O Honda City passa ao modelo 2014 com uma nova versão, a Sport. Trata-se apenas de um pacote visual e de acabamento, que não afeta qualquer item mecânico. Oferecido apenas com câmbio manual ao preço de R$ 56.470, o City Sport tem diferenças como grade frontal em preto fosco, faróis de neblina, suporte de placa traseiro na cor do carro, faróis e lanternas com máscara negra e ponteira de escapamento cromada. No interior o Sport traz pedais esportivos cromados, bancos com revestimento exclusivo e nova alavanca de câmbio. O motor é o mesmo 1,5-litro de 16 válvulas com comando variável e potência de 115 cv (com gasolina) e 116 cv (álcool), mantendo o torque de 14,8 m.kgf com qualquer dos combustíveis.
Nas demais versões, o City tem poucas novidades: LX e EX ganham novo sistema de áudio com conexão USB e Bluetooth e a LX recebe rodas de alumínio de 16 pol. Apesar da obrigatoriedade dos freios antitravamento (ABS) a partir de janeiro, a Honda continua a oferecer a versão de entrada DX sem o equipamento de segurança. Os preços do restante da linha são: DX manual, R$ 51 mil; LX manual, R$ 57.390; LX automático, R$ 60.450; EX automático, R$ 65 mil.