[Nome] França
[Cidade] Limeira
[Estado] SP
[Modelo] Chevrolet S10
[Versão] LT
[Motor] Diesel
[Ano-modelo] 2021
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo]
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Veículo econômico, faz até 14km/l na estrada, nunca dá problema, falo com conhecimento de causa, já que estou na minha quarta S10, e todas rodei bem mais que 100.000km. Tem um ótimo torque, o que ajuda nas ultrapassagens em pista simples, e não tem manutenção muito cara.
[Principais aspectos negativos] Não tem
[Defeitos apresentados] Nunca.
[Concessionárias] Outro motivo para sempre comprar veículos da Chevrolet. Aqui em Limeira, é ótima, não empurram serviços desnecessários, e são muito atenciosos e eficientes.
[Comentários adicionais] Pretendo, quando estiver bem rodada, trocar por outra igual, veículo muito bom.
[Best Cars] Sempre leio, para me atualizar sobre veículos. ótimo site.
[Data de publicação] 22/1/21
—
—
[Nome] Joao Kachorroski
[Cidade] Sidrolandia
[Estado] MS
[Modelo] Chevrolet S10
[Versão] LTZ
[Motor] 2.8 16v
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] Galera um dos aspectos positivos da S10 é o conforto para estradas de chão, outro é a força, o torque das gerações atuais atende muito bem quem precisa de força e resistência no dia a dia!! O espaço interno pra quem viaja atrás pode-se dizer que é um dos melhores diferencias dessa geração também, incrível como o passageiro que vai atrás do motorista tem seu espaço mesmo o motorista tendo ai mais de 1,80. se viajar em 4 nela não tem do que reclamar, o encosto de braço no banco traseiro deixa ainda mais confortável pra quem vai atras.
[Principais aspectos negativos] CONSUMO dela, acredite se quiser, a minha chegou a marcar no computador de bordo 4,8km na cidade e 8,5km na BR. Por mais que a S10 tenha muitas vantagens em cima da Hilux e principalmente o conforto, nada disso é levado em conta quando sua camionete faz media 5km na cidade. Pra eu fazer 8km tenho que desligar o ar, abrir todos os vidros e não passar de 30km, sinceramente isso não é jeito de ter que andar com camionete, ainda mais diesel. Carro com mais de 5 anos original que o cara nunca trocou nada, pode esperar que na sua mão tu vai ter que começar a gastar com freio, bucha de bandeja, coifa de terminal, foi meu caso, e mais a correia e tensor que assim que peguei ja troquei.
[Defeitos apresentados] CONSUMO ELEVADO, mangueira do coletor da turbina dilatou e trancou a entrada de ar, passava de 80km ela perdia a força e no painel apareceu a mensagem “potência do motor reduzida”
[Comentários adicionais] estou buscando soluções para esse defeito do CONSUMO, Deus queira que eu consiga pelo menos uma media de 8,5 na cidade e 11 na br se não ate o fim do ano eu vendo ela e nunca mais volto pra S10
[Best Cars] aqui realmente a gente passa a saber a real opinião de um dono de um determinado veículo e não esses sites fajutos que engana o comprador antes da compra!!
[Data de publicação] 2/10/20
—
—
[Nome] Petrônio Correia Teixeira
[Cidade] Brumado
[Estado] BA
[Modelo] Chevrolet S10
[Versão] LTZ 4×4 Diesel
[Motor] 2.8 turbo Diesel
[Ano-modelo] 2019
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O design externo é bem harmonioso bem como o console de instrumentos. Motor bastante potente com uma arrancada muito forte que garante muita segurança. O consumo de combustível é razoável para o peso e potência da caminhonete. O valor com certeza está entre os melhores de toda a concorrência.
[Principais aspectos negativos] Possui apenas 2 air bags, o navegador GPS é totalmente desatualizado e não pode ser atualizado, os freios ficam imprecisos depois de passar por alagamento e por se tratar de um veículo feito também para rodar em estradas de terra, seria obrigatório que viesse equipada com bloqueio de diferencial.
[Defeitos apresentados] Não apresentou defeitos.
[Concessionárias] Utilizei as concessionárias só mas revisões de 10 em 10 mim kms. Foram super atenciosos.
