Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Informe-se Notícias

Chevrolet Onix Plus 2020: versões, conteúdo e preços

12/09/2019
in Notícias

 

A General Motors apresenta o novo Onix e o sedã Onix Plus (sucessor do Prisma) e revela os preços de cada versão. Ambos estreiam com nova plataforma, alta dotação de segurança e opção de motor turbo de 1,0 litro, que é padrão no caso do sedã. Bolsas infláveis laterais e de cortina e controle eletrônico de estabilidade são de série em toda a linha. Os modelos são fabricados em Gravataí, RS. O sedã começa a ser vendido ainda este mês, e o hatch, só em novembro.

Confira os preços e equipamentos de série de cada versão do sedã:

 


Auto Livraria

 

• Onix Plus 1,0 Turbo (caixa automática, R$ 58.790) – Ajuste de altura do facho dos faróis, alarme, ar-condicionado, banco traseiro bipartido, bolsas infláveis laterais dianteiras e de cortina, cintos de três pontos e encostos de cabeça para cinco ocupantes, computador de bordo, controle elétrico de vidros (quatro), travas e retrovisores, controle eletrônico de estabilidade e tração, direção com assistência elétrica, fixação Isofix para cadeira infantil, lanterna traseira de neblina, monitor de pressão dos pneus, rádio com USB e Bluetooth, rodas de 15 pol com calotas, volante com comandos de áudio.

 

 

• Onix Plus LT 1,0 Turbo (manual, R$ 61.190) – Como o básico, mais banco do motorista com regulagem de altura, central de áudio My Link 3 com tela de 7 pol e integração a celular por Android Auto e Apple Car Play, detalhes externos cromados, faróis de neblina, retrovisores elétricos, rodas de alumínio de 15 pol, volante ajustável em altura e distância.

• Onix Plus LTZ 1,0 Turbo (manual, R$ 65.790; automático, R$ 71 mil) – Como o LT, mais câmera traseira de manobras, carregador de celular por indução, chave presencial com botão de partida, sensores de estacionamento traseiros.

• Onix Plus Premier 1,0 Turbo (automático, R$ 73.190) – Como o LTZ, mais controlador e limitador de velocidade, faróis automáticos com refletor elipsoidal, lanternas com leds, luzes de condução diurnas em leds, rodas de alumínio de 16 pol.

 

 

Para o hatch, por enquanto, há apenas os preços de duas versões:

• Onix LT 1,0 (manual, R$ 51.590)

• Onix LTZ 1,0 Turbo (automático, R$ 66.290)

O novo Onix está maior, com entre-eixos de 2,60 metros (mais 8 cm que antes) no sedã, cujo porta-malas leva 469 litros. A central de áudio My Link passa a oferecer roteamento de internet 4G sem uso do celular por assinatura de serviço, como no Cruze 2020.

O motor é de nova geração, de três cilindros e similar ao do Onix sedã chinês, mas feito em Joinville, SC, e apto a usar álcool. Com turbo (não usa injeção direta), produz 116 cv e torque de 16,8 m.kgf e pode ser associado à caixa automática de seis marchas, enquanto o motor aspirado de 82 cv vem apenas com caixa manual. O consumo do Onix Plus automático pelos padrões do Inmetro é de 10,9 km/l com gasolina e 8,6 km/l com álcool, em cidade, e de 15,7 e 12 km/l (na ordem) em rodovia.

 

 

A GM continua a não nos convidar para seus lançamentos, pelo que será preciso aguardar a cessão posterior dos carros para que possamos dirigi-los. Por enquanto, leia mais informações, confira a ficha técnica e veja como ficou a versão Premier.

• Correções: o motor turbo não tem injeção direta e a versão básica vem com caixa automática, de forma diferente do informado antes.

Texto da equipe – Fotos: divulgação

 

Tags: ChevroletOnixOnix PlusOnix Plus LTOnix Plus LTZOnix Plus Premier

Related Posts

Chevrolet Vectra: catálogos de GL, GLS e CD da segunda geração
Auto Livraria - Chevrolet

Chevrolet Vectra: catálogos de GL, GLS e CD da segunda geração

22/05/2025
Chevrolet série 20: quadros com picapes dos anos 80 e 90
Auto Livraria - Chevrolet

Chevrolet série 20: quadros com picapes dos anos 80 e 90

07/05/2025
Omega: revistas com o “absoluto” da GM em diversas versões
Auto Livraria - Chevrolet

Omega: revistas com o “absoluto” da GM em diversas versões

05/05/2025
Monza: revistas com o “tubarão” em testes e comparativos
Auto Livraria - Chevrolet

Monza: revistas com o “tubarão” em testes e comparativos

03/04/2025
Chevrolet: catálogos dos desejados Omega CD, Vectra GSi e Calibra
Auto Livraria - Chevrolet

Chevrolet: catálogos dos desejados Omega CD, Vectra GSi e Calibra

04/04/2025

Novidades da Auto Livraria

0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90
Auto Livraria - Alfa Romeo e FNM

0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90

Fiat Coupé, Alfa Romeo 145, Ferrari F50 e mais na revista dedicada ao grupo - a partir de R$ 19

30/05/2025
Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW
Auto Livraria - Volkswagen

Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW

Quatro Rodas com versões LS, GLS, Surf e outras em testes, comparativos e histórias - a partir de R$ 19

27/05/2025

Quadros decorativos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros
Auto Livraria - motos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros

Quadros decorativos com a linha de uso misto com opções de 125 a 1.200 cm³ - a partir de R$...

26/05/2025
Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4
Auto Livraria - Toyota

Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4

Quadros com publicidades e matérias de revistas das décadas de 1960 a 1990 - a partir de R$ 59

22/05/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

22/05/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 19

20/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp