Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Hyundai

Hyundai I30 e I30 CW (primeira geração)

20/04/2017
in Hyundai

 

 

[Nome] Hugo de Fazio Aguiar
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Versão] CW
[Motor] 2.0 16V
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 1
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] MOTOR: O motor é espetacular. Forte quando precisa, silencioso. ESPAÇO INTERNO: Coloque o banco do motorista todo para trás e tente sentar no banco traseiro. É isso que preciso. No GOLF VARIANT, nao consegui colocar os pés. CONFORTO: Os bancos são muito bons e a posição de dirigir pode ser ajustada a qualquer um, muito flexível.

[Principais aspectos negativos] PNEU; perfil muito baixo. Não serve para o Brasil. NIVEL DE ACABAMENTO: Os couros se degradam muito rápido. Tinha um civic com 15 anos e estavam intactos. o do i30 com 3 já começam a se desfarelar. CAMBIO: é o pior do mundo, se acelerar, vai perceber o motor indo a 7000 e depois cai na 2 para 4000 e carro para de acelerar. é dramático.

[Defeitos apresentados] COURO: Vai indo embora rapidamente.

[Concessionárias] Não uso! São muito piores tecnicamente que os mecanicos que utilizo.

[Best Cars] Site necessário para quem quer ler sobre carros

[Data de publicação] 20/4/17

—

 


[Nome] Marcos Yoshiyuki
[Cidade] Sao Jose Dos Campos
[Estado] SP

[Versão] GLS HATCH
[Motor] 2.0 16v
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O Carro e extraordinário !!! carro forte ,confortavel,otimo custo beneficio, excelente para fazer curvas,fiz todas revisões na concessionaria, consumo na cidade comigo faz 9kml ,na estrada 11kml. Acredito que hoje e um ótimo custo benefício!! O carro nao faz nenhum barulho interno ,parece novo ainda

[Principais aspectos negativos] nao tive nenhum problema com o meu carro!

[Defeitos apresentados] nao apresentou nenhum defeito ate hoje

[Concessionárias] fiz todas revisões na concessionaria da cidade,sempe fui muito bem atendido

[Comentários adicionais] Para quem tem receio com a marca Hyundai ,tambem tenho um vera cruz 2012. Eu compraria outro carro da Hyundai. Nao tive nenhum problema com a marca. Resumindo acho o carro extraordinário !!!

[Best Cars] sempre gostei muito de carros! Quando tenho alguma dúvida referente a algum carro o bestcars e minha referência!!! Sempre indico amigos que tem dúvidas ref a algum carro indico a bestcars. O melhor site da categoria! Vcs estao de parabéns!!!

[Data de publicação] 24/2/17

—

[Nome] Paulo Fernando Perdomo
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Versão] Hatch – 145 CV
[Motor] 2.0 – Automático
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro excelente, grudado ao chão. Super estável na estrada e nas curvas. Motor é uma bala e mesmo automático responde com muita rapidez.

[Principais aspectos negativos] Tenho poucas coisas negativas para avaliar, mas o principal é o consumo. Tive Focus hatch 2.0 mecânico e era muito mais econômico e ambos são semelhantes em performance. Na cidade não tenho o hábito de dirigir de maneira agressiva. Na estrada ando mais e aí ele consome muito. Outra coisa é a falta de bluetooth e entrada para pen drive. Como ele é um carro esportivo a suspensão é dura. Achei bem mais rígida do que a do Focus e meu último carro foi um Citroen Picasso e senti a diferença, mas era uma coisa previsível e razoável pela proposta do veículo.

[Defeitos apresentados] Não apresentou nenhum.

[Comentários adicionais] Carro muito bom, acima da média.

[Best Cars] Esta seção é fonte de consulta para nós que queremos comprar um bom carro. Excelente serviço.

[Data de publicação] 17/6/16

—

[Nome] Gerson Rosolim
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO

[Versão] 2011
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O motor fala alto quando se exige dos 6200 RPM, mas mesmo em giros baixos se destaca pela agilidade.

[Principais aspectos negativos] Os pneus de perfil baixo fazem bater um pouco a suspensão.

[Defeitos apresentados] O botão de volume do som, demorou 60 dias para arrumar e fiquei sem nada no local. O motor do limpador de parabrisa queimou com 12000km. Fora isso, o carro é um espetáculo.

[Concessionárias] A concessionária CAOA Goiânia é muito ruim de atendimento, não retornam as ligações, não se preocupam em cumprir prazos estabelecidos ou combinados.

[Comentários adicionais] Já tive oportunidade de fazer muitas viagens longas e adoro acelerar nas estradas, quando boas, obviamente. Já atropelei corolla 2.0, civic 2.0, focus 2.0, só não deu para acompanhar uma bmw 128 1.6 turbo. A minha versão é manual, o que me dá muito mais força no motor, também já tive oportunidade de atropelar um I30 do mesmo modelo automático, na Rod. Bandeirantes. O conjunto de câmbio, suspensão e motor, fazem desse carro um espetáculo. Não me arrependo, pois era isso que procurava.

