Juvaquatre: o pequeno deu origem a várias versões
Celtaquatre: o primeiro passo da marca em aerodinâmica
4CV, o pequeno francês que se tornou “Rabo Quente” por aqui
Colorale: utilitário com diversas versões e muita versatilidade
R4: pequeno e popular, marcou diversas gerações no país
R5: das versões econômicas ao Turbo, um pequeno versátil
R6: sem grande apelo estético, combinava espaço e economia
Clio: versões esportivas foram um destaque em seus 15 anos
R8: sucessor do Dauphine que marcou época na versão Gordini
R9 e R11, êxito que foi da Europa para EUA e América Latina
R12, o primo europeu do Corcel que fez sucesso mundo afora
R15 e R17: os elegantes cupês com mecânica da linha
R16: precursor do estilo dois-volumes na França
R18: primeiro mundial da marca chegou a quatro continentes
R20 e R30: no segmento de luxo entre os anos 70 e 80
R21: salvador da empresa contou com potente versão Turbo
R25: aerodinâmica e luxo para um segmento de prestígio
Frégate: na década de 1950, o mais refinado da linha
Floride/Caravelle: um modelo esporte que cativou muitos
Fuego: demorou a ter desempenho compatível com o estilo
Alpine: berlineta que inspirou Interlagos foi uma vencedora
Alpine A310/A610: o melhor da Renault em carros esportivos
Espace: o conforto da primeira minivan dos europeus
Estafette: furgão prático e com soluções técnicas interessantes
Torino, um Renault argentino com êxito nas pistas alemãs