Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Hyundai

Hyundai Veloster

15/01/2016
in Hyundai

 

 

[Nome] Wagner PN
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS

[Motor] 1,6 16v
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Entrei em vários carros, mas o interior do veloster me convenceu a comprá-lo, em virtude dos bancos, teto panorâmico, layout do painel. É um carro muito completo, multimedia, câmera de ré, bancos tipo concha, posição de dirigir excelente, teto panorâmico, direção elétrica bem leve e de boa empunhadura, piloto automático, som muito bom com subwoofer e módulo de potência de fábrica etc. etc. O porta malas é bom considerando a proposta do carro (320 litros) – rebatimento de espelhos, cambio com trocas manuais, volante com várias funções (até atendimento de celular), GPS muito bom, A/C digital eficiente, a pé baixo é possível fazer 15km/l na estrada – o normal é 13,5. Manutenções na autorizada com bons preços – mecânica confiável, nunca tive problemas.

[Principais aspectos negativos] O problema principal deste carro é facilmente contornável. Os Pneus 215/40 não servem para nosso piso Brasil, demorei para substituir pelos 225/45 – mudança total acabaram-se cortes dos pneus e batidas secas. Quanto ao motor, não tem 140CV, e sim talvez na faixa de 120CV, o que já é bom, atende plenamente a viagens e cidade, mesmo carregado, mas não é carro para rachas, e como não faço isso, o motor atende plenamente o que considero minha necessidade, em especial confiabilidade, consumo e custo baixo de manutenção.

[Defeitos apresentados] Sim. Multimedia travou, trocado em garantia, e direção (descascando) trocada na garantia. Estas trocas foram efetivadas pela CAOA sem questionamentos – informei o problema e substituíram.

[Concessionárias] Quando precisei atendeu, com preços claros e definidos, com data de entrega programada cumprida.

[Comentários adicionais] O Veloster é um carro completo, com bom espaço interno para sua categoria, com bom porta malas considerando novamente seu biotipo, com boa qualidade de construção, com diversos itens de conforto, com direção elétrica muito macia, posição de dirigir invejável, excelente som interno, carro que chama a atenção … tem muitos itens que somente agora certos carros oferecem …e ainda é econômico …
Acho as 3 portas um show a parte, lembrando que a porta do motorista desce sendo possível entrar pela esquerda. Mas poderia ter 5 lugares (tem somente 4) … no centro da parte traseira um porta copos. De resto o único problema são os pneus originais, trocando por 225/45 resolve o problema de batidas no seco.

[Best Cars] Excelente meio de trocas de experiências.

[Data de publicação] 15/1/16

—

 

 

[Nome] daniel augusto ribeiro
[Cidade] sao paulo
[Estado] SP

[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Veículo completo merecendo destaque a camera de ré com sensores de estacionamento, o sistema “keyless”, o teto solar, o sistema de som, os bancos envolventes e elétrico com apoio lombar para o motorista e a posição de dirigir. Ainda que o desempenho não combine com o nome do carro, acho que o câmbio de seis marchas torna as retomadas razoáveis e o veículo é realmente bom nas curvas. O consumo está na faixa de 8,5 no trânsito de São Paulo e 13,5 km/l na estrada.

[Principais aspectos negativos] Mesmo com as rodas de aro 17 a suspensão sofre nas crateras de São Paulo. Os bancos mereciam ser revestidos de couro legítimo. No lançamento, quando adquiri o veículo, o preço era equivalente ao de um Civic LXS ou Corola automáticos. Com o aumento do IPI e o “realinhamento” de preço praticado pela CAOA o veículo ficou caro.

[Defeitos apresentados] não.

[Concessionárias] O preço da primeira revisão foi baixo (R$ 150,00) mesmo quando comparado com o preço da revisão de carros nacionais.

[Data de publicação] 27/7/12

—

[Nome] Fábio Luiz Costa
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] fabio_costa5@hotmail.com

[Versão] Top – 1.6 16V
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Design…o unico aspecto positivo do carro.

[Principais aspectos negativos] Motor extremamente fraco, perdendo pra qualquer carro popular 1.4 e 1.6; Suspenção extremamente dura, mesmo sendo um carro esportivo a suspenção é mais dura do que o esperado e o carro é extremamente barulhento, bate tudo dentro do carro, um pequeno buraco já te custa um pneu, em 9 meses de uso já troquei 3 pneus que nunca furam, rasgam na lateral, todo impacto que a suspenção deveria absorver sobra para o pneu e a roda. Não indico pra ninguem, agora se for pra deixar de enfeite, compre…só tem beleza mais nada…espaço traseiro não existe, não é 4 lugares adultos, 2 lugares adultos e atras infantil. É o segundo carro da Hyundai que tenho e estou tão decepcionado que fiquei traumatizado, não pretendo comprar mais a marca.

[Defeitos apresentados] O volante descascou inteiro mais foi trocado na primeira revisão. A suspenção na minha opinião está com defeito desde q comprei o carro, mais eles falam que o carro é assim mesmo.

[Concessionárias] Atendimento bom.

[Comentários adicionais] Nesse valor, existem carros muito melhores, eu fui pelo design e me arrependi muito, sem contar na revenda, ninguem quer…um alto indice de insatisfação.

[Best Cars Web Site] O melhor site de opiniões que existe.

[Data de publicação] 30/6/12

Tags: Hyundaiopinião de proprietáriosTeste do LeitorVeloster

Related Posts

Volkswagen

Volkswagen Virtus

28/05/2021
Caoa Chery já muda visual do Tiggo 5X depois de um ano
Chery

Caoa Chery Tiggo 5X

28/05/2021
Mais refinado, Ford Ecosport quer bons tempos de volta
Ford

Ford Ecosport (segunda geração)

28/05/2021
Renault Sandero CVT vai bem, mas não precisava subir
Renault

Renault Sandero (segunda geração)

28/05/2021
VW mostra novo Cross Up; veja preços da linha 2018
Volkswagen

Volkswagen Up

28/05/2021

Novidades da Auto Livraria

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 15

20/05/2025
Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas
Auto Livraria - Fiat

Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas

Do pioneiro L ao Spazio, vários testes e comparativos na Quatro Rodas - a partir de R$ 29

19/05/2025

Quadros decorativos

VW TL, “Zé do Caixão”, Variant e Brasília: quadros decorativos
Auto Livraria - Volkswagen

VW TL, “Zé do Caixão”, Variant e Brasília: quadros decorativos

Quadros com matérias e propagandas de revistas da versátil linha 1600 - a partir de R$ 59

16/05/2025
XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto
Auto Livraria - motos

XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto

Quadros decorativos com propagandas e matérias de época da linha de 125 a 350 cm3 - a partir de R$...

06/05/2025

Destaques em revistas

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 15

20/05/2025
Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

13/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp