[Nome] Carlos
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[Versão] Thunderbird Commander
[Motor] 1700
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 2
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Estava há algum tempo a procura de moto clássica. A Thunderbird Commander não estava na lista das mais desejadas, mas depois do test ride, me curvei ao seu extremo conforto e ergonomia. Destaques:
1 – Capacidade do tanque
2 – Banco super confortável (o melhor que já experimentei
3 – Acabamento impecável
4 – Motor definitivamente não dissipa nenhum calor ao piloto, mesmo com ventoinha ligada
5 – Custo benefício
6 – Performance do motor potente e torque linear
7 – A suspensão surpreende no conforto e absorção de impactos, pois não é a proposta desse estilo
8 – Conjunto ótico eficiente, com visual esplêndido
[Principais aspectos negativos] 1 – Poderia ter piloto automático, indicador de marchas e conta-giros
2 – Tampa do tanque sem chaves
[Defeitos apresentados] Nenhum
[Concessionárias] Sempre sou bem atendido pela Triumph BH. Preços exorbitantes de revisões.
[Comentários adicionais] Opção excelente para quem procura moto nesse estilo.
[Best Cars] Indispensável.
[Data de publicação] 10/8/18
—