Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Fiat

Fiat Linea

13/11/2020
in Fiat

[Nome] Tiago Maggi Borges
[Cidade] CACHOEIRINHA
[Estado] RS

[Versão] HLX
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Além de ser um carro com design imponente e muito bem acabado, é muito confortável, passa muita segurança e é um carro que ica muito à mão do motorista.

[Principais aspectos negativos] O Cambio Dualogic não arranca sozinho como nos carros automáticos.

[Defeitos apresentados] Tem apresentado algumas falhas, em baixas rotações e dificuldades na partida, eventualmente. Como está com 80 mil km, e uso gasolina brasileira, acredito que uma limpeza de bicos, ou troca de velas e cabos resolva o problema.

[Best Cars Web Site] Excelente para consulta e tira-dúvidas.

[Data de publicação] 1/11/13

—

[Nome] Aparecido Antonelli Junior
[Cidade] Maringá
[Estado] PR

[Versão] HLX 1.9
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Ponto positivo é espaço interno e opcionais de série

[Principais aspectos negativos] Ponto negativo é o ruído de motor excessivo, falta de peças de reposição

[Defeitos apresentados] O carro apresenta uma falha na aceleração no qual fica dando trancos andando em baixa velocidade (quse na marcha lenta com o transito pesado).
Levei inumeras vezes na concessionária Fiat Via Verdi de Maringá-PR, fizeram reprogramação da central eletrônica, trocaram as válvulas e sonda do cabeçote, bicos injetores e o carro continua com o mesmo problema até hoje.
Estou estremamente desconte e insastifeito com o veículo no qual comprei visando conforto e qualidade e de longe não atende a expectativa !

[Concessionárias] atendimento bom mas o nível de conhecimento do carro ruim.

[Comentários adicionais] Não recomendo a compra !

[Best Cars Web Site] Bom site que busca divulgar as informações completa de um carro que um proprietário ou futuro proprietário necessita saber.

[Data de publicação] 23/8/13

—

[Nome] Mauro
[Cidade] Natal
[Estado] RN

[Versão] HLX 1.8
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] É um carro bonito, espaçoso, bem equipado, acabamento satisfatório, confortável e econômico. O interior do Linea foge do padrão atual de interiores todos pretos: monótonos e quentes. Não há aperto para os passageiros. Possui bastantes itens de conveniência e alguns caprichos (bancos com revestimento macio de veludo, computador de bordo com diversas funções, porta malas com dobradiças pantográficas). A suspensão é firme, pula um nas imperfeições do asfalto, mas em pisos irregulares (leia-se paralelepípedo) é ótimo, o carro não vibra muito, é mais isolado do que o meu antigo Corolla 2006. Com 60 mil km são pouquíssimos (e discretos)ruídos, e que as vezes magicamente desparecem. Portas e painel ainda com “zero de ruídos”. O consumo na cidade com 80% de uso de ar condicionado gira em torno de 8 a 9 km/l com gasolina, sempre assim. Na estrada, com pouco mais de meia carga, ar-condicionado ligado, com velocidade em torno de 100 a 120 km/h, já fez 14,5 km/l.

[Principais aspectos negativos] Sendo bastante detalhista: comandos dos vidros elétricos fica um pouco distante do alcance da mão; ausência de porta objetos que sejam práticos (alguns que possui não cabem lá muita coisa); nível de ruído (motor 1.9) deixa a desejar em alta rotação; apoio do braço dianteiro pouco útil (quando na horizontal atrapalha a colocação do cinto de segurança) e fonte de ruídos; ar-condicionado podia ser mais eficaz e menos ruidoso; banco do passageiro dianteiro tem assento muito inclinado, acho desconfortável.

[Defeitos apresentados] Alguns pequenos defeitos que foram sanados na garantia (comprei usado, faltando 1 ano para terminar a garantia). Após 1 ano fora da garantia, não apresentou nada que me fizesse ter que ir na concessionária. Em resumo foram: troca de lanterna traseira com infiltração de água; troca da espuma do assento do banco do passageiro que estava com desgaste precoce; regulagem do sensor do aviso para atar o cinto de segurança, tudo feito na garantia, sem dor de cabeça. Vez em quando eu dou partida e ele não pega na primeira tentativa, como se estivesse com problemas no motor de partida ou na bateria. Mas até agora não me deixou na mão não. Despesas mesmo somente com peças de desgaste natural, que devem ser feitas devido ao uso. Vale lembrar que até o momento não cheguei a trocar nenhuma pastilha de freio, simplesmente por não ser necessário.

