[Nome] Max
[Cidade] Caraguatatuba
[Estado] SP
[Modelo] Honda Biz
[Versão] Biz 110i
[Motor] 110
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 3
[Instrumentos] 4
[Conforto] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Economia, revenda, facilidade em peças
[Principais aspectos negativos] Visada para roubo, alto preço de aquisição, fragilidade na injeção eletrônica. Pouca potência e limite de peso são características da moto e não defeitos
[Defeitos apresentados] Aos 28.000 km deu problema na injeção eletrônica. Só eu usava a moto e abastecia em postos confiáveis. Com 3.000 km os raios traseiros folgaram sem parar, tendo eu que trocar por liga leve. O plástico preto da carenagem desbota muito fácil. O escapamento também desbota com facilidade e com 15.000 km a moto desligava do nada.
[Concessionárias] Te trata bem até você assinar o cheque. Depois só decepção e preços de revisão totalmente fora do contexto
[Comentários adicionais] Quis comprar a moto 0 km mais robusta e econômica do mercado: Honda Biz 110i. Mas o que eu encontrei foi uma moto com mais defeitos do que as de marcas chinesas. Pra mim foi uma decepção!!! As motos Honda de 15 anos pra cá não são mais confiáveis como antes. Saudade das Biz 100 e CG’s 2002, Twister e Tornado 250. Eram motos pra a vida toda. Hoje são motos 0 km caríssimas, altamente visadas para roubo e feito com materiais descartáveis…
[Best Cars] Sempre indico para pesquisas. O melhor lugar da internet para pesquisar
[Data de publicação] 12/2/21
—
—
[Nome] Artur Silva Lira
[Cidade] Campina Grande
[Estado] PB
[Versão] EX
[Motor] 125
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar]
[Instrumentos] 3
[Conforto]
[Motor] 5
[Desempenho]
[Consumo] 5
[Câmbio]
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Moto muito fácil, confortável, ágil e agradável de se pilotar. A posição de pilotagem também é bem agradável, principalmente para o trânsito intenso da cidade. O banco largo e o espaço entre as pernas faz parecer que estamos sentados em um Puff. O fato de não ter manete de embreagem também torna a pilotagem mais relaxada: uma brincadeira de gente grande. O maior benefício da Biz acredito que seja o consumo. O compartimento embaixo do banco (porta capacete) também é muito prático para o dia-a-dia (apesar de ser frágil para furtos de objetos). Por ser compacta e leve, ela é muito fácil de passar entre os carros e cabe em qualquer vaguinha de estacionamento.
[Principais aspectos negativos] Moto muito baixa. Em quebra-molas mais altos ela arrasta ( se não passar de lado). Se estiver com alguém na garupa, aí é que bate mesmo. A suspensão não copia bem obstáculos e em curvas o trabalho ruim da suspensão pode provocar acidentes. Se inclinar demais nas curvas ela raspa o pedal de freio ou apoios dos pés. Na versão que tenho (EX) o painel deveria ser mais completo e ter Trip, ou ao menos um relógio. Claro que é preciso entender que a Biz foi feita para o uso urbano (asfalto). Se seu trajeto ou cidade for mais de pavimentos em paralelepípedos ou terra melhor procurar outra moto. As carenagens de plástico folgam fácil e a moto fica uma verdadeira batedeira.
[Defeitos apresentados] Já tive três motos Biz e nenhuma apresentou problemas. E olhe que já usei elas até para viagens, explorando o máximo do motor.
[Concessionárias] Eu não sei o que acontece, mas nunca fui bem atendido em concessionárias Honda. Atendimento e atenção aos clientes são os maiores defeitos, principalmente no pós-venda.
[Comentários adicionais] Se sua cidade for de asfalto e ruas boas, a Biz é uma excelente opção para quem quer um transporte econômico, rápido e prático para usar no dia-a-dia (trabalho, escola, universidade e outras deslocamentos na cidade).
[Best Cars] O site é excelente para quem está na dúvida em qual veículo comprar e para quem está buscando referências de determinados modelos. O fato do site ter esse espaço onde os donos podem opinar sobre seus veículos torna a ferramenta democrática, imparcial.
[Data de publicação] 10/2/17
—
[Nome] Paulizeteda silva menezes
[Cidade] Paraiso do Tocantins
[Estado] TO
[E-mail] crbm50@otmail.com
[Versão] biz 125 ES
[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] –
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] AO nosso ver Honda È Honda pela quinta vez tôdas em familia, como mecanico, por Aqui tôdos são Honda questão de costume desempenho, agilidade prasticidade e qualidade espero que fiquem assim um bom tempo não querendo si disfazer de outras marcas desde de a primeira Honda nossos familiares sempre Tôdos Optaram por Essa Marca!
[Principais aspectos negativos] muito baixa aqui cidade dos quebra Molas, dificil os quebras molas variam muito e as vezes pega pedal do freio trazeiro mesmo devagar roda dianteira as vezes parece pegar fundo Bengalas Dianteira, dando um baque. o farol si solta as vezes obistruindo o foco deixando com si fosse Luz alta acesa, quando cruzamos com carros e motos deveria haver um protetot borracga ou outro material para proteger a balança trazeira de barro e exessos de Aguã entre o peneu e a balança para evitar-se corrosão na balança, outro porem já devia sair de fabrica com protetor da Relação pois as Hondas 100 ja tinham de fabrica a vida da corrente coroa e pinhão duram muito mais evitando seu engripamento e resecando a Lubrificação dos elos da Corrente de transmissão e as Mantendo sempre limpa de poeiras areias e Aguãs e livre de alguns arames paús e etc, na pista de Rolamento.
[Defeitos apresentados] No inicio era ruim para iniciar o funcionamento do motor depois de 02 revisões, melhorou agora com o passar do anos melhorou muito mais, as bengalas agora começam a vazarem notei que pode ser devido a tantos quebras Molas Por aqui
[Concessionárias] Pelo menos, Paraiso Motos, em PARAISO, e conssecionaria Serra verde de Palmas, nossa nota, 100% de bom atendimento!…….
[Comentários adicionais] Muito boa, sempre tem um parecer uma nova sugestão e por ai vai, sempre MELHORANDO! OKEI!..
[Best Cars Web Site] Gostamos muito sobre o BEST Cars e está seção estão de Parabens que continuem sempre okei.
[Data de publicação] 24/3/12
—
[Nome] bruno vinicius ferreira
[Cidade] Goiania
[Estado] GO
[E-mail] brunovife@gmail.com
[Versão] KS
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] 1- Economia 50Km/litro
2-Facilidade e manutenção
3-Mercado: desvalorização minima
4- Injeção eletronica
5- O melhor e mais potente motor da categoria
[Principais aspectos negativos] 1-É muito baixa, raspa as pedaleiras com facilidade
2-A suspensão traseira muito mole.
3-Freios dianteiros ineficientes
4-Pouca proteção conta poças d’água
5- Muito visada por ladrões
[Defeitos apresentados] O marcador de combustíveis só marca até 1/4 do tanque, quase tive uma pane seca por confiar no marcador de combustível. Os raios da roda traseira quebraram, a culpa não é da moto mas das nossas ruas
[Concessionárias] Bom atendimento. Porem sobrecarregada. As peças originais da Honda são um absurdo de caras.
[Comentários adicionais] Tive uma Neo por 4 anos. O projeto da moto é excelente ( plataforma para os pés, cambio CVT, partida eletrica, abertura do baú na ignição), porem a manutenção é extremamente cara. Estou a três meses com a bis e devo confessar MOTO É HONDA.
[Best Cars Web Site] Muito legal este espaço. Sempre consulto antes de adquirir qualquer veiculo.
[Data de publicação] 24/3/12