A Honda lança mais uma versão do Fit para a linha 2014, a CX, que substitui a DX e se soma às três outras disponíveis (LX, EX e Twist). Com preços sugeridos de R$ 49.900 com câmbio manual e R$ 53.900 com o automático, ambos de cinco marchas, o Fit CX custa R$ 2 mil a mais do que custava o DX com o primeiro tipo de caixa, mas se torna uma opção mais em conta na marca quando se quer a automática, não oferecida no DX. O motor é o conhecido 1,35-litro flexível de 16 válvulas, que produz potência de 100 cv com gasolina e 101 cv com álcool.
Dotado de molduras pretas nos faróis e lanternas traseiras incolores, o CX mantém equipamentos como controle elétrico dos vidros com temporizador e dos retrovisores, volante ajustável em altura e distância, encosto de cabeça para todos os ocupantes, alarme antifurto, ar-condicionado, direção com assistência elétrica, computador de bordo, banco traseiro bipartido 60/40 e bolsas infláveis frontais. Em relação ao DX, são novidades os sensores de estacionamento na traseira e o revestimento dos bancos similar ao da versão Twist. Como no DX, os freios não trazem sistema antitravamento (ABS), embora esse item se torne obrigatório em janeiro, e o carro vem sem aparelho de áudio ou rodas de alumínio.