[Concessionárias] Nada a reclamar. Sempre fui bem atendido e não tenho razões para queixas. A maioria das peças que tive que comprar para manutenção do veículo estavam com preços aceitáveis. Outras, como as borrachas do limpador do pára-brisa, achei cara: R$ 130, por aí.

[Comentários adicionais] É um bom carro, subestimado pelo mercado. Apesar da herança do Punto, entrega, em vários aspectos, pelo menos na época que o comprei, o mesmo que os sedans considerados médios de fato, pelo menos aqueles com o tamanho semelhante ao seu. Como sou condutor tranquilo, e não ando por aí em altas velocidades, me satisfaz tanto quanto o Corolla XEi que tive. Perde em alguns pontos, mas ganha em outros, não fica muito atrás, portanto. Não me deu dor de cabeça até agora, e, como comprei usado, paguei bem menos do que o zero-quilômetro, ou seja, o custo-benefício foi ótimo, pois paguei nesse carro, com 2 anos e 20 mil km, o preço de um Punto 1.4 básico. Como se percebe nas notas que atribuí ao carro, em quase todos os aspectos é um carro satisfatório, não sendo brilhante, mas também não gerando grandes decepções.

[Best Cars Web Site] Gosto bastante do site Best Cars, sou leitor há pelo menos uns 10 anos. Também gosto de acessar a seção para saber mais opiniões dos donos de veículos, e já usei as informações aqui constantes para ajudar a decidir sobre compra de veículo meu.

[Data de publicação] 26/7/13

—

[Nome] Miguel AP Araujo
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Versão] Absolute Dualogic
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto em marcha muito bom; suspensão filtra muito bem as irregularidades; quantidade de itens de conveniência atendem bem; ar condicionado tipo “geladeira” – ótimo; elegante – chama a atenção, meu carro é branco e com rodas 17″; custo-benefício ótimo; motor excelente, econômico e com boa potência – dá vontade de acelerar o bicho!

[Principais aspectos negativos] Iluminação por led do computador de bordo ineficiente sob o sol; cobertura do painel causa muitos reflexos no para-brisa – novo punto não tem mais esse problema; poucos porta objetos – os das portas são rasos e estreitos; acabamento deixa a desejar em determinados aspectos – seja pela qualidade do material, sua aparência ou falta de cuidado na montagem.

[Defeitos apresentados] nenhum até o momento – o carro está comigo faz 1 mês; tenho outro fiat linea dualogic 2012 essence, este com 13.000 km, e também sem nenhum defeito.

[Concessionárias] só utilizei uma vez a Dicasa em Nova Friburgo/RJ e o atendimento foi normal (só fiz a troca de óleo dos 7.500 km do Linea essence); o Linea absolute ainda não foi a nenhuma autorizada.

[Comentários adicionais] A Fiat poderia investir mais em propaganda e na qualidade do veículo, no tocante aos materiais e mão-de-obra do acabamento; de resto é um excelente veículo, com ótimo custo-benefício, belo e com ótimo motor, que instiga para uma tocada mais esportiva

[Best Cars Web Site] Sempre um ótimo companheiro dos proprietários de automóveis

[Data de publicação] 14/6/13

—

[Nome] Glaucio Oliveira
[Cidade] Sao Luis
[Estado] MA

[Versão] Essence 1.8 16V Dualogic
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Aspecto visual do carro, muito bem desenhado e com rodas aro 17 (opcionais no Essence)chama muito a atenção. Estabilidade tambem é um ponto muito forte.

[Principais aspectos negativos] Apareceram alguns ruidos que nao consegui ainda identificar de onde sao provenientes. Vou tenatr sana-los na primeira revisao.