[Best Cars] Seria muito interessante que a Best Cars mandasse as avaliações para todos os fabricantes.
[Data de publicação] 21/2/20
—
[Nome] Divino Oliveira
[Cidade] Ceres
[Estado] GO
[Modelo] Chevrolet S10
[Versão] S10 flex 2012/2013 2.4 LT 4×2
[Motor] 2.4 flex
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 2
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] É minha primeira Pickup, tem um belo design, bom espaço interno, gosto da posição para dirigir, acho confortável para viajar.
[Principais aspectos negativos] 1° – O consumo de combustível, mesmo sabendo que iria consumir mais, mas a minha está fazendo na estrada em média 5,7 km/l e isso tanto comk álcool quanto com gasolina. 2° O marcador de combustível da s10 flex não funciona, já gastei muito dinheiro e até agora não resolveu, marca tanque cheio sem ter ou então para de marcar, já fiquei no prego por esse motivo.
3° Tudo que é acessório de plástico já quebrou, manopla do câmbio, freio de mão, vidro elétrico, maçaneta da caçamba, um desgraça.
[Defeitos apresentados] Bomba de combustível e marcador de combustível, não achei ainda quem resolvesse, já troquei pecas, desci o tanque e ninguém solucionou definitivamente.
[Concessionárias] Comprei o carro usado, não uso a rede de concessionárias.
[Comentários adicionais] Gosto da minha camioneta, porém ela tem me dado muita dor de cabeça com relação ao consumo exagerado de combustível e marcador de combustível que não funciona.
[Best Cars] Gosto de ver a opinião dos proprietários, sempre dou uma olhada quando vou comprar um carro.
[Data de publicação] 24/1/20
—
[Nome] Fernando Fávero
[Cidade] Timbó
[Estado] SC
[Versão] LTZ CD Flex 4×4
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Excelente custo-benefício mesmo para mim que rodo quase 3000km por mês. Robusto, ideal para o meu trabalho e para os finais de semana. Versatilidade é o ponto forte dela. Bons equipamentos, computador de bordo completíssimo. Suspensão macia sem descuidar da estabilidade. Motor muito bom, mas pode ficar melhor ainda. Diferencial com relação bem adequada.
[Principais aspectos negativos] A caixa de câmbio poderia ser melhor escalonada, a 5ª marcha não serve para quase nenhuma situação. Suspensão dianteira com problema crônico, aparentemente resolvido nos modelos 2017 em diante. A bucha que isola a haste do amortecedor do coxim é de borracha e super fina. Com pouca quilometragem ela desgasta e a haste do amortecedor fica em contato metálico com o coxim, que em casos extremos, pode causar a quebra da haste do amortecedor pois com o movimento da suspensão, o contato entre as partes “afina” a haste do amortecedor. Motor com taxa de compressão elevada, “bate pino” em diversas situações, mesmo com rotações mais altas. Resolvi adicionando um pouco de etanol nas abastecidas. Cardam fica batendo quando em ponto morto, e isso meu deixava muito irritado.
[Defeitos apresentados] Vazamento de óleo motor na tampa do comando de válvulas. O agravante foi por que há circulação de óleo também pela tampa, ou seja, junta cara e m.o. para trocar bem salgada. Caixa de direção soltou o miolo da carcaça, coisa que eu nunca vi acontecer, fui premiado.
[Comentários adicionais] Consumo excelente. Meu uso geral no trabalho (60% cidade e 40% estrada) 9,7km/l. Somente urbano 8,5km/l e rodoviário cansei de fazer mais de 13km/l a 90km/h. Desgaste geral de freios e pneus irrisório. Buchas de suspensão muito duráveis, salvo o detalhe do coxim/haste do amortecedor resolvido com uma bucha de nylon feito por um torneiro. Pena que a haste do amortecedor gastou mais da metade do diâmetro que obviamente troquei por segurança. Todo carro tem algum “defeito” mas a S-10 me surpreendeu positivamente em muitos aspectos. Tanto que comprei outra já.
[Best Cars] Sempre pesquiso aqui antes de comprar o próximo carro e indico a todos os meus amigos!
