[Nome] RAMIRO DUARTE
[Cidade] BELEM
[Estado] PA
[E-mail] megatronti@megatronti.com
[Versão] HPE 3,2
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O fato de ter cambio automatico
[Principais aspectos negativos] suspenção torta, e barulho na suspenção trazeira quando com carga
[Defeitos apresentados] meu carro ao sair da 3ª revisão percebir que apresentava perda de potencia, ao acelerar ficava ossilando a aceleração, aumentando e baixando, não sei o que fizeram no serviço autorizado, ate hj estou com este problema, e ta so agravando quase todo mês tenho que trocar o filtro de combustivel que entope com frequencia, o carro perde a potencia chega a parar em uma pequena subida de garagem, desgate inreguar dos pneus dianteiros.
[Concessionárias] que na prossima revisão resolveria, mas o problema continua, o que é peior e que comprei um carro que teria garantia de 3 anos, mas na verdade não se sabe o que ta coberto nesta tal garantia.
[Comentários adicionais] bem,antes de comessar a fazer as tais vevisões o carro estava perfeito, porem acho que um carro que custa mais de 100 mil reais, deveria ter alguns detalhes, que hj a maioria dos carros populares ja trazem de fabrica, como por exemplo, ao acionar o alarme feche vidros se estiver baixo, corregir o desgate inrregular dos pnus dianteiros, credencia mais serviços autorizados nas capitais, para que os clientes da mitsubishi, não fique na mas de pessas sem compromisso com qualidade.
[Best Cars Web Site] É mutio importante pois é uma forma dos consumidores de l200, colocar a cara para fora da janela e gritar a insastifação, sobre desrespeito com nos clientes, usuarios de l200 triton.
[Data de publicação] 21/4/12
—
[Nome] lavoisier eduardo do espirito santo guimaraes
[Cidade] rio de janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] lavoisierg@hotmail.com
[Versão] 3.2 disel
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 1
[Desempenho] 5
[Consumo] 1
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] e um carro bonito .
[Principais aspectos negativos] motor fraco
[Defeitos apresentados] motor quebrou com 55 mil km muito novo tinha trocado o oleo ums 25 dias a traz. e aqui eu vi que o defeito e do carro a mitsubishi tem arcar com todos os carros que derem esse tipo de defeito…
[Concessionárias] algumas sao boas.
[Comentários adicionais] e melhor ficar quieto…
[Best Cars Web Site] muito bom as pessoas tem que consultar antes de comprar qualquer carro.
[Data de publicação] 21/4/12