[Defeitos apresentados] Cambio dualogic por algumas vezes, com carro frio, nao reconheceu a marcha ré, porem na segunda tentativa ou simplesmente aguardando 2 ou 3 segundos ele acaba reconhecendo. Nao levei ainda na concessionaria por nao estar impactando em direcao fluente pelas ruas ou estradas.

[Concessionárias] Nao tenho opniao sobre manutencao da mesma em relacao ao Linea, mas ja sou cliente ha tempos da Taguatur veiculos e o atendimento é bom.

[Comentários adicionais] É um carro de excelente custo benefício. Nao fica para tras em nada em relacao aos seus concorrentes diretos. na minha opiniao mais elegante e bem desenhado que a maioria deles. O cambio dualogic é controverso, mas creio que talvez seja por falta de conhecimento técnico no momento da aquisicao. Ele permite dirigir de forma automática porem nao é um cambio de transmissao continua, ou seja, trata-se de uma caixa tradicinal de engrenagens. É preciso saber como utilizá-lo e saber o que está comprando, para depois nao reclamar sem razão. Uma vez aprendido, ele te dá muitas alternativas de direção. Na estrada o carro pode ser um foguete.

[Best Cars Web Site] Execelente site para consultas e referencias.

[Data de publicação] 3/5/13

—

[Nome] Vicente
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] Essence
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Além de maravilhoso, o melhor custo x benefício da categoria! Impecável…

[Principais aspectos negativos] Nada…

[Defeitos apresentados] Coisas normais em qualquer veículo..

[Concessionárias] Não são qualificados, prestam um deserviço para a fábrica!

[Comentários adicionais] Podem comprar sem medo, só que recomendo o manual…

[Best Cars Web Site] Excelente!

[Data de publicação] 3/5/13

—

[Nome] Vander Lúcio
[Cidade] Betim
[Estado] MG

[Versão] Essence
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] –
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Tudo nesse veículo é bom! Nem parece ser os tradicionais veículos Fiat: Duros, mal acabados! Tinha preconceito com a FIAT mas depois do Linea mudei minha opinião! Não é àtoa que estão lider de vendas há um bom tempo!

[Principais aspectos negativos] Nada…O pessoal fala revenda, mas Linea bem conservado, motor e-torque 1.8, manual e com opicionais do absolute vende fácil! Um amigo procurou um com essas características e não encontrou! Quem tem não vende…

[Defeitos apresentados] Somente frisos que descolaram mas resolvidos na concessionária..

[Concessionárias] Muito despreparadas…Pós venda das concessionárias FIAT é péssimo…Pena, a fábrica faz um carro espetacular mas o pos venda não está a altura do veículo.Classifico a concessionária que uso como regular…

[Comentários adicionais] Quando vi os defeitos em Cruze, Cobalt, Elantra, City, ví que o Linea foi uma escolha acertada..PARABÉNS FIAT!!! Belíssimo carro!!

[Best Cars Web Site] muito interessante, bom canal para os indecisos..

[Data de publicação] 3/5/13

—

[Nome] JÚLIO A. P. NETO
[Cidade] JOÃO PESSOA
[Estado] PB

[Versão] HLX
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 2
[Desempenho] 2
[Consumo] 2
[Câmbio] 1
[Freios] 2
[Suspensão] –
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Apenas o desing e a estabilidade

[Principais aspectos negativos] – Suspensão baixa
– Cambio Dualogic terrível
– Atendimento nas consessionárias é sofrível
– Consumo alto
– Motor excessivamente barulhento

[Defeitos apresentados] Com apenas 36000 km tive que trocar o autuador hidraulico e todo o kit dualogic, num prejuízo de R$ 2.900,00

[Concessionárias] Atendimento pessímo alidao a um 0800 do fabricante que é apenas figurativo. O fabricante nunca se posiciona em nada, apenas fica fazendo a ponte entre o cliente e a concessionária. É de matar alguém dos nervos.