[Best Cars Web Site] Excelente espaço para esclarecer as dúvidas que nos rodeiam quando queremos uma nova máquina.

[Data de publicação] 5/9/13

—

[Nome] João dos Santos Junior
[Cidade] Cuiabá
[Estado] MT

[Versão] Automático
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Muito bonito, tem “presença” até hoje. Ótima dirigibilidade, cambio muito suave e direção precisa e leve. Muito seguro, ótima estabilidade, motor forte, 8 air bags. Suspensão robusta, apesar que um pouco “seca”.

[Principais aspectos negativos] A suspensão sente um pouco os buracos das ruas brasileiras, mas não chega a incomodar.

[Defeitos apresentados] Troca de 1 amortecedor do lado esquerdo com 40.000 km, provavelmente devido a um buraco.

[Concessionárias] Muito cheia, com fila.

[Comentários adicionais] O carro é muito bom, perfeito para o trânsito pesado da minha cidade (o conjunto motor/câmbio/direção trabalham muito bem). Gostoso de dirigir. Consumo compatível com o peso/potência do veículo (7 Km/L na cidade).

[Best Cars Web Site] Sempre consulto antes de comprar um carro. Muito bom!

[Data de publicação] 23/8/13

—

[Nome] Marcelo Caris de Rezende
[Cidade] Petrópolis
[Estado] RJ

[Versão] Hatch Automático
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Ótimo custo beneficio, se eu tivesse comprado um Focus com o mesmo itens que vem de serie no I30, teria pago muito mais caro!

[Principais aspectos negativos] Suspensão dura e o carro “soca” um pouco no asfalto brasileiro, mas em pista lisa o carro da um show de estabilidade!

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito até agora!

[Concessionárias] A Hyundai Joavi de Petrópolis tem muito o que aprender!

[Comentários adicionais] Moderno, motor forte, econômico para um 2.0 (media de 9 na cidade e 14 na estrada a 80km/h usando o cruise control), super estável, freios ótimos, super confortável, direção elétrica progressiva e muito mais!

[Best Cars Web Site] Adoro o BCWS, vejo o site a muitos anos!

[Data de publicação] 12/7/13

—

[Nome] Alfredo Sato
[Cidade] Bastos
[Estado] SP

[Versão] 2.0 GLS
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Sistema de som com grave de alta qualidade, direção elétrica bem ajustada.

[Principais aspectos negativos] Acessórios originais Hyundai que não são testados pela montadora, e itens de segurança como o cinto de segurança mal montados. Isolamento acústico de má qualidade pelo preço que se paga pelo carro.

[Defeitos apresentados] Modulo conforto que não fecha os vidros e o teto solar eventualmente e o trancamento da porta do motorista com a chave no interior do veiculo, ocorreu duas vezes na qual uma vez a peça foi substituída e retornou a apresentar o mesmo defeito. Regulagem do cinto de segurança do motorista quebrado. E ambos os defeitos não solucionados pela concessionaria.

[Concessionárias] No momento da compra ótimo atendimento, apos a entrega do veiculo no atendimento pós venda da concessionaria Caoa de Presidente Prudente e regular o vendedor de acessórios nos atendeu de forma razoável mas o mecânico não queria averiguar e efetuar a substituição do modulo.

[Best Cars Web Site] Um ótimo site informativo e consulta sobre o mundo dos automóveis.

[Data de publicação] 22/3/13

—

[Nome] Cláudio Pereira
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] TOP
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Custo benefício excelente. Design jovial. Estabilidade muito boa, o carro está sempre na mão. Motor atende dentro do esperado para um 2.0. Acabamento interno é bom, considerando o segmento no qual o carro está inserido.

[Principais aspectos negativos] A iluminação do som/tela acende toda vez que o comando de som do volante é acionado, o que, por vezes, incomoda durante viagens à noite, quando muitas pessoas, inclusive eu, preferem deixar o painel menos iluminado. Em virtude disso, sempre que o comando do som é acionado, é preciso acionar o botão que desliga a iluminação, o qual fica no painel, ao lado do som.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito.

[Concessionárias] Comprei o carro na CAOA localizada na Av. Catalão, onde fui bem atendido desde o primeiro contato até a finalização da compra, cumpriram os prazos. Já a revisão de 10 mil/km, fiz na CAOA localizada na Av. Cristiano Machado, onde também fui bem atendido. Também cumpriram os prazos e seguiram a tabela de preços das revisões divulgada na mídia. A revisão foi agendada por telefone. O serviço foi concluído em menos de 2h.

