[Nome] César Ricardo Rapczynski De Camargo
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Modelo] Chevrolet Blazer
[Versão] STD
[Motor] 2.4 8V GASOLINA
[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 300.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir]
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno]
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva]
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] motor 2.4 gasolina de 128 cv ótimo, dentro do que se espera de uma suv 4cc de 1760 kg, onde o consumo dela na cidade fica em torno 8km/l e na estrada a 110km/h 11,4. Peças fáceis de achar, baratas. Carro excelente na estrada, não cansa. Robusta de dirigir. Modelo chama atenção onde passa.
[Principais aspectos negativos] nenhum!
[Defeitos apresentados] apenas manutenção normal
[Comentários adicionais] me falavam que era gastona fraca, graças a Deus não acho nada disso dela, é excelente o carro, motor 2.4 de 128cv responde bem, mesmo pesada. Pode comprar sem medo.
[Best Cars] sempre consulto o site antes de comprar um veículo vale a pena
[Data de publicação] 20/9/19
—
[Nome] Leonardo Freitas Alves
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[Versão] Advantage
[Motor] 2.4
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho]
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Tudo! A começar que mesmo sendo um modelo fora de linha, todo mundo te trata com respeito (no trânsito e fora dele). Chega a ser curioso como caminhonetes e SUV’s são ligados à imagem de dinheiro, sucesso ou algo assim. Já comprei a Blazer como segundo veículo da família (terceiro, já que tenho moto). Uso-a apenas para passeio e nesse quesito, é imbatível: muito espaço, potência na medida certa, fácil de manobrar. Outra coisa: pelo porte do carro, a manutenção chega a ser ridícula de tão barata, além de todo mundo saber mexer nela. Tive um Idea 1.4 que dava pouca manutenção, mas quando resolvia quebrar… O custo-benefício também compensa demais: a minha, zeradinha mesmo, custou 29.000.
[Principais aspectos negativos] Não posso dizer que seja algo negativo, mas um detalhe que pesa: o consumo é assustador! Mas já comprei sabendo disso, então não posso classificar como defeito.
[Defeitos apresentados] Sim, troquei o cilindro-mestre do freio. Só isso.
[Comentários adicionais] Fica aqui um conselho de quem procurou muito e é apaixonado pela Blazer: NÃO compre se for para seu uso diário, como carro único. O consumo urbano (moro em Brasília, onde tem apenas retas e dirijo com pé de donzela) fica em torno de 5 ou 6 km/l e rodoviário (acabei de viajar 3.000 km nela) não chega a 10. É um carrão. Mas cuidado com isso. Não recomendo como carro único.
[Best Cars] Fantástico. Já estou no meu 16º carro e desde o 4º consulto aqui antes de comprar. Parabéns!
[Data de publicação] 13/1/17
—
[Nome] Marcelo Pereira
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] dlx
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina e GNV
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Ela é grande, impõe respeito no transito, volante escamoteável, permite uma boa ergonomia ao dirigir, rack de serie, da pra carregar muita coisa, motor forte, o ronco parece uma sinfonia
[Principais aspectos negativos] o acabamento é feito com encaixes, que com o passar do tempo, ficam frouxos, aparecendo um monte de “grilos”…o consumo é muito alto…mas é compensado com gnv.
[Defeitos apresentados] iinfelizmente já, por ser um carro pesado,a suspensão sempre apresentará algum defeito devido as nossas ruas maravilhosas…sendo o que mais dá problema são as bieletas, por isso não pode por peças paralelas na suspensão, as originais são as mais duráveis…
[Concessionárias] não utilizo, sendo que a unica peça que comprei,foi uma peça do logo chevrolet…e ja foi um assalto a mãos desarmadas!
