Fiat Bravo 2014: poucas mudanças e menos opções

 

A Fiat lança o modelo 2014 do Bravo com poucas alterações. A versão de luxo Absolute passa a vir como padrão com o câmbio automatizado Dualogic, não mais oferecendo o manual. As alterações no Essence são novas rodas de 16 pol e tecidos internos mais escuros; no Sporting, interior em preto com costuras vermelhas nos tecidos dos bancos e logomarca da versão em bordado nos encostos; e no TJet, novas faixas laterais que invadem o para-choque dianteiro e interior em preto. A cor Branco Kalahari passa a ser oferecida para as três versões com motor E-Torq de 1,75 litro (o TJet tem o 1,4 turbo). Os preços são: Essence, R$ 54.750; Sporting, R$ 59.970; Absolute Dualogic, R$ 62.900; e TJet, R$ 68.500. Essence e Sporting continuam a oferecer ambos os tipos de câmbio, enquanto o TJet vem sempre com o manual.

Veja como o Bravo Sporting se saiu em Um Mês ao Volante.

 

 

Sair da versão mobile