[Data de publicação] 23/8/19
—
[Nome] Andre Luiz Matias Fares
[Cidade] São João do Piauí
[Estado] PI
[Versão] LT
[Motor] 2,5 16V
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos]
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Espaço interno, suspensão e câmbio automático são os diferenciais desta versão. Carro muito enxuto, bem acabado e robusto. O consumo, na minha avaliação, é normal, pois faz de 10 a 11 km/l na estrada e 7 km/l na cidade; bons valores para um carro flex e automático desta envergadura. O my link também funciona bem; adicionei tv, e câmera de ré que julgo altamente necessária. A conexão USB pode funcionar mal caso o cabo não seja de boa qualidade.
[Principais aspectos negativos] Nesta versão falta o controle eletrônico de estabilidade e possui, apenas 2 airbags.
[Defeitos apresentados] Nenhum
[Concessionárias] Sofríveis em sua maior parte. A codisman da Avenida Washington Soares dá um show de incompetência. Chegaram, na revisão de 10.000 a colocar o óleo da versão a diesel por engano. Bateram a porta do Veículo no elevador da oficina; pediram para consertar e ficou pior do que se não tivesse feito nada!
[Comentários adicionais] Excelente compra a flex, pelo seu custo benefício em relação a preço, peças e seguro. Para a versão a diesel valer a pena você tem que rodar muito e levar muito peso.
[Best Cars] Indispensável para quem pensa em comprar um carro.
[Data de publicação] 17/5/19
—
[Nome] Gustavo
[Cidade] Iracemápolis
[Estado] SP
[Versão] LT
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 2
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Bom espaço, potente, e 4×4
[Principais aspectos negativos] Gasta bastante combustível, muito plástico , não é muito confortável, não tem muito porta-treco
[Defeitos apresentados] Não
[Data de publicação] 14/12/18
—
[Nome] Renato
[Cidade] Joinville
[Estado] SC
[Versão] LTZ Diesel 4X4 automática
[Motor] 2.8 D
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Vindo de uma Ranger Diesel da geração anterior, destaco: suspensão, nos limites de um feixe de molas, considero-a confortável, seja no paralelepípedo, asfalto ou estradas rurais, sem perder estabilidade; consumo na estrada, chegando a fazer 13 km/l até 120 km/h, sendo a segunda mais forte, perdendo somente para a amarok v6. Custo/benefício, onde destaco o seguro que, com o rastreador de fábrica, custa R$600 a mais do que para uma compass 4×4 a gasolina em perfis equivalentes. Câmera dinâmica de ré: fiquei tão mal acostumado que quando aluguei um Versa sem câmera e sensor de estacionamento , achei dificultoso.
[Principais aspectos negativos] Faz 8, 8,5 km/l na cidade (o conversor de torque mais solto na cidade e no off-road, em nome de possível durabilidade da caixa, cobra o preço). Fazem falta a regulagem de profundidade do volante (não me chega a cansar em longas viagens) e ao menos um par de airbags. O android auto decepcionou-me, pois ele não é estável na conexão com o carro via cabo. Acabo somente utilizando como carregador (até bom para um carro) e bluetooth. O acabamento não chega a comprometer, mas não é o melhor da categoria.
[Defeitos apresentados] Duas vezes não ligou a câmera de alerta de colisão e de fuga de faixa, dezenas de vezes surgiu um defeito não especificado apontado pelo computador de bordo. Ambos desaparecem na próxima vez que desligar o carro. Na concessionária consideram um erro normal (e já me aconteceu com outras marcas este tipo erro de inicialização).
[Concessionárias] A Metronorte é boa, mas uma concessionária GM tem seus limites, com o seu volume de ônix’s para revisar por dia. Duro saber que uma revisão que sai por quase mil sairia por quase quinhentos no meu mecânico de confiança.
[Comentários adicionais] Acredito que terei um bom carro por mais de 200 mil km como havia me proposto. Testei a ranger e achei-a melhor de posição de dirigir, mas os demais atributos da S10 levaram-me para ela (consumo, mercado, seguro e etc.). Testei a Hilux e vi o quanto era dura fora do asfalto liso. Fraca de motor (minha ranger 2010, com 170 mil km. parecia que andava mais). Entendo a fama de robustez da Hilux (notadamente a geração anterior), mas na ponta do lápis a S10 é mais em conta, seja pelo valor do seguro, seja pelo valor de aquisição. Também mais confortável. Pelo que me informei no meu mecânico de confiança, seja pelo valor, seja pela disponibilidade, as peças da S10 são tranquilas para o após garantia. A Triton me impressionou, com bom espaço interno, mais confortável para todos os ocupantes no carro…mas, pelos testes especializados, bebe bem, o seguro é uma facada e a política de revisão e de peças da Mitsubishi desanima ( na garantia e para além da garantia, levei isto em conta também).