[Comentários adicionais] A barca, é realmente surpreendente,ela parece não ficar fora de moda. Infelizmente seu valor de mercado vem caindo muito como de alguns carros de grande médio/grande porte, porém suas peças de manutenção, continuam com os preços nas alturas, quando você encosta com uma no mecânico, uns torcem o nariz, outros acham que você tem dinheiro. A barca andando na gasolina é muito gostosa de dirigir…você sente a diferença, apesar de não cair tanto com gnv…mas é perceptível com gasolina…viaje com ela duas vezes para o estado da Bahia, sendo que cada uma das vezes foi um total de 4500km ida e volta, cada vez que fui…o carro surpreende na estrada, ótimo nas ultrapassagens e perfeito nas subidas e retomadas…mas acima de 2500 giros, desperta o monstro embaixo do capô. Pena que envelhece…queria “casar” com ela
[Best Cars Web Site] wonderful!!!! Passo horas lendo as opniões, dos carros que gostaria de ter ou ter tido, e matando a curiosidade de outros. Aqui é o lugar!!vivo indicando para todos os meus conhecidos. Ler as opiniões aqui pra mim se tornou um hobby, além de uma grande fonte de informações!
[Data de publicação] 30/4/14
—
[Nome] odimir vasques
[Cidade] santos
[Estado] SP
[E-mail] odimo@ig.com.br
[Versão] dlx 4×2
[Ano-modelo] 2002
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] A posição em relação ao solo bem alto, robustez, vc se sente dentro de um tanque de guerra,a sensação de segurança quanto a batidas, o motor então, aquele MWM 2.8 tbd quando atinge 2500 rpm, arranca forte, muito mesmo p/ um carro tão pesado (1900 kg aprox. vc vai com tudo, fico imaginando bater em um celtinha por traz, dá ate medo de como vai ficar o Celtinha. E o mais impressionante mesmo, é eu colocar 60,00 reais de óleo que da uns 34 litros a 1,78 por aqui, e rodar NA CIDADE, acreditem 320 km, isso mesmo, minha esposa tem um picasso e c/ este valor não vai alem de uns 140 km. somente a suspensão que nas curvas ten-se que ter um pouco de cuidado, pouis não é o forte dela curvar. A minha já ér c/ duas molas o que melhorou muito a maciez.A sensação de segurança nem se fala.
[Principais aspectos negativos] O miotorzão, este MWM 2.8 tbdi é demais mesmo, anda muito, dizem que bem tratado( óleo, filtros agua etc, vai a 1.000.000 de kms, o tal sprinter . e o consumo, não dá pra acreditar, 320 km c/ 60,00 reais, é mesmo demais.
[Defeitos apresentados] Estou c/ ela a quase um ano, a km dela é 80.000, e o único problema foi o induzido do motor da ventoinha do ar, pois acreditem é c/ buchas e não rolamentos (muito mau) travou e queimou, tive que gtrocar, na autorizada pasmem , 650,00, meu eletricista conseguiu um semi novo por 150,00 está ótimo. De resto, tudo bem, somente nas trocas de óleo que se sente um pouco, pois vai quase 9 litros, filtros ar, óleo etc, e aconta quase 450,00 reais. Os filtros é uma sim outra não, ainda bem, mas de resto só alegria, neguinho xiando c/ a gasosa, e eu na boa, ´so no diesel.
[Concessionárias] Peças muito caras, evito.
[Comentários adicionais] è uma pena, que brasileiro gosta de modismo, chamam a Blazer de velha, mseu, ultrapassada, e acham que as tranqueiras xime ling estão abafando, vamos ver se estas tranqueiras aguentam o que uma Blazer aguenta, tem muito carro por ai horrivel, só porque foi fabricado agora estão na moda, é uma pena, pois a GM tambem tem sua CULPA de deixar isto acontecer, mas gosto não se discute não é mesmo.Tem pessoa que paga um dinheirão p/ andar de carrinho, eu ando de carrão, gastando menos que um carrinho.Eu nem me imagino eu c/ 1,95, 125 kg andando de Celta, uno ai meu Deus.
[Best Cars Web Site] Òtima ferramenta,informa, esclarece, ajuda etc.
[Data de publicação] 2/6/12
—
[Nome] Marco Aurelio Gomes Veado
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] magv1955@yahoo.com
[Versão] Executive 4.3
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] a conservação do carro é algo relevante
[Principais aspectos negativos] consumo alto de combustível e estabilidade frágil, caso esteja com poucos passageiros ou carga
[Defeitos apresentados] apenas troca de item em função do desgaste, tal como alternador, dentre outros
[Comentários adicionais] quem o adquirir não se arrependerá, tendo em vista o bom estado de conservação e a quilometragem (pouco rodada, tendo em vista o tempo de fabricação)_
[Data de publicação] 2/6/12