[Nome] Gilson Bopsin
[Cidade] canoas
[Estado] RS
[Versão] Street Triple 675
[Motor] 675
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos]
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Freios potentes, capacidade do tanque boa, peso total da moto muito bom
[Principais aspectos negativos] A suspensão dianteira muito curta, falta de para-lamas traseiro,
[Defeitos apresentados] nenhum
[Concessionárias] Preço cobrado pela 1ª revisão caríssimo, preço cobrado pela revisão de 20000Km fora da realidade para uma moto com valor de R$24000,00. Preço dos acessórios fora da realidade.
[Comentários adicionais] Pela inovação, manutenção e custo benefício muito bons. Já vinha com ABS de série enquanto as outras marcas eram opcionais ou nem tinham.
[Best Cars] Serve de parâmetro para avaliações e discussão dos modelos e marcas.
[Data de publicação] 30/11/18
—
[Nome] Reginaldo Antonio da Silva
[Cidade] Salto
[Estado] SP
[Versão] Speed Triple 1050 R
[Motor] 1050
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Trata-se de um produto com altíssima qualidade observada tanto na parte mecânica quanto nos componentes e tem ciclística espetacular.
[Principais aspectos negativos] Assistência técnica cara e com poucos locais de cobertura.
[Defeitos apresentados] não
[Concessionárias] São boas, mas poucas
[Best Cars] Boa iniciativa. Faço votos que prospere e o site tenha o devido valor dado a proposta
[Data de publicação] 6/4/18
—
[Nome] Rogerio Machado
[Cidade] Pirassununga
[Estado] SP
[Versão] Triumph Street Triple
[Motor] 675
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Peguei ela 0 Km e posso dizer que é uma bela moto. Muito ágil e muito bem equipada em comparação com as concorrentes. Freios Nissi (d) e Brembo (t) e discos Brembo (d e t), Mangueiras de freio com Aeroquip, suspensão invertida, chassi, guidão, rodas, balança tudo em alumínio (186 Kg), Pneus originais, Pirelli Corsa II. Ela tem um banco confortável e minha esposa diz que também é confortável pra ela na garupa. Desempenho condizente com a cilindrada, arrancadas fortes e passeios tranquilos em sexta-marcha. Seguro barato, em torno de 2 mil Reais, perfil casado, filhos, mais de 40 anos, uso lazer. Consumo: 18 a 20 Km/l andando no limite das rodovias, cai pra 15 a 17 Km/l andando em cidades cheias de lombadas e valetas como a minha ou se acelera muito para ultrapassar em estradas de mão única. Revisões de 10 em 10 mil Km ou 1 ano. Garantia de fábrica de 2 anos.
[Principais aspectos negativos] A Triumph, deixou ela com 85 cavalos aqui no Brasil, a original Inglesa tem 106 Cv. Disseram que era por conta do escapamento que não se enquadrava na legislação. Mas se você coloca um escape da Arrow na Concessionária eles liberam o resto da cavalaria. Sei lá, achei uma estratégia de marketing para forçar a venda do escape. Mas para meu perfil, não faz falta esses cavalos a menos. Revisões: MO cara, peças caras, somente óleo e filtro estão na média.
[Defeitos apresentados] Um pequeno vazamento de óleo na tampa lateral, foi feito em garantia e era apenas a borracha de vedação de um dos parafusos de fixação da Tampa.
[Concessionárias] O atendimento na CC Eurobike de Ribeirão sempre foi muito bom (3 revisões), só que agora é feita pela Triple Triumph em Ribeirão Preto. Revisões: MO cara, peças caras, somente óleo e filtro estão na média. Agora quem faz é a Triple Triumph, mas já tinha saído da garantia e não levei mais, pois queriam cobrar mais de 2 mil reais por uma revisão de 20 mil Kilometros.
[Comentários adicionais] Ë muito prazerosa de dirigir, faz curvas com facilidade, estável em retas e curvas, freia muito e acelera muito. Eu acho muito bonita. O barulho dela em marcha lenda é meio chato, mas ao subir de giros muda completamente de barulho emitindo um ronco característico muito legal e instigante, tem que segurar para não ficar acelerando. Faz passeios em 6 marcha, tranquilo sem engasgos, por conta da característica dos 3 cilindros.
[Best Cars] O site é referência para mim quando estou pensando em trocar de veículo. As opiniões de quem usa realmente valem a pena.
[Data de publicação] 20/10/17
—
[Nome] E. Penco
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[Versão] Speed Triple
[Motor] 1050
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Preço, acabamento, torque, posição de pilotar…
[Principais aspectos negativos] Relação modificada no Brasil
[Defeitos apresentados] Nenhum
[Concessionárias] Mais caro que as marcas japonesas mas funcionou bem
[Best Cars] Muito útil
[Data de publicação] 27/1/17
—
[Nome] Eric
[Cidade] Sao Paulo
[Estado] SP
[Versão] Speed Triple 1050i
[Motor] 1050
[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio]
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Estilo, Torque e som do escape. Seja original ou ponteira. Seguro da suhai fica em torno de $ 1600. Homem 38 anos casado zona oeste dentro das pontes.
[Principais aspectos negativos] Em ruas irregulares a suspensão, por ser esportiva e boa, sofre e seus braços também. Garupa sem chance.
[Defeitos apresentados] A moto é de 2006, agora em nov de 2016 a placa de partida quebrou. Troquei a placa, retentor e óleo das bengalas e filtro de combustível. Total 1800 em oficina de bairro.
[Concessionárias] Nunca usei. Não acho que vale a pena. Prefiro comprar usada e levar em mecânico conhecido. Perco muito menos dinheiro assim.
[Comentários adicionais] Muito rápida e bonita. Garupa esquece, vai judiar. Quando comprei , 2009, era difícil achar alguma peça. Agora infelizmente encontra-se com facilidade.
[Best Cars] Boa opção para quem pretende comprar uma moto ou carro e gostaria de saber opinião de quem tem e não a matéria paga de uma revista ou jornal.
[Data de publicação] 2/12/16
—
[Nome] Richard Faustino
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] Speed Triple 1050
[Motor] 1050
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Moto fantástica, com a ciclística muito bem acertada, feita para o dia a dia e para o track day de final de semana, muito torque para retomadas. Moto de fácil condução com uma pegada bem esportiva e acertada. Com 3 cilindros ela é muito boa para o track day e para a condução diária, econômica e com seguro abaixo das demais motos de mesma cilindrada.
[Principais aspectos negativos] Alguns defeitos são a falta do mostrador de marcha, a sexta marcha não ter o torque que tem as outras 4, falta de controle de estabilidade. Porém pelo custo benefício é a melhor naked 1000 que tem a disposição.
[Defeitos apresentados] Não.
[Concessionárias] Muito boa, com ótimo atendimento e preços razoáveis para a cilindrada da moto.
[Comentários adicionais] a 2016 corrigiu os pontos que faltavam na minha 2015, porém o preço ficou assustador e não tenho coragem de trocar a minha pela nova.
[Best Cars] Muito boa esta seção, assim podemos ver a realidade dos veículos que queremos.
[Data de publicação] 4/11/16