[Best Cars] O Best Cars é o mais preciso e com conteúdo dos sites automobilísticos brasileiros. Esta seção é de consulta obrigatória para quem vai trocar de carros (pena o pessoal de picapes não opinarem tanto).
[Data de publicação] 10/8/18
—
[Nome] Julio
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] LT flex
[Motor] 2.5 SIDI
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Comprei com 4 mil Km em concessionária e vendi com 12 mil km, somente porque precisava do dinheiro imediato em um negócio. O utilitário é grande, 5,35m. É difícil de manobrar na cidade, estacionar, etc. Mas cabe tudo na caçamba, para viajar é excelente. Imagine a Régis Bittencourt cheio de carretas e você cruza com essas carretas. Já fiz isso com carros pequenos, balança bastante com o vento. Já perdi alguns pneus (rasgaram) nessas estradas esburacadas com sedans/hatchs, bem como rodas (entortaram). As rodas e pneus maiores de SUV e utilitários grandes suportaram bem. Os filhos adoraram o espaço no banco de trás. A S10 tem o melhor motor flex, 206 cv no álcool, anda bem. E tem aquela conta que quase ninguém faz: os 40 mil de diferença do modelo a diesel leva uns 200 mil km para se pagarem. Assim, o diesel é melhor, maior torque e resistência à quebra, mas compensa financeiramente para poucos. A qualidade de construção é boa, os itens de segurança (controle de tração e estabilidade) foram incorporados nos modelos novos, não deve nada para outras marcas. O seguro tá na faixa para sedans, uns 4-6% por ser flex. O do diesel chega até 10%.. Na época de comprar, eu tinha gostado de uma L200, mas os quase 20% do seguro liquidaram a minha vontade de comprar.
[Principais aspectos negativos] Bebe bem, fazia 6,3 km/l na estrada no álcool e uns 9 km/l na gasolina. Na cidade, 3,5 km/l no álcool e 4,5 km/l na gasolina. Estrada = Castello Branco, 120 km/h e cidade SP capital, engarrafado ao extremo. O carro tem quase 2 ton, por isso não tem como render melhor. Se comparar com outras caminhonetes flex, tá bem na média.
[Defeitos apresentados] Não.
[Concessionárias] Revisão de 10.000 km de R$ 800,00. Achei caro.
[Comentários adicionais] Tem dinheiro e gosto para tudo, mas a S10 flex é bem racional. Bom produto, excelente motor, anda bem, seguro não é exorbitante.
[Best Cars] Credibilidade é tudo! Bestcars é o melhor site do gênero!
[Data de publicação] 26/1/18
—
[Nome] Afonso Amorim
[Cidade] Recife
[Estado] PE
[Versão] LTZ flex
[Motor] 2.5 4×4
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Comprei esse veículo 0km há quase três anos. Na ocasião foi sem dúvida a melhor opção entre as picapes médias flex. Melhor motor, a única com opção de tração 4×4 (exceto a Mitsubishi L200 V6. Ainda por cima era a de melhor acabamento interno e itens de conforto e segurança. Veio com assistente de rampa, controle de tração e estabilidade, assistência em descidas. E para completar, estava com o melhor preço. O carro tem ótima estabilidade na pista, nem parecendo que se dirige uma caminhonete. Muito confortável e espaçosa. O consumo é muito bom para um veículo com esse peso e tamanho: média geral de 8,5 km/L, sendo 7 na cidade e 10 na estrada.
[Principais aspectos negativos] O câmbio tem engates fáceis e precisos, mas quando entram algumas marchas, como a terceira e segunda, faz um barulho que incomoda. Quando comprei, não estava ainda disponível o câmbio automático, que passou a surgir nos modelos mais recentes.
[Defeitos apresentados] Não.
