[Nome] Gelcey Fieno
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] luis.riba@siemens.com
[Versão] 2.0 flex
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Agil quando não está parado na concessionária
[Principais aspectos negativos] Simplesmente o carro para de funcionar sem nenhum motivo em qualquer lugar e a qualquer hora
[Defeitos apresentados] O carro já me deixou na mão 6 (seis) isso mesmo seis vezes em lugares terriveis como no minhocão; na Av. dos Bandeirantes… Ele simplesmente morre e não pega mais, precisei chamar o guincho várias vezes… Ja foi trocado a bomba de combustível 2 vezes todo o chicote elétrico 2vezes e neste atual momento o carro está na concessionária em manutenção e nem mesmo uma posição do que é eu tenho… Nem mesmo eles sabem o que o carro tem é muito melhor andar de coletivo pois pelo menos não corro o risco de ficar parada no meio da rua e ainda correr o risco de ser alssaltada pois o carro não é confiável
[Concessionárias] Atendimento péssimo, várias vezes o carro foi enviado e não dão retorno dizem que vão oferecer carro reserva mas depois ninguém atende corretamente não informam com quem devemos falar para pegar o carro reserva, mas também se for outra TR4 reserva é melhor andar á pé…
[Comentários adicionais] Quando funciona é prazeroso em dirigir, mas devido tantos problemas ocorridos com o mesmo eu não quero mais… Quero um carro que seja confiável e esse carro da Mitsubishi infelizmente não é…
[Best Cars Web Site] Excelente oportunidade de informar os futuros compradores do que poderão encontrar pela frente
[Data de publicação] 21/5/11
—
[Nome] Ricardo Rezende
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 2. Flex Automático
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] É um carro extremamente robusto e honesto pelo que se propõe. É ágil na cidade, enfrenta qualquer parada, valente e não quebra, manutenção só a normal.
[Principais aspectos negativos] Um tanto pesado, lento e gasta combustível razoavelmente.
[Defeitos apresentados] Nada; nunca!
[Concessionárias] Praticam a empurroterapia; preços bastantes altos nas peças e mão-de-obra, mas são profissionais no serviço.
[Comentários adicionais] Todas as críticas que vejo ao TR4 provêm de pessoas que não levam em conta as características do carro e a que ele se propõe. Aqui temos um jipe, quadrado, pesado, rodas largas, com alto atrito ao ar e automático, no meu caso. Não é possível um carro assim ter performance de hatch e nem consumo de 1.0. É um tanto lerdo na estrada, é verdade, mas é um carro valente, gostoso, sem dor de cabeça e que cumpre aquilo a que se propõe. Já tive dois e sempre gostei dele. Hoje penso em trocar por um automóvel por estar convencido de que não preciso de um SUV. Se vc estiver consciente disto e quiser um utilitário, o TR4 é ótima opção. No entanto, o modelo novo com preço de R$ 77.000 começa a sair da faixa aceitável de preço para este tipo de carro.
[Best Cars Web Site] O BC é muito bom. Consulto sempre e já me ajudou bastante. Por esta razão, decidi prestar as informações sobre meu carro. Pode ajudar a muita gente.
[Data de publicação] 9/10/10
—
[Nome] Leonardo T. Tanaka
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] automática
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 3
[Desempenho] 2
[Consumo] 1
[Câmbio] 2
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Estilo do carro e acabamento interno.
[Principais aspectos negativos] Acabamento externo (maçanetas) mal acabadas e desalinhadas,consumo exagerado (5 km/l com etanol) e motor barulhento.
[Defeitos apresentados] Apos retirar da concessionária, queima do motor do vidro elétrico, estepe desalinhado estragando a pintura do para-choque e apos 6 meses do termino da garantia apresentou vazamento em caixa de cambio automático, defeito na caixa de direção hidráulica e falha do radio e auto falantes.
[Concessionárias] Os problemas ocorridos apos o termino da garantia foram relatados durante todas as revisões que foram realizadas na concessionária VIA JAP CURITIBA, mas a mesma não resolveu os problemas e sempre dizia que não era nada grave.O nada grave da concessionária vai me custar os olhos da cara.A caixa de direção que somente agora apos o termino da garantia surgiu com defeito custa salgados R& 11.800,00.Para tentar conseguir um prolongamento da garantia tentei falar com a gerencia da concessionária acima, mas os mesmos so me enrolaram e não resolveram nada.
[Comentários adicionais] Seria um bom carro se as concessionária tivessem um respeito maior com o consumidor o que não ocorre, por isso não indicaria o carro para ninguém.
[Best Cars Web Site] Ótimo site para referencia antes de comprar carros.
