Balilla: errou na ideologia, mas acertou no que o público queria
Topolino: o pequeno Fiat que deu rodas ao povo italiano
500: recriado aos 50 anos, desenvolveu uma empatia única
600: o “Fitito” deu origem à primeira minivan compacta
850: com praticidade e economia, deu origem a uma família
1100: modelo europeu continuou por três décadas na Índia
1400 e 1900: trouxeram renovação à marca no pós-guerra
1800/2100, o italiano dos anos 60 com estilo americano
124: o retilíneo sedã cruzou muitas fronteiras e veio ao Brasil
126, o “bebê” nascido na Itália e adotado pelos poloneses
127: base para o 147 brasileiro, teve mais opções
128, sedã “quadrado” no estilo, mas com motor transversal
130: competiu com marcas de prestígio e teve versão cupê
131, sucesso nas ruas e nas pistas com a preparação Abarth
132: um sedã amplo em uma fase de intensa renovação
Panda: econômico Fiat com muitas versões e até tração 4×4
Ritmo: levou ao formato dois-volumes no segmento médio
Croma: Fiat de luxo teve vida longa, mas não fez um sucessor
Dino: o carro esporte com belas linhas e motor V6 de Ferrari
X 1/9: o mais vendido esportivo de motor central
8V: nos anos 50, usou o único motor V8 da marca
Campagnola: um jipe conquistou os italianos com simplicidade