[Comentários adicionais] Possuo um Fiat Línea HLX 2009/2010 com 36.000 km rodados. Em dezembro/2012 eu levei o carro até a concessionária FIAT CAPITAL (JP/PB), pois a luz do painel que indica problemas com o câmbio acendeu umas vezes e apagou. No último sábado, dia 23, eu parei num cruzamento e o carro simplesmente não aceitou mais nenhuma marcha e percebi o VAZAMENTO de um tipo de óleo fino e transparente (do atuador hidráulico). Em seguida levei o veículo para a concessionária FIAT CAPITAL que diagnosticou o problema como PANE NO ATUADOR HIDRÁULICO o que exige a troca de TODO O KIT DE EMBREAGEM! Para finalizar me foi dito que tais peças não estão disponíveis em nenhuma concessionária da região e eu terei que esperar entre 08 a 12 DIAS ÚTEIS !!! Dois direitos lesados aqui: vício oculto do produto e negligencia do fabricante no quesito manutenção.

[Data de publicação] 22/3/13

—

[Nome] Alfredo Teixeira
[Cidade] Itajubá
[Estado] MG

[Versão] 1.9 Essence
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Design lindo, linhas harmoniosas, acabamento interno diferenciado, itens de mimo tais como ar digital, vidros elétricos one-touch e que podem ser abertos por controle remoto e outros são muito agradáveis.

[Principais aspectos negativos] Unico ponto negativo refere-se a um barulho na suspensão dianteira direita que vem desde os 30000 km e sem solução. Mas desencanei, afinal, se fosse algo perigoso já teria quebrado após ter rodado mais de 60000 km… Não deve ser nada importante! Os principais componentes foram verificados e estão OK.

[Defeitos apresentados] Todos os problemas apresentados foram resolvidos na garantia pela Via Mondo de Itajubá (exceto o já citado barulho na suspensão): partida a frio inoperante, barulho na caixa de direção, alto-falante com defeito, cinto de segurança que não retornava à posição e falha intermitente no sistema ABS. Em uma ocasião, o veículo ficou 4 dias na concessionária aguardando peças (partida a frio) e a Fiat disponibilizou um Idea alugado para meu uso. Atendimento da fábrica também é excelente.

[Concessionárias] Utilizei praticamente serviços das seguintes concessionárias: Via Mondo (Itajubá – MG) nota 10 (onde fiz todas as revisões); Itavema Itália (SJC) e ORO Fiat (SJC), nas duas últimas o veículo foi levado esporadimente. O atendimento na ORO foi atencioso, já na Itavema (onde o veículo foi adquirido), o atendimento deixa a desejar. Todas as revisões foram feitas na Via Mondo, sempre com atendimento excelente, muito cortês e amigável, transmitindo sensação de boa vontade e atenção para com o veículo e com a satisfação do proprietário. Recomendo fortemente a Via Mondo de Itajubá – MG.

[Comentários adicionais] O carro é excelente e gosto muito de viajar com ele, pois não se cansa na excelente posição de dirigir e com o desempenho também muito bom. Porém está bastante rodado e já está na hora de ser trocado, pois rodo muito. E esse está sendo meu maior problema, encontrar um substituto à altura do Linea em estética, mecânica, acessórios, atendimento na rede de concessionárias e preço… está difícil de ser substituido, porém os crescentes boatos de que a Fiat irá retirá-lo de produção para introduzir o Dodge Dart o Brasil me deixou em dúvidas se valeria a pena investir em outro Linea no momento. Gosto muito do Linea.

[Best Cars Web Site] Antes de comprar o Linea consultei o Best Cars para formar minha opinião e não me arrependi, pois as informações que obtive foram muito valiosas e precisas.

[Data de publicação] 11/1/13

Page 2 of 2
Prev12
Tags: FiatLineaLinea AbsoluteLinea EssenceLinea HLXLinea SXLinea TJetopinião de proprietáriosTeste do Leitor

Related Posts

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90
Auto Livraria - Fiat

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90

23/06/2025
0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90
Auto Livraria - Alfa Romeo e FNM

0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90

02/06/2025
Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas
Auto Livraria - Fiat

Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas

19/05/2025
Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência
Auto Livraria - Fiat

Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência

10/04/2025
Fiat Tempra: do Ouro ao Stile, revistas com várias versões
Auto Livraria - Fiat

Fiat Tempra: do Ouro ao Stile, revistas com várias versões

22/03/2025

Novidades da Auto Livraria

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp