Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Fiat

Fiat Stilo

09/08/2019
in Fiat

 

 

[Nome] Bruno
[Cidade] Brasilia
[Estado] DF

[Versão] Connect
[Motor] 1,8 8V
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro muito bonito, onde passa chama a atenção. Muito silencioso, as vezes parece que nem liguei o motor, além do conforto

[Principais aspectos negativos] Retrovisores Externos muito pequenos

[Defeitos apresentados] Vidros elétricos

[Comentários adicionais] Recomendo muito, apesar de ja ter saído de linha

[Best Cars] Muito bom

[Data de publicação] 9/8/19

—

 

 

[Nome] Ricardo
[Cidade] Ferraz de Vasconcelos
[Estado] SP

[Versão] Connect SP
[Motor] 1.8 16V
[Ano-modelo] 2003
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estava saindo de um carro popular (GM – Celta) procurei um carro mais completo e na pesquisa me deparei com o Stilo, achava bonito bom preço e procedência acabei por fechar negócio, receio no começo por conta de manutenção e consumo mais com o tempo esses paradigmas foram superados, digo a todos que tem intenção compre sem medo, depois que você sai de um popular e vai para essa categoria muda conceito de dirigir, aspectos positivo vão quanto a manutenção, por ser motor GM (muita gente não sabe mais o PowerTrain é motor GM usado na Meriva e tantos outros, então manutenção é simples e barata, quanto a consumo melhor que muito 1.0 faço media de 10 a 11 Km na cidade (sem ar cond ligado) na estrada algo em torno de 13 km (por ser carro 16v desenvolve muito bem na estrada já na cidade é meio manco (ruim de saída) nada que desabone, fora todos itens de série e mimos que o carro tem, perfeito, o ruim agora é achar outro carro nos parâmetro do Stilo com bom preço…. estou sofrendo enquanto isso fico com essa máquina.

[Principais aspectos negativos] Frente pouco baixa e a Fiat ter descontinuado excelente carro se tivesse marketing estaria até hoje no mercado (Porém a Fiat é péssimo nisso).

[Defeitos apresentados] Embreagem; Lampadas; Bucha de Bandeja;

[Comentários adicionais] Excelente carro, projetado para solteiros ou para família, quem tem duvida vai por min compre sem medo algum, terá tudo a um bom preço (acha peças ao monte em bom custo principalmente pela internet), a dica é procure carro com procedência e bem cuidado, pegar um carro desse mal cuidado é pedir para ter noites sem dormir. Pegar com teto solar avaliar bem seu funcionamento pois qualquer problema nele é tirar o escorpião do bolso reparos simples sai em media 150 a 300 reais, só tenha se tiver condições de manter ou ciente de possíveis problemas.

[Best Cars] Perfeito sempre ajudado novos e antigos donos

[Data de publicação] 13/1/17

—

[Nome] Júnior Rocha
[Cidade] Salvador
[Estado] BA

[Versão] Schumacher
[Motor] 1.8 16V
[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Além do conforto,beleza e estabilidade, o carro não me dá dor de cabeça e quando faço manutenção, não gasto muito dinheiro por ser em conta!! um carro bem econômico pela sua potência 1.8, Indiscutivelmente o melhor carro já produzido pela Fiat sem desfazer doa outros.. #VoltaStilo

[Principais aspectos negativos] sua suspensão que acaba danificando as bandejas e amortecedores rapidamente em tempo inferior a outros esportivos,sua vedação das lanternas trazeiras,seu painel de instrumentos e claro a parada de sua produção!!

[Defeitos apresentados] Somente o teto solar por causa do meu mau uso veio a desencaixar o cabo no qual eu mesmo desmontei e Concertei…

[Concessionárias] Preços absurdos em questão de peças e manutenção.

[Comentários adicionais] Já passou da hora da Fiat trazer de volta essa máquina que até hoje muitos carros mas novos não tem sua tecnologia beleza espaço conforto e potência… A final… É um Stilo… #VoltaStilo

[Best Cars] Ótimo trabalho em dar espaço as opiniões!

[Data de publicação] 26/2/16

—

[Nome] Carlos
[Cidade] Aracaju
[Estado] SE

[Versão] Dualogic
[Motor] 1.8 8v
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conforto

[Principais aspectos negativos] Motor poderia ser mais potente

[Defeitos apresentados] Só a suspensão q acho meio frágil

[Concessionárias] Por sair c linha esta difícil achar acessórios qnd quebram.

[Data de publicação] 26/2/16

—

[Nome] ANDRE LUIS
[Cidade] Jundiaí
[Estado] SP

[Versão] atrattive
[Motor] 1.8 dualogic  flex
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo]
[Câmbio] 2
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Carro muito confortável , ótimo torque em baixas rotações , o piloto automático é fantástico , uso muito ele em pista , carro econômico por ser 1.8. Gosto da posição de dirigir , e a direção bem macia do carro. Peguei esse carro com 20.000 km e já está com 90.000 , não vi passar esse tempo , o carro continua o mesmo. Muitos opcionais que outros carros não tem na faixa de preço. Gosto muito do dualogic , não é um automático mas ele te dá um conforto que o carro manual não faz , em ultrapassagem o cambio engata a marcha certa e você não passa nervoso, difícil tomar farol nas costas , o stilo anda muito..

[Principais aspectos negativos] Aspecto negativos o som poderia ter entrada USB

[Defeitos apresentados] Já apresentou diversos , bomba dagua troque 02 vezes , cambio dualogic apresentava erros de manobra não consentida e depois de 03 anos fui descobrir que era um conector do cambio mal encaixado . Levei o carro na concessionaria andreta de jundiai e eles desmontaram o túnel onde fica o cambio e checaram todos os conectores , acabou o problema. troquei a embreagem com 85.000 km e foi salgado 2.400,00, mas tem garantia de 01 ano . Tive que trocar os amortecedores dianteiro devido a um buraco que cai e danificou 01.  As peças do Stilo são um pouco mais caras , mas é um carro confortável que vale a pena o custo beneficio. Não me arrependo de ter o carro , nunca me deixou na mão.

[Concessionárias] Concessionaria andreta de jundiai sempre me atendeu muito bem , o gerente do local ´SR Marcos é bem atencioso e cuida do seu carro como se fosse dele , dando toda a assistência necessária .

[Best Cars] Uso muito  o Best cars para pesquisar sobre futuros carros , excelente canal de  opinião , o mais confiável ;

[Data de publicação] 6/11/15

—

 

[Nome] Rodrigo Carvalho Viana
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Attractive Dualogic
[Motor] 1.8 8V
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O Fiat Stilo foi, é e sempre será um excelente carro. Uma pena ter saído de linha, pois trata-se de um carro bem projetado que, apesar do estilo controverso (alguns amam e outros odeiam), possui excelente espaço interno, bom nível de equipamentos e bem acabado.

[Principais aspectos negativos] O fato de ter saído de linha.

[Defeitos apresentados] Nenhum. Comprei esse Stilo em Maio de 2015 para ser meu 2º carro e pretendo mantê-lo como um carro de coleção, pois sou o 2º proprietário, o carro possui 42.000 KM, com todas as revisões em concessionária e é um dos últimos da série: Fiat Stilo Attractive 2010/2011, fabricado em Outubro de 2010, com praticamente todos os opcionais que eram disponíveis na época para essa versão: CD/MP3 Connect Bluetooth, Piloto Automático, Câmbio Dualogic, Trio Elétrico, Rodas Liga-Leve, Sensor de Estacionamento Traseiro, etc. Excelente carro!

[Concessionárias] Para a minha surpresa, fui melhor atendido na compra desse Fiat Stilo do que na outra concessionária do Grupo quando comprei o Bravo 0KM. Vai entender…

[Comentários adicionais] Como disse, o Stilo é um excelente carro. Fiquei surpreso com o Câmbio Dualogic pois, ao contrário do que dizem por aí, não dá tanto tranco assim. O problema é que o povo não entende que, apesar do câmbio automatizado ter um princípio similar ao do câmbio automático, ele é diferente, mas sinceramente, já tive e já dirigi carros com câmbio automático que dão MUITO mais tranco do que o Dualogic e isso não é exclusivo do Stilo, pois já fiz um TEST DRIVE em um Punto Dualogic e também em um Bravo Dualogic e não senti tanto tranco assim. Por possuir Embreagem de acionamento automático e não conversor de torque como um câmbio automático, é natural que um câmbio automatizado apresente o que chamam de “soluço” ao trocar de marcha, porém, como disse, não é tão grande assim. Nesse Stilo, praticamente não sinto as mudanças de 3º para 4º e de 4º para 5º, assim como nas reduções. Normalmente sinto apenas da 1º para a 2º.

[Best Cars] Excelente site. Mais do que recomendado.

[Data de publicação] 31/7/15

—

[Nome] Paulo
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Versão] Connect
[Motor] 1.8 8V
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 1
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Carro bonito, esportivo e não perde a agressividade mesmo sendo 2007. Carro muito confortável, bastante espaço, silencioso, o volante é muito leve é um carro focado em deixar as pessoas bem confortáveis, conheço alguns amigos que se arrependem amargamente de ter vendido os Stilos que tiveram.

[Principais aspectos negativos] O consumo um pouco elevado e um pouco “fraco”, tenho tambem um Polo do mesmo ano com motor 1.6 que é bem mais esperto…

[Defeitos apresentados] Tive que trocar a embreagem com 60mil km. O cano da vareta do óleo soltou do motor, fez uma sujeirada e só descobri quando apitou a luz de advertencia do óleo. O vidro eletrico estragou um lado. Nao consigo usar o sistema connect com meu iphone.

[Concessionárias] Apenas compreis algumas peças, nem ouso cotar valor de revisão pois é bem caro. Mas na questão de peças sempre fui muito bem atendido.

[Comentários adicionais] Se comprar vai se apaixonar, mas aconselho a comprar somente se for um valor muito bom, e um carro bem cuidado.

[Best Cars] Sem o Best Cars não da pra viver… é demais!

[Data de publicação] 27/2/15

—

[Nome] Lucas Floriani
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] Dualogic
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O design do carro é admirável, esportivo de verdade, e não mascarado de esportivo como são alguns modelos, mesmo não equipando a versão do meu, o teto é um grande diferencial, e desde o modelo mais simples, as rodas também, os fárois de neblina na tampa traseira se destacam, e é exclusivo do Stilo, Externamente o carro é lindo, com uma frente imponente. O interior não deixa a desejar, o acabamento é bonito e usa bons materiais, dou destaque ao computador de bordo, que informa tudo o que imaginarmos sobre o carro.

[Principais aspectos negativos] Mesmo não tendo pré-conceitos com o câmbio Dualogic, o meu me rendeu problemas, mesmo sendo 1.8, em baixa rotação, o carro perde para outros modelos, além de que já houveram várias cituações em que o câmbio para de funcionar, o que é desesperador, sem contar os trancos e modo que a mudança de marchas é feita no modo automático. A frente é baixa, e raspa se não dirigir com cuidado, mas, é característico de carros esportivos. Mesmo com o computador de bordo informando tudo, ele poderia estar localizado em outro canto, poderia se destacar mais se não fosse centralizado no painel. Os bancos em veludo, que equipam a versão que possuo, pegam muita sujeira. O carro é gastão, e é visado.

[Defeitos apresentados] Suspensão e em estrada, com o clima frio, a temperatura do motor cai e o motor aciona a ventuinha de emergência, o que ocasiona mensagem no computador de bordo para regular o motor, caso que até agora não consegui solucionar, porém, não me fez ficar na mão.

[Best Cars Web Site] Cai como uma luva para quem quer trocar de carro, ou apenas conhecer, afinal, nada melhor do que a opnião do próprio propietário.

[Data de publicação] 7/2/14

—

[Nome] Pablo
[Cidade] Manaus
[Estado] AM

[Versão] Blackmotion
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Um carro muito bonito, bom custo benefício. Não entendo porque falam tão mal do carro e do câmbio dualogic, principalmente porque tiraram o Stilo de linha… Não achei a manutenção do carro e suas peças tão caros como muitos dizem.

[Principais aspectos negativos] Suspensão dianteira, frente muito baixa e um pouco o alto consumo… faz por volta de 8km/l na cidade abastecido com gasolina.

[Defeitos apresentados] não houve até agora.

[Concessionárias] A qualidade dos serviços são boas, mas muitos deles são caros demais!

[Comentários adicionais] Não entendo o porquê de a Fiat ter tirado o Stilo de linha e colocar o Bravo, fracasso em vendas. E ainda por cima o Bravo é 16V, portanto manutenção caríssima!

[Best Cars Web Site] Excelente. Quando comprei o carro, vi tanta gente falando mal que eu me assustei. Até que encontrei este site que mostra a realidade. Já estava me achando um e.t. por achá-lo um ótimo carro e os outros não. Não vi ninguém(proprietário) falando tão mal do Stilo. Podem notar que a grande maioria está muito satisfeito com o veículo. Falam mal aqueles que não tem o carro e acabam dizendo besteiras.

[Data de publicação] 29/11/13

 

 

Page 1 of 3
123Next
Tags: DualogicFiatopinião de proprietáriosStiloStilo 16VStilo AbarthStilo SchumacherStilo SportingTeste do Leitor

Related Posts

Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas
Auto Livraria - Fiat

Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas

19/05/2025
Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência
Auto Livraria - Fiat

Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência

10/04/2025
Fiat Tempra: do Ouro ao Stile, revistas com várias versões
Auto Livraria - Fiat

Fiat Tempra: do Ouro ao Stile, revistas com várias versões

22/03/2025
Fiat 147: quadros decorativos de um pequeno pioneiro
Auto Livraria - Fiat

Fiat 147: quadros decorativos de um pequeno pioneiro

11/04/2025
Punto TJet: testes de um Fiat apimentado em revistas
Auto Livraria - Fiat

Punto TJet: testes de um Fiat apimentado em revistas

11/02/2025

Novidades da Auto Livraria

Ford: catálogos de Ka, Escort, Mondeo, Taurus e outros
Auto Livraria - Ford

Ford: catálogos de Ka, Escort, Mondeo, Taurus e outros

Prospectos originais das linhas 1997 e 1998 com variedade de modelos e versões - a partir de R$ 49

27/05/2025
Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW
Auto Livraria - Volkswagen

Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW

Quatro Rodas com versões LS, GLS, Surf e outras em testes, comparativos e histórias - a partir de R$ 19

27/05/2025

Quadros decorativos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros
Auto Livraria - motos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros

Quadros decorativos com a linha de uso misto com opções de 125 a 1.200 cm³ - a partir de R$...

26/05/2025
Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4
Auto Livraria - Toyota

Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4

Quadros com publicidades e matérias de revistas das décadas de 1960 a 1990 - a partir de R$ 59

22/05/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

22/05/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 19

20/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp