Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor BMW

BMW Série 3 (todas as gerações)

30/04/2020
in BMW

[Nome] MARCELO DAMADO
[Cidade] SÃO PAULO
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 325 Ci
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] é simplismente um avião, como a minha é o modelo cupê, tem seu estilo proprio, mesmo com 11 anