Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Informe-se Avaliação

Fiat Toro 2020: como ficou a manual e outras novidades

12/07/2019
in Avaliação, Fora de estrada

A Toro Ranch permanece como topo da linha, mas em breve a Fiat lança a Ultra (em prata), com cobertura removível que faz da caçamba um porta-malas

 

 

Versões, preços e equipamentos

• Toro Endurance 1,75 Flex manual (R$ 93 mil), 1,75 Flex automática (R$ 99 mil) e 2,0 Diesel aut. 4×4 (R$ 130 mil) – Alarme antifurto, alerta de limite de velocidade, ar-condicionado, assistente de saída em rampa, banco do motorista com regulagem de altura, cintos retráteis de 3 pontos para 5 pessoas, computador de bordo, controlador de velocidade, controle elétrico de vidros com função um-toque, controle eletrônico de estabilidade e tração, desembaçador do vidro traseiro, direção elétrica, lanternas traseiras com leds, monitor de pressão dos pneus, partida a frio sem tanque auxiliar de gasolina, pré-disposição para rádio, rodas de aço de 16 pol, volante com regulagem de altura e distância. Na Diesel, rodas de alumínio de 17 pol.

• Opcionais – Câmera traseira de manobras, central de áudio com tela de 7 pol, navegador e integração a Android Auto; faróis de neblina, porta-escadas, retrovisores externos elétricos com luzes de direção, rodas de aço Super Spoke de 16 pol (Flex), sensor de estacionamento traseiro.

• Toro Freedom 1,75 Flex aut. (R$ 110 mil) e 2,0 Diesel aut. 4×4 (R$ 141 mil) – Como a Endurance, mais ar-condicionado automático de duas zonas, câmera traseira de manobras, capota marítima na caçamba, central de áudio com navegador e Android Auto, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos com luzes de direção, rodas de alumínio de 16 pol (Flex) ou 17 pol (Diesel), sensor de estacionamento traseiro, volante em couro com comandos de marchas e de áudio.

• Opcionais – Apoio de braço traseiro central, bancos com couro, pacote S-Design (faixas adesivas no capô e na tampa traseira; grade, barras de teto e retrovisores em cinza; rodas escurecidas, “santantônio” e estribos laterais pretos; interior escurecido, bancos com couro e tecido, apoio de braço traseiro).

• Toro Volcano 2,4 Flex aut. (R$ 123 mil) e 2,0 Diesel aut. 4×4 (R$ 153 mil) – Como a Freedom, mais banco do motorista com regulagem elétrica, bolsas infláveis laterais dianteiras, de cortina e de joelhos do motorista; chave presencial para acesso e partida, espelhos nos para-sóis com iluminação, faróis e limpador de para-brisa automáticos, partida remota do motor, quadro de instrumentos com mostrador de 7 pol, retrovisor interno fotocrômico, rodas de alumínio de 17 pol.

• Opcionais – Bancos em couro, teto solar.

• Toro Ranch 2,0 Diesel aut. 4×4 (R$ 160 mil) – Como a Volcano, mais bancos com couro e vinil marrons e logotipo nos encostos, engate de reboque removível traseiro, estribos e retrovisores cromados, rodas de alumínio de 18 pol, “santantônio” cromado. Menos bolsas infláveis laterais dianteiras, de cortina e de joelhos do motorista. Sem opcionais.

 

 

