A BMW sabe
fazer bancos firmes e perfeitos. Os dianteiros possuem ajuste
elétrico e o traseiro oferece bom espaço para dois adultos e uma
criança
Os comandos estão todos no lugar certo e bem acessíveis, mesmo os dos vidros, ao lado da alavanca de câmbio -- embora nossa preferência seja nas portas, como no Série 5. Esses controles possuem função
um-toque, proteção antiesmagamento e
temporizador, e tanto os vidros quanto o teto solar podem ser abertos e fechados de uma só vez pela fechadura externa
da porta, de grande conveniência contra esquecimentos. O ar-condicionado funciona bem, mas deveria continuar com os ajustes separados de temperatura para esquerda e direita, como na geração anterior, que vêm equipando diversos modelos (como os
Alfas 147 e 156).
Há bom espaço para objetos e computador de bordo com indicação de consumo médio em km/l (ao contrário do
530i avaliado no ano passado, que mostrava litros por 100 km), mas deveria haver um relógio à parte, para não ser preciso buscá-lo entre as funções do computador. As portas se travam ao rodar (ainda raro em importados da Europa, feitos para países mais seguros), são abertas em dois estágios (primeiro a do motorista) e o painel traz indicação gráfica de qual delas está mal fechada.
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