[Concessionárias] Uso sempre a Pedragon, que fica aqui perto de casa e foi onde adquiri o veículo. Não tenho queixas a fazer.
[Comentários adicionais] É uma excelente opção entre as picapes médias. Quando for trocar daqui a uns dois ou três anos, muito provavelmente será outra S10.
[Best Cars] Extremamente útil para quem pensa em comprar carro ou moto, mas precisa de informações confiáveis e isentas sobre o veículo. Sempre consulto a seção Teste do Leitor quando estou pretendendo trocar de veículo.
[Data de publicação] 17/11/17
—
[Nome] Helio Figueiredo
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS
[Versão] LT 2.5 Flex 4×2
[Motor] 2.5 Flex
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Consumo de 8km/l na cidade e 10,5km/l na estrada é excelente para o porte do carro. Motor muito potente, não deixa a desejar em arrancada e retomadas. Espaçosa e confortável.
[Principais aspectos negativos] Suspensão traseira normal para pickup, mas pula bem mais do que as antigas F1000. As fabricantes bem que podiam tentar resgatar aquele comportamento mais macio e menos saltitante.
[Defeitos apresentados] O acionador do vidro dianteiro direito se molhou e foi trocado na garantia.
[Concessionárias] Boa, mas insistem em querer trocar o óleo com 5.000km, enquanto o manual diz com todas as letras que é com 10.000km…
[Comentários adicionais] Experimentei a Fiat Toro antes de comprar. A Toro 1.8 era lerda e interior apertado, se comparado com a S10. Falta uma TrailBlazer 2.5 a cerca de R$130.000 para a GM nadar de braçada no segmento…
[Best Cars] Excelente site, que sigo há décadas!
[Data de publicação] 2/6/17
—
[Nome] Jeremias Goncalves Da Silva
[Cidade] Petropolis
[Estado] RJ
[Versão] ltz 4×4
[Motor] 2,8
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir]
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno]
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor]
[Desempenho] 5
[Consumo]
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão]
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício]
[Principais aspectos positivos] bom carro para estrada
[Principais aspectos negativos] barulhento
[Defeitos apresentados] sim 48 km começou a dar problema no amortecedor 62 km troquei sem falar em duas vezes que fiquei aper uma vez problema na borracha que liga coletor a turbina depois pene que chevrolet nao sobe dizer o que era.
[Concessionárias] muito fraca
[Comentários adicionais] custo e beneficio muito caro fiquei com 25 meses catei 37.723 reas media de um mil quinhentos reas comprei por 143,000,00 e vendi por noventa mil nao gostei e nao tive sorte a tenho experiencia com varios carro rodo media de 4000,00km por mes mais agora to ligato
[Best Cars] muito bom
[Data de publicação] 2/6/17
—
[Nome] Paulo Palomares
[Cidade] Bela Vista
[Estado] MS
[Versão] LT 4X2
[Motor] 2,8 200cv
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] É uma picape com muito estilo . Das picapes atuais é uma das mais bonita. Tem um ar imponente e chama muita atenção. Excelente estabilidade , ótimo motor, excelente nas ultrapassagens,consumo em torno de 9,5 cidade / e 10,50 na estrada com o diesel S10. ótimo espaço interno, principalmente nos bancos traseiros , boa instrumentação; mecânica aparentemente robusta; suspensão 2015 recalibrada (melhor!); suspensão dianteira não é de bandeja
[Principais aspectos negativos] Achei o câmbio fora de sintonia com o motor kkkkk pois se vc descuidar a camionete morre em Primeira nas saida de quebra molas e em segunda ,parece que o torque dela é mais em alta!. Os engates são fáceis, mas são duros e no uso urbano isso chega a ser irritante…apesar que já me acostumei com o jeito dela kkk.
[Defeitos apresentados] Graças a Deus … ainda não!
