O Jeep Compass aparece na edição limitada Night Eagle (águia noturna), lançada há dois meses para o Renegade. A série está disponível com os dois motores de 2,0 litros: flexível com 159 cv (gasolina) ou 166 cv (álcool), caixa automática de seis marchas e tração dianteira, ao preço de R$ 120 mil, e turbodiesel com 170 cv, nove marchas na caixa automática e tração integral, por R$ 147 mil.
O destaque do Night Eagle é o acabamento em preto, cor que substitui o prata ou o cromado em itens externos na versão Longitude: rodas de 18 polegadas, grade dianteira, friso superior, emblemas. O preto está também nos bancos, nas molduras do console central e nas saídas de ar. A carroceria só vem em preto, sólido ou metálico.
Os equipamentos de série seguem os do Longitude com o acréscimo dos seguintes itens: conjunto de áudio Beats com alto-falante de subgraves, faróis de xenônio, faróis e limpador de para-brisa automáticos e retrovisor fotocrômico. Foram mantidos bancos de couro, controle de estabilidade, ar-condicionado automático de duas zonas e sistema Uconnect de 8,4 pol compatível com Android Auto e Apple Car Play.
Texto da equipe – Fotos: divulgação