[Comentários adicionais] Como disse acima, o carro tem um excelente custo benefício. Não há nada que ofereça este nível de equipamentos 8 airbags/teto/ar digital pelo mesmo preço.

[Best Cars Web Site] Excelente ferramenta de pesquisa.

[Data de publicação] 22/2/13

—

[Nome] Thiago Barbosa
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] 2.0 MT
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] O i30, na minha opinião, tem o melhor custo/beneficio nessa faixa de preço, sem duvida. Nem Focus, nem 306, nem FIAT Bravo apresentam a qualidade que o i30 apresenta. O motor não é lá dos mais econômicos, mas também não é beberrão (+- 7 8km/l na cidade e 11 12km/l na estrada, em uma viagem à SP ja fiz 14,3km/l). O 2.0 Tem folego, gosta de trabalhar em alto giro embora tenha um bom torque em baixo giro. O 0-100km/h é por volta dos 9,5 segs. O câmbio é curto, com engate rápido e suave, embora acho que o engate da ré agarra de vez em quando, mas nada que colocar a primeira e voltar para a ré não resolva. A estabilidade do carro é incrível, devido a suspensão e aos pneus largos aros 17′, você pode fazer uma curva com o pé em baixo que até os 120km/h, 130km/h ele aguenta sem nem cantar pneu (claro que a curva não pode ser muito fechada né?) A carroceria aguenta mudanças rápidas de direção, na pista ele é muito gostoso e divertido, aliás divertido é uma palavra que define a tocada mais esportiva do i30. O conjunto mecânico do carro é nota 10!
O interior é aconchegante, confortável. Posição de dirigir é excelente, bancos e voltante tem regulagem de altura (ergonomia excelente!). A direção apesar de elétrica passa bem a informção das rodas para o motorista, e eu acho que ela é progressiva (vai ficando mais pesada a medida que a velocidade aumenta). O porta-malas não é lá grandes coisas, mas da pra levar bagagem de um fim de semana para 4 pessoas tranquilamente. Os bancos de trás tem bastante espaço para 3 passageiros, porém é mais confortável, em uma viagem, levar dois passageiros, o encosto do meio é dobrável e vira um porta copos (não há acesso ao porta-molas por meio deste). O material do interior é de boa qualidade, e agradável ao toque. No mais, o i30 é um carrão! Não acredito que haja rivais reais na mesma faixa de preço! Se você quer um carro com uma tocada esportiva e que pode ser usado no dia-a-dia essa é a melhor escolha no valor entre R$55mil e R$70mil.
P.S: Entrada para Ipod e o melhor sistema de som da categoria!

[Principais aspectos negativos] Não pense em bater o carro, peças são uma dor de cabeça, em 2010 tive a infelicidade de bater o meu na traseira de um carro e fiquei 4 meses sem o carro, mas isso foi a 2 anos e meio atrás. Um amigo bateu o dele, e o capô chegou em uma semana, conserto foi feito em duas semanas, muito bom para um carro importado.
Outra coisa que tenho para reclamar é o rodar, a suspensão te da uns “socos no rim” de vez em quando, mas isso é culpa de nossas estradas e não do carro. O carro não possui alarme de fábrica, os vidros não sobem quando você fecha o carro (opcional apenas).
Outra coisa, SEMPRE faça alinhamento/balanceamento de dois em dois meses, os pneus desgastam rápido se não fizer! E o rodízio deve ser feito a cada 5mil km para prolongar a vida dos pneus (são caros, por volta de R$550,00 cada)

[Defeitos apresentados] Nenhum que não tenha sido causado pela batida.

[Concessionárias] Leia o manual antes de levar para revisão, nele está escrito TUDO o que você precisa trocar, verificar nas revisões. A ccs vai tentar te empurrar muita coisa, e 70% delas, você não precisa fazer.

[Comentários adicionais] Cuidado com as rodas, elas são lindas, mas é vergonhoso andar com elas arranhadas por ai!

[Best Cars Web Site] Descobri o site a pouquíssimo tempo, e é, até agora, o melhor site sobre opinião de carros que eu já encontrei!

[Data de publicação] 14/7/12

 

Page 1 of 2
12Next
Tags: HyundaiI30I30 CWI30 GLSopinião de proprietáriosTeste do Leitor

Related Posts

Volkswagen

Volkswagen Virtus

28/05/2021
Caoa Chery já muda visual do Tiggo 5X depois de um ano
Chery

Caoa Chery Tiggo 5X

28/05/2021
Mais refinado, Ford Ecosport quer bons tempos de volta
Ford

Ford Ecosport (segunda geração)

28/05/2021
Renault Sandero CVT vai bem, mas não precisava subir
Renault

Renault Sandero (segunda geração)

28/05/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

28/05/2021

Novidades da Auto Livraria

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp