamado New March, o modelo reestilizado que chegou ao mercado no ano passado, a marca japonesa passa a fabricar em Resende, RJ, o antigo March que vinha do México desde 2011.
Oferecido na versão Active, o velho March torna-se o carro de entrada da Nissan no Brasil ao preço de R$ 31 mil. Usa o motor de 1,0 litro e 16 válvulas com potência de 74 cv (tanto com álcool quanto com gasolina) e vem com itens como ar-condicionado, direção assistida elétrica, vidros dianteiros, travas e retrovisores externos elétricos, freios ABS com assistência de frenagem de emergência, limpador de para-brisa intermitente ajustável, banco do motorista com regulagem de altura, chave com telecomando de travas, computador de bordo e desembaçador do vidro traseiro.