166: revelou o potencial da marca de magnetizar olhares
Série Inter: com 166, 195 e 212, foi o início dos grã-turismo
250: a ampla família foi uma lenda para a marca e incluiu o GTO
275 fez bom papel entre a série 250 e o 365 “Daytona”
330: as seis versões da série usaram o mesmo brilhante V12
Dino: filho do comendador foi homenageado por um belo cupê
365 GTB/4 “Daytona”: mais veloz do mundo por 15 anos
365, 400 e 412 GT: alto desempenho com muito conforto
410 Superamerica: o elegante cupê idealizado para os EUA
Daytona: resposta da Ferrari ao Miura foi referência de velocidade
Berlinetta Boxer: série com técnica peculiar e muita potência
Mondial: com 2+2 lugares, aliava desempenho a conforto
Testarossa: o carro de cabeçotes vermelhos e seus sucessores
288 GTO: supercarro de rua com 400 cv construído para pista
F40: o último modelo sob a batuta do comendador
P3 e P4: armas para o Mundial de Marcas da década de 1960