3/15: versão do Austin Seven foi o primeiro modelo da marca
Série 300 dos anos 30 marcou começo do motor seis-cilindros
326: seis cilindros em linha e conceitos de aerodinâmica
328: a elegância de um roadster vencedor de corridas
501/502: depois da decepção, um V8 para o “anjo barroco”
503: belo cupê criado para encantar os Estados Unidos
507: bonito e rápido, o roadster fracassou pelo alto preço
700, o cupê de motor boxer traseiro que reergueu a marca
2002: o ousado sedã foi o primeiro carro europeu com turbo
Série 3 (E21): tradição em sedãs esportivos começou em 1975
Série 3 (E30): consagrou marca entre os yuppies e lançou o M3
E3: a linha de luxo que introduziu o motor de seis cilindros
Série 7: os topos-de-linha esbanjam luxo e inovação
Cupês CS: a linha que chegou ao “Batmóvel” de até 750 cv
Série 6: desenho elegante e alto desempenho no cupê alemão
Série 8: faltou mercado ao cupê exagerado em tecnologia
M1: o supercarro projetado com a Lamborghini foi um marco