[Concessionárias] vou fazer minha primeira revisão agora !” comprei usada”
[Comentários adicionais] Deveria vir com câmera de ré e sensor de estacionamento . Câmbio automático também seria muito bem vindo. Vidros não sobem ao ligar alarme falta ‘Centralina’ creio que é esse o nome … mas creio que acertaram isso na 2017
[Best Cars] sempre faço um ‘consulta’ na hora de comprar um carro ! estão de Parabéns… ótima equipe! Bestcars
[Data de publicação] 24/3/17
—
[Nome] Afonso Amorim
[Cidade] RECIFE
[Estado] PE
[Versão] Ecotec Flex 2,5
[Motor] 2.5 LTZ
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor]
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva]
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] A caminhonete oferece um bom pacote de itens de segurança e conforto: controle de tração e estabilidade, assistência de rampa e descida, sensor de ré, ar condicionado digital, bancos de couro com dois tons de cinza, com controle elétrico para motorista. Tem excelente acabamento interno, painel bonito e completo. Quando comprei, superava de longe as concorrentes. Tem tração 4×4. Tem piloto automático e computador de bordo. É espaçosa e muito confortável para os cinco ocupantes. Muito macia e silenciosa, transmite muita segurança, mesmo em velocidades mais altas. O consumo é aceitável para um carro desse peso e tamanho: média de 10 km/L na pista e 7,5 na cidade, usando gasolina. O motor é forte e potente. Mais uma vez supera a concorrência.
[Principais aspectos negativos] Achei o câmbio péssimo. Os engates são fáceis, mas são duros e fazem barulho, sendo desagradáveis de usar, principalmente de primeira para segunda e desta para terceira. Parece câmbio de carro velho. Poucas vezes dirigi carro com câmbio tão ruim. No uso urbano isso chega a ser irritante. Sorte minha que uso mais o carro fora da cidade. Não gostei do GPS. Não oferece o visual de fácil leitura que eu já vi em outros carros. Deveria vir com câmera de ré e sensor de estacionamento dianteiro, como a concorrente Amarok. Câmbio automático também seria muito bem vindo.
[Defeitos apresentados] Houve falha no controle de tração e estabilidade, mas foi resolvido rápido na concessionária.
[Concessionárias] Não gostei do serviço. Levei o carro para um recall e me prometeram devolver o carro em duas horas. Em vez disso devolveram depois de dois dias e entregaram o carro com a direção desalinhada. Tive de retornar outro dia para realinhar, serviço este que durou um dia inteiro.
[Comentários adicionais] Já tive várias picapes cabine dupla nos últimos 21 anos, e esta com certeza é de longe a melhor. A mais confortável, mais segura, mais espaçosa, mais macia e silenciosa, mais potente e completa. É um carro que recomendo. Numa pista parece carro de passeio. Dá até para esquecer o tamanho e altura.
[Best Cars] Estou agora retribuindo a gentileza que tenho recebido do BC, quando me ajudam a decidir pela compra de um carro novo, lendo a opinião dos próprios donos. Fazendo agora minha avaliação, espero estar ajudando outros consumidores.
[Data de publicação] 26/8/16
—
[Nome] Charles
[Cidade] Curvelo
[Estado] MG
[Versão] ltz 4×4
[Motor] 2.5 Ecotec
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 1
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Beleza (branca então…), ronco do motor, bancos de couro, Mylink, rodas, altura.
[Principais aspectos negativos] Cambio duro demais e barulhento, parecer cambio de trator, de tão duro. De 1ª para 2º o barulho é tão alto que parece que a caixa está partindo. O consumo é muito alto. O meu está fazendo 5km/L
[Defeitos apresentados] Quando coloca o neutro (ponto morto) o cardã e caixa bate igual escola de samba. CC disse que era um coxim que veio com defeito. estou aguardando chegar um novo para trocar. Espero resolver o problema, pois o barulho é horrivel, principalmente para um carro de 103mil e com 1000km rodados. Parece cômico, mas é real, o carro tá com goteira. O forro do teto proximo a coluna do motorista está ficando molhado em dia de chuva (ja tirei as fotos e mostro pra quem quiser). A CC já tentou resolver por 02 vezes o problema e não conseguiram. Tenho certeza que é do rack de teto, mas não resolveram o problema.
[Concessionárias] Fui muito bem atendido na CC Autonorte, tanto que deixo registrado isto. Estão empenhados em resolver o problema.
[Comentários adicionais] Decepção. Sempre tive um sonho de comprar uma camionete, tanto que olhei ranger (quase fechei negocio) e frontier, mas lançaram a S10 2.5 4×4 206Cv, fiquei louco e comprei, mas estou com pressentimento do sonho virar pesadelo. O defeito da “goteira” deveria ser constatado na fabrica, no controle de qualidade. Infelizmente, eu é que estou sofrendo com a qualidade do produto. Unica palavra: decepção.
[Best Cars] Otimo site, parabéns a equipe bestcar.
[Data de publicação] 10/4/15
—
[Nome] TAYLOR
[Cidade] Paraguaçu
[Estado] MG
[Versão] LT 4×4
[Motor] 180cv
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] –
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] è uma ótima caminhonete. Possui duas Hilux, que também é um bom veículo, porém a S10 é mais espaçosa e muito mais confortável, além de beber menos diesel. Estou muito satisfeito.
[Principais aspectos negativos] Revisões salgadas (caras).
[Defeitos apresentados] Nenhum.
[Concessionárias] A Novo Rumo de Alfenas-MG é uma ótima concessionária.
[Comentários adicionais] Podem comprar sem sombra de dúvida. Ótimo veículo, principalmente para quem gosta de acelerar!
[Best Cars] Um local muito confiável, com opiniões sérias e imparciais.
[Data de publicação] 27/2/15
—
[Nome] Aurélio Otoni
[Cidade] Piracaia
[Estado] SP
[Versão] LTZ 4×4
[Motor] 2.5 Ecotec
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Belo visual; finalmente a tração 4×4 com reduzida no modelo “flex”; ótimo espaço interno, principalmente nos bancos traseiros (maior da categoria, experimentei pessoalmente todas!); boa instrumentação; mecânica aparentemente robusta; suspenção 2015 recalibrada (melhor!); suspensão dianteira não é de bandeja (melhor que nova Ranger, etc.
[Principais aspectos negativos] Vidros não sobem ao ligar alarme; plásticos do painel muito ruins, feios e duros; alarme muito baixo (não chama atenção!); posição de dirigir sem muitas “regulagens” (como salientou outro colega, os pedais são muito “rasos”, o que incomoda pessoas maiores como eu, pois afastando o banco fica-se com os braços longe do volante); falta saída traseira de ar-condicionado; mais e maiores porta objetos; câmbio muito barulhento e de engates duros; estepe diferente dos 4 pneus (inferior); maior torque do motor; opção do motor V6 da Trailblazer!
[Defeitos apresentados] Nenhum significativo (somente um coxim da barra estabilizadora, apresentando barulhos mas nada comprometedor; prontamente recolocado na Concessionária).
[Concessionárias] Ótimo atendimento na Luchini Bragança Paulista! Num pequeno reparo (acima), cheguei sem agendar e fui prontamente atendido.
[Comentários adicionais] Esse motor 2.5 Ecotec deve ter sido calibrado preferencialmente para o Etanol, já que o consumo na Gasolina é praticamente o mesmo do Etanol! Em uso misto, ambos os combustíveis estão fazendo médias de 6,0km/l. Já troquei de postos e obtive o mesmo resultado! Ainda não passei na Concessionária para relatar o caso.
Excelente no 4×4 em terrenos ruins (offroad de verdade!), com reduzida. Agora com pneus mistos Pirelli Scorpion ATR. Poderiam deixar o filtro de ar com “fácil acesso”, já que é fechado com parafusos (praticamente impossibilita as limpezas com ar comprimido). Boa caçamba e vão livre do solo. De todas que testei, foi a que apresentou melhor custo-benefício! Ahh, tem seguro barato (igual de carro de passeio!).
[Best Cars] Excelente meio de consulta de opiniões REAIS de uso carros! Sempre pesquisei.
[Data de publicação] 16/1/15
—
[Nome] Ledimar De Souza Leite Neto
[Cidade] Almino Afonso
[Estado] RN
[Versão] LT
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] otimo motor excelente nas ultrapassagens,consumo em torno de 9,5 cidade /estrada com o diesel s10 enfim estou muinto satisfeito.
[Principais aspectos negativos] o motor um pouco barulhento acaba invadindo o interior do veiculo , o isolamanto acustico deveria ser melhor deixa muito a desejar.preço dos filtros de combustiveis, para se ter uma ideia a troca de oleo e filtros fica em torno de 570,00
[Defeitos apresentados] ate agora nenhum problema ou defeito
[Concessionárias] onde comprei o veiculo na concessionaria terra sal em mossoro rn o atendimento e pessimo, se deus quiser numca mais volto la.
