–
–
[Nome] Joao Carlos
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[Modelo] Chevrolet Tracker
[Versão] Tracker 1.2 Turbo Premier
[Motor] 1.2 Turbo
[Ano-modelo] 2021
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos]
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Segurança, tecnologia e estilo e design externo chama a atenção por onde passa. Teto solar panorâmico é um show. Motor 1.2 turbo anda muito e bebe pouco. Não passa barulho para dentro da cabine, pelo menos até os 130km/h. 6 Air Bags, Sistema de Alertas de ponto cego, de colisão e de frenagem de emergência. Wifi embarcado excelente, Easy Parking e outros pontos só vistos em carros acima de 180k Na cidade é ágil e em rodovia passa muita segurança.
[Principais aspectos negativos] Acabamento interno e suspenção um pouco seca nas ruas do RJ.
[Defeitos apresentados] Havia uns grilos na parte traseira, mas descobri assistindo a um vídeo no youtube que trata-se do acabamento em plástico do porta malas ( internamente ) onde na parte onde o plástico se encontra com o metal do piso do porta mala faz barulhos ao passar por ruas irregulares. Feltros adesivos nesta junção eliminaram completamente tal incomodo.
Ahh e cuidado com o posto em que abastece…pq tive problemas de o carro fazer barulho forte antes do motor pegar quando estava frio… e era combustível, confirmado pelo chefe da oficina da concessionária ( foi num posto que nunca havia abastecido antes), depois que voltei aos meus postos de confiança nunca mais ocorreu este problema, tanto no etanol ou na gasolina.
[Concessionárias] Mais ou menos…tentam te embarrigar, empurrar pra frente seu atendimento e coisas do tipo. Se não tiver pulso firme eles te levam na lábia.
[Comentários adicionais] Melhor aquisição até o momento. Só troco por uma versão superior, quando houver.
[Best Cars] Excelente site.
[Data de publicação] 8/1/21
—
—
[Nome] Mara Tania Marques de Oliveira
[Cidade] Feira de Santana
[Estado] BA
[Modelo] Chevrolet Tracker
[Versão] LT
[Motor] 1.0
[Ano-modelo] 2020
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] A Nova Tracker 1.0 Turbo tem um porte e design elogiáveis, realmente o carro chama a atenção. O espaço interno é bom para até 04 pessoas e o motorista encontra facilmente uma boa posição para dirigir. Apesar de não ser o motor mais potente da linha, ele atende bem melhor que os concorrentes 1.6 e 1.8 aspirados pela boa entrega de torque em baixa rotação e não compromete em ultrapassagens na estrada, mesmo quando carregado. A central multimídia é excelente, com espelhamento Android e IOS e bem responsiva. O fato de vir de série com 06 airbags e com todos os itens essenciais de segurança é um ponto positivo.
[Principais aspectos negativos] Apesar de agradável aos olhos o acabamento interno é simples e poderia ser melhor nessa faixa de valor. O refrigeramento do ar condicionado é irregular e funciona bem “quando quer”. Os freios não passam muitas seguranças quando mais exigidos e são ruidosos, transparecendo a economia nesse quesito. O porta luvas é um dos projetos mais pobres que já vi em um carro, é mal acabado, expõe as partes internas do veículo e despenca. O consumo ainda não vai bem (9,5km/l na cidade e 12 km/l na estrada), sempre na gasolina – não sei se ainda falta rodagem pra amaciar, pois já etá com 6.000km.
[Defeitos apresentados] O carro veio de fábrica faltando uma borracha de amortecimento na tampa do porta malas (repuseram logo). Apresentou logo na primeira semana uma falha na central multimídia, que apagou mas retornou sozinha. O pior é que apresentou antes de 1.000km rodados um vazamento de óleo. Levei na autorizada, apertaram alguma coisa e devolveram. Retornou uma semana depois. Voltei e levaram mais tempo com veículo (um dia inteiro). Dessa vez demorou quase um mês mas retornou. Deixei o veículo novamente e vi relatos de vazamento de óleo da transmissão. Estou aguardando o carro e a autorizada aguarda um parecer da engenharia da Chevrolet. Problema grava para um carro com menos de 5 meses de uso.
[Concessionárias] A rede conheço pois já tive outro veículo da marca. Costumava empurrar serviços nas revisões, mas não sei como está atualmente. Pelo problema apresentado parece que estão tentando resolver, mas não sinto muita segurança e confiança.
[Comentários adicionais] O carro é agradável e é um melhor custo benefício que encontrei. Estava na dúvida entre ele e o T-Cross e acabei optando pela Tracker. Devido aos últimos problemas não sei se fiz uma boa escolha. A Volks me parece mais confiável na construção!
[Best Cars] A Best Cars é a melhor fonte de informação sobre carros que temos. Privilegia o leitor e seu posicionamento e traz sempre conteúdo relevante!
[Data de publicação] 30/10/20
—
—
[Nome] Paulo Sergio Gayoso Meira
[Cidade] Campina Grande
[Estado] PB
[Modelo] Chevrolet Tracker
[Versão] PREMIER
[Motor] 1.2 TURBO
[Ano-modelo] 2021
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Motor econômico, faço 8 k/l no trajeto urbano e 15 km/l na estrada, bom desempenho, combina bem com o carro. Design atual. Bom espaço interno.
[Principais aspectos negativos] Motor barulhento,técnicos dizem que é “característica do projeto”. Muitos ruídos internos, painel,tampa traseira. Suspensão muito barulhenta, nem parece que o carro tem só 1700 km. Imagino como ficará depois de um ano. Pressão sugerida para os pneus pelo fabricante de 35 libras, torna o carro duro e mais barulhento. “Couro dos bancos” de aspecto duvidoso, parece material de equipadora de 5ª categoria.
[Defeitos apresentados] Suspensão barulhenta com 1500 km fico imaginando daqui a um ano. Painel barulhento
[Concessionárias] Muito bem atendido pela concessionária.
[Comentários adicionais] Precisa melhora muito o acabamento para ficar no nivel das concorrentes direta CRETA, NIVUS, TCROSS etc
[Best Cars] Excelente site e este local é muito bem vindo para darmos as opinioes de quem realmente “sente” o carro, o PROPRIETÁRIO.
[Data de publicação] 18/9/20
—
–
–