Qual faz mais seu estilo: o arredondado Chrysler 300 M de 1999, que colocou a marca norte-americana na disputa com sedãs europeus de bom desempenho, ou o imponente e sólido 300 C de 2005, que trouxe de volta a tração traseira e o motor V8 aos grandes sedãs da Chrysler?
Seja qual for sua preferência, a Auto Livraria oferece materiais de imprensa originais e muito raros sobre ambos. São catálogos distribuídos apenas a jornalistas, não disponíveis em concessionárias, e o do 300 C destaca a versão SRT-8.
Para comprar, envie mensagem pelo formulário abaixo ou Whatsapp (12) 9-9779-2817 e indique se deseja um, o outro ou ambos.
• Frete econômico para todo o Brasil: R$ 20 (1 material) ou R$ 30 (ambos). Consulte para outras formas de envio.
• Formas de pagamento: pix, boleto e transferência bancária. Também com cartão pelo Mercado Pago (+ 10%).
Material de imprensa – Chrysler 300 M
Publicado no Brasil em seu lançamento na linha 1999 da Chrysler, o material de jornalistas do 300 M vem com capa dura e dedica 17 páginas (22 x 28 cm) ao conteúdo em português. O texto descreve seu estilo, o conforto do interior, o motor V6 de 3,5 litros e 254 cv, a suspensão e os recursos de segurança. Há ainda ficha técnica detalhada e lista de equipamentos. Duas páginas adicionais trazem 15 cromos, usados para a imprensa extrair fotos de alta qualidade em um tempo de pouco uso da internet.
Material muito bem preservado, com leves manchas na capa e em algumas páginas.
R$ 149
Material de imprensa – Chrysler 300 C SRT-8
O conteúdo do 300 C, distribuído à imprensa no Salão de Genebra de 2005, vem em inglês e envolto em capa protetora. Em mais de 40 páginas o texto descreve tanto o potente sedã, com motor V8 de 6,1 litros e 415 cv, quanto as versões convencionais do 300 C (sedã e perua Touring) e outros modelos da linha Chrysler para a Europa, incluindo fichas técnicas. Um CD-Rom traz 60 imagens de alta resolução da linha, sendo 15 do SRT-8 e outras 15 do 300 C convencional e da perua.
Material bem preservado com leves manchas na contracapa e pequeno rasgo na parte interna da capa (conforme foto abaixo).