[Data de publicação] 7/11/14
—
[Nome] DANIEL TEODORO
[Cidade] IMPERATRIZ
[Estado] MA
[Versão] LTZ
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] É uma picape com um desenho que foge ao estilo padrão (quadrado). Das picapes atuais é a que tem a frente mais bonita. Tem um ar imponente e chama muita atenção. Excelente estabilidade dentro e fora da estrada, não obstante a minha não ser 4×4. Som de ótima qualidade, alto-falantes potentes. Excelente espaço interno e muito conforto para passageiro que viajam no banco de trás. Rodas bonitas. Material usado no painel e no forro das portas muito bom, não há ruídos internos e a tenho há 1 ano e meio. Vários porta obejtos. A suspensão é macia no ponto certo, o que não a faz balançar em curvas quando em alta velocidade.
Em relação ao consumo urbano tive uma boa surpresa, ela faz 7,3 km/l; já na estrada faz 8,5km/l a 110 km/h. Mas pelo porte e um motor flex já era de se esperar. Dois amigos também têm S10 e o consumo é igual. Detalhe, sempre com o ar condicionado ligado.
[Principais aspectos negativos] O que me incomoda bastante é que a direção só tem regulagem de altura, mas não de profundidade; isso é um erro que considero grave, para um carro do preço da S10 LTZ. Eu tenho apenas 1,73m de altura e não consigo encontrar a posição perfeita de dirigir. Gosto de esticar as pernas ao máximo, mas aí o braço fica esticado demais, o que prejudica nas manobras. Imagine alguém com 1,80m, tendo que encolher as pernas para poder pegar o volante?!
Outra, a falta de entrada USB no tamanho padrão; há apenas entrada para mini USB. Quem não tem um pen drive ou celular que precise conectar numa entrada USB tamanho padrão para ouvir música?
[Defeitos apresentados] Nenhum.
[Concessionárias] Eu frequento a Planeta Veículos, em Imperatriz/MA, onde moro, e lá sempre recebi atendimento 5 estrelas. Tive um problema (caso fortuito) com o veículo e eles prontamente se dispuseram a resolvê-lo. Sempre que precisei, fui atendido rapidamente.
[Comentários adicionais] Excelente picape, com um custo-benefício ótimo.
[Best Cars Web Site] É a segunda vez que opino sobre um carro meu aqui, pois acredito que, mais do que a opinião de revistas especializadas, a opinião dos donos dos automóveis, pessoas comuns, sem compromisso com marcas, é mais relevante e sincera, sem meios-termos ou enrolações. A impressão e as declarações sem floreios dão mais credibilidade, pelo menos pra mim.
Best Cars, consulta obrigatória antes de comprar um carro.
[Data de publicação] 24/1/14
—
[Nome] Claudio
[Cidade] Salvador
[Estado] BA
[Versão] CD – LT
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 1
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Bom acabamento, confortável, mas não muito para os ocupantes no banco de traz por causa da suspensão traseira, era de se esperar, é uma caminhonete. Consumo bom para o porte da mesma, 7,5 na cidade e 10 na estrada com gas e no alcool 6 km/l cidade e 7,8 na estrada. Bem completa.
[Principais aspectos negativos] Câmbio e cardã com ruido excedente, cabine n tem um bom isolamento acústico, principalmente no cofre do motor, em altas rotações invade a cabine, falta de saída independente do ar condicionado para os bancos traseiros, botões do vidro elétrico n é iluminado, som original n tem conector usb para pen-driver, tem q usar um cabo adaptador mini usb que n é fornecido com o carro e n é fácil achar e pneus para uso em asfalto, deveria sair de fábrica com modelos maiores e mais robusto, misto para uso em areia e estrada de terra.
[Defeitos apresentados] Ainda não!
[Concessionárias] Somente usei para revisão, bem atendido!
[Comentários adicionais] Deveria sair de fábrica com protetor de caçamba, isso é item indispensável, quem usaria carga na caçamba sem isso? Mancada da GM.
[Best Cars Web Site] Ótimo site, já uso a tempo para obter informações verídicas de usuários!
[Data de publicação] 10/1/14