[Nome] Fabricio Matos Nascimento
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] 3.5 V6
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Desempenho e capacidade off-road
[Principais aspectos negativos] Custo das peças na rede de concessionária
[Defeitos apresentados] Solenóide da tração, ela fica exposta a lama e com a sujeira fica pisca o led do painel. Na triton 2013 a mitsubishi mudou a posição para resolver o problema
[Concessionárias] Utilizo para revisão a Brabus e sempre fui bem atendido. Revisões com preço fixo com valores condizentes
[Comentários adicionais] Para quem não se preocupa com consumo, é um excelente carro, ótimo desempenho para uma pick-up. Falta só um cambio aut mais moderno.
[Best Cars Web Site] Ótima fonte de consulta
[Data de publicação] 8/2/13
—
[Nome] Rafael Thiamer
[Cidade] João Pessoa
[Estado] PB
[Versão] HPE 3.2CR
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 110.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 1
[Desempenho] 2
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] Saí de um sedã e fui pra Triton. Foi rápida demais a adaptação porque a Triton oferece boa posição de dirigir e itens de conveniência muito bons. O motor é forte, se funcionar direitinho.
[Principais aspectos negativos] Desde que comprei só tive dor de cabeça. O carro do nada perde a potência e simplesmente não vai. As vezes desempaca. Apelidei a minha de “mula preta”. O painel de instrumentos é de difícil leitura durante o dia e sem o auxílio das luzes.
[Defeitos apresentados] Perda repentina de potência. Em menos de 15 dias troquei 4 filtros de combustíveis na Osaka, concessionária de João Pessoa/PB. Já falei pra eles do problema tão conhecido do tanque de combustíveis, mas eles não admitem e me vendem filtros e nada de resolver o problema. Já abri ocorrência na central da mitsubishi e ninguém aparece com uma solução.
[Concessionárias] Sempre me trataram muito bem na Osaka de João Pessoa, mas nunca me deram soluções condizentes. E o pior é não admitirem o problema do tanque e trocarem logo essa porcaria que me dá tanta dor de cabeça.
[Comentários adicionais] Compre Hilux, S10 ou Frontier. Ranger é uma bomba relógio. Triton é um Deus nos acuda. Se comprar, comece a rezar, porque vai dar dor de cabeça. Nunca mais quero Triton. Se alguém quiser comprar, tô vendendo.
[Best Cars Web Site] A Best Cars está de parabéns por oferecer este espaço para as pessoas pesquisarem sobre o carro que pretendem. Se eu soubesse antes, não tinha comprado a desgraça da Triton.
[Data de publicação] 14/7/12
—
[Nome] peres eustáquio godinho
[Cidade] belo horizonte
[Estado] MG
[E-mail] peresgodinho@yahoo.com.br
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 1
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] Seu desempenho, força, acabamento.
[Principais aspectos negativos] motor muito frágil para um veículo que custa mais de cem mil reais.
[Defeitos apresentados] Com uma semana de posse do véiculo e 40 km rodados, o motor aqueceu e fundiu. a mitsubishi, após 28 dias me devolveu o carro com o motor trocado. Exatos um ano depois, com 24000km, o motor apresentou um barulho estranho. Como estava em transito, tive de deixar o carro na concessionária Via Terra, de Montes Claros/MG.
Minha insatisafação se resume em problema simples: como explicar que uma caminhonete caríssima como esta pode apresentar defeito de motor em um ano de uso e, diga-se de passagem, uso moderado, haja vista que não mexo com fazenda ou coisa do gênero.
Tudo indica que o motor fundiu novamente.
[Concessionárias] As concessionárias até que atendem bem; apenas não são de dar informações com facilidade.
[Comentários adicionais] Quero dizer a todos que estão pensando em adquirir uma caminhonete que, pelo amor de Deus: jamais adquiriram uma Triton. Será uma dor de cabeça muito cara.
[Best Cars Web Site] Sou iniciante nesta seção, mas penso ser uma seção séria.
[Data de publicação] 19/5/12