Benz Patent-Motorwagen: em 1886, o primeiro automóvel
S, SS, SSK e SSKL: o êxito do compressor nas ruas e nas pistas
Nürburg: até o Papa usou o primeiro oito-cilindros da marca
130, 150 e 170 H: com motor traseiro, não emplacaram
260 D: o primeiro carro de passeio movido a diesel
320: a ampla linha que destacava o “Autobahnkurier”
380, 500K e 540K: requinte que brilhou nas autobahnen
770: avantajado no tamanho, na técnica e no desempenho
170: trouxe a um preço mais baixo as qualidades da estrela
Ponton: a linha robusta da Mercedes na década de 1950
300 “Adenauer”: o sofisticado carro oficial do chanceler
Fintail: inovou em segurança e atendeu ao gosto americano
600: conforto e alta tecnologia no topo-de-linha dos anos 60
Série W114, um Classe E que conquistou com solidez e conforto
Série W123: manteve tradições que fizeram prestígio da marca
Série W124: o Classe E seguiu a trajetória de avanços técnicos
190: perfume em “frasco” menor brilhou nas pistas
Classe S: 40 anos de conforto, solidez e desempenho
300 SEL 6.3, o melhor sedã de luxo do final dos anos 60
450 SEL 6.9: o mais luxuoso e avançado da marca nos anos 70
SL: do fantástico “Gull Wing” ao atual, grandes carros esporte
Classe G: desde 1979, um dos mais tradicionais utilitários
Racing Car Transporter: o caminhão com motor de 300 SL
Maybach: carros luxuosos e avançados nos anos 20 e 30