[Data de publicação] 9/10/10
—
[Nome] Fabrício Matos Nascimento
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 2.0 16v Automática
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] desempenho fora de estrada
[Principais aspectos negativos] Alto consumo e preço das revisões (R$1000,00 na revisão de 10.000km)
[Defeitos apresentados] não
[Concessionárias] Excelente atendimento na Brabus, porém o primeiro orçamento foi de R$ 1900 p/ revisão de 10.000km, tirei alguns dos serviços oferecidos que não constavam no manual e baixou p/ R$ 1.000,00
[Comentários adicionais] é um legítimo 4×4, se o interesse da pessoal for só em um SUV, acredito que tenha opções melhores p/ uso urbano
[Best Cars Web Site] excelente ferramenta de consulta automotiva
[Data de publicação] 9/10/10
—
[Nome] ANDRE ZUCATTI BUTTNER
[Cidade] FLORIANÓPOLIS – SC
[Estado] Selecione
[E-mail] buttnerbc@yahoo.com.br
[Versão] IO MANUAL SE 1.8 2001
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O Pajero io é altamente confiável, durável e seguro. a marca japonesa têm como o mérito ainda de ser o íncone em provas de raly ( paris dakar ). o importante é saber fazer a manutenção preventiva, inclusive com um mecânico de sua confiança!! você não terá dores de cabeça futuramente e pode usufruir de toda a alta tecnologia que a mit!! oferece…eu tenho até usado esporadicamente gasolina podium br, para uma melhor queima e potência e além disso limpeza nos bicos injetores e a manutenção de manter a qualidade do contexto motor Pajero io.
[Principais aspectos negativos] tenho que só uma ressalva , que é o alinhamento nas rodas, que é preciso o monitoramento para não haver desgaste irregular nos pneus, fora isso nada mais a declarar
[Defeitos apresentados] NÃO!!!!
[Concessionárias] não utilizo, pois não houve a necessidade, há mecânicos já com o conhecimento específico do carro, e com isso não há um super faturamento no custo de manutenção preventiva.
[Comentários adicionais] É a marca que todo brasileiro têm ou teria como sonho de consumo…. qualidade e tecnologia de ponta.. o meu próximo automóvel será sem dúvida um mit !!! talvez um pajero sport diesel..
[Best Cars Web Site] vocês estão de parabéns pelas iniciativas de inter relação com os proprietários de veículos, buscando assim uma dinâmica e informando qualidades dos produtos oferecidos no mercado brasileiro e mundial…
[Data de publicação] 9/10/10
—
[Nome] Luiz Carlos Costa Neto
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] TR4
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Fácil de manobrar. Caixa de transmissão melhor que a média da categoria.
[Principais aspectos negativos] Motor muito fraco. Consumo muito alto. Câmbio com relações muito longas, o que torna o carro ainda mais lento. Espaço interno reduzido para passageiros no banco de trás. Porta-malas praticamente inexistente. Não há espaço para guardar sequer uma carteira, a não ser no porta-luvas.
[Defeitos apresentados] Não.
[Concessionárias] Apesar do bom atendimento, a Mitsubishi tem o costume de ter apenas uma ou duas concessionárias por cidade, deixando seu cliente sem opções. Peças muito caras, muito comum “empurrarem” serviços durante a revisão que sequer constam no manual do carro e clara desobservância aos preços “tabelados e divulgados”.
[Data de publicação] 24/4/10
—
[Nome] Ricardo Gomes Rossetti
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] ricardo.rossetti@yahoo.com.br
[Versão] 2.0 16V Flex
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] A posição elevada ao dirigir, suspensão firme sem ser muito dura,bom desempenho do novo motor HCR Flex, tive uma 2004 e senti a diferença de maior potência e principalmente torque, consigo passar em lombadas e fazer conversões em 3a. marcha a 1000 rpm. O painel ficou bem bonito, o novo sistema de som é de boa qualidade,o estofamento melhorou (densidade da espuma),os faróis melhoraram bastante e iluminam muito bem, o alarme agora tem sensor de ultrassom. As novas rodas são muito bonitas e mesmo sendo de 17 polegadas não deixaram o carro durão. O sistema de tração é ótimo e confiável.
[Principais aspectos negativos] O Espaço interno do banco traseiro continua prejudicado,já que a Mitsubishi não mexeu na estrutura e entre eixos poderia pelo menos ter feito um sistema corrediço do banco traseiro, parecido com o da Space Fox. Os “copinhos” do novo painel produzem um rangido (plástico com plástico) ao passar por paralelepípedos e ruas muito esburacadas.
[Defeitos apresentados] Nenhum defeito apresentado. Na internet há alguns proprietários reclamando bastante mas acredito que foram unidades iniciais que apresentaram problemas de desalinhamento da carroceria e problemas de acabamento. A minha não apresentou nenhum problema deste tipo.
[Concessionárias] Sempre fui bem atendido pelos consultores técnicos da Cardinal Tatuapé quando executava serviços na minha TR4 2004, porém fui mal atendido pelos vendedores da parte de novos, então procurei outra concessionária e fui muito bem atendido na MegaMit Guarulhos, local onde comprei minha TR4 2010.
[Comentários adicionais] O consumo no álcool fica na faixa de 5,0 Km/l na cidade (São Paulo capital horário de pico) e 7,5 Km/l na estrada. Meu carro é mecânico. Até o momento não utilizei gasolina para aferir o consumo.
[Best Cars Web Site] Excelente site com conteúdo sempre atual e interessante.
[Data de publicação] 16/1/10