Ficha técnica

Toro 1,75 flexível Toro 2,0 turbodiesel
Motor
Posição transversal transversal
Cilindros 4 em linha 4 em linha
Comando de válvulas no cabeçote duplo no cabeçote
Válvulas por cilindro 4, variação de tempo 4
Diâmetro e curso 80,5 x 85,8 mm 83 x 90,4 mm
Cilindrada 1.747 cm³ 1.956 cm³
Taxa de compressão 12,5:1 16,5:1
Alimentação injeção multiponto sequencial injeção direta, turbo, resfriador de ar
Potência máxima 135/139 cv a 5.750 rpm* 170 cv a 3.750 rpm
Torque máximo 18,8/19,3 m.kgf a 3.750 rpm* 35,7 m.kgf a 1.750 rpm
Transmissão
Tipo de caixa e marchas manual, 5 ou automática, 6 automática, 9
Tração dianteira dianteira ou integral
Freios
Dianteiros a disco ventilado a disco ventilado
Traseiros a tambor a tambor
Antitravamento (ABS) sim sim
Direção
Sistema pinhão e cremalheira pinhão e cremalheira
Assistência elétrica elétrica
Suspensão
Dianteira independente, McPherson, mola helicoidal
Traseira independente, multibraço, mola helicoidal
Rodas
Dimensões 16 pol 17 pol
Pneus 215/65 R 16 225/65 R 17
Dimensões
Comprimento 4,944 m 4,944 m
Largura 1,844 m 1,844 m
Altura 1,68 m 1,743 m
Entre-eixos 2,99 m 2,99 m
Capacidades e peso
Tanque de combustível 60 l 60 l
Caçamba 820 l 820 l
Capacidade de carga 650 kg 1.000 kg
Peso em ordem de marcha 1.606 kg (manual), 1.619 kg (aut.) 1.871 kg
Desempenho e consumo (manual)
Velocidade máxima 180/183 km/h*
Aceleração de 0 a 100 km/h 14,0/13,0 s*
Consumo em cidade 9,9/6,9 km/l*
Consumo em rodovia 10,9/7,6 km/l*
Desempenho e consumo (automática)
Velocidade máxima 172/175 km/h* 188 km/h
Aceleração de 0 a 100 km/h 12,8/12,2 s* 10,0 s
Consumo em cidade 9,5/6,4 km/l* 10,0 km/l
Consumo em rodovia 11,2/7,8 km/l* 12,6 km/l
Dados do fabricante; *gasolina/álcool

 

Page 2 of 2
Prev12
Tags: 4x4avaliaçãoFiatpicapeToroToro EnduranceToro FreedomToro RanchToro UltraToro Volcano

Related Posts

Fiat Tempra Turbo e Stile: desempenho de classe mundial
Auto Livraria

Fiat Tempra Turbo e Stile: desempenho de classe mundial

11/07/2025
Wrangler: catálogo do mais tradicional dos Jeeps
Auto Livraria - Ford

Ford F-150 Raptor: catálogo da picape de alto desempenho

11/07/2025
Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90
Auto Livraria - Fiat

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90

23/06/2025
Dakota e Ram: quadros decorativos com as picapes da Dodge
Auto Livraria - Chrysler, Dodge e Jeep

Dakota e Ram: quadros decorativos com as picapes da Dodge

11/06/2025
Silverado e Grand Blazer: catálogos com os utilitários da Chevrolet
Auto Livraria - Chevrolet

Silverado e Grand Blazer: catálogos com os utilitários da Chevrolet

05/06/2025

Novidades da Auto Livraria

VW Gol: catálogos de “bola” e G3, incluindo o GTI 16V
Auto Livraria - Volkswagen

VW Gol: catálogos de “bola” e G3, incluindo o GTI 16V

Prospectos de versões CL, GL, GLS, GTI 16V e outras dos anos de 1996 a 2001 - a partir de...

11/07/2025
Fiat Tempra Turbo e Stile: desempenho de classe mundial
Auto Livraria

Fiat Tempra Turbo e Stile: desempenho de classe mundial

O Tempra ofereceu no Brasil um motor que nunca teve na Europa: conheça a história no vídeo

11/07/2025

Quadros decorativos

Chevrolet Omega: quadros com CD, Suprema, V6 e até Lotus
Auto Livraria - Chevrolet

Chevrolet Omega: quadros com CD, Suprema, V6 e até Lotus

Propagandas e matérias do sedã e da Suprema em quadros decorativos - a partir de R$ 49

10/07/2025
VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

08/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1980 a 1984: Monza, Escort XR3, Santana e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1980 a 1984: Monza, Escort XR3, Santana e mais

Revistas com os "carros mundiais" e testes de modelos de longa tradição - a partir de R$ 19

08/07/2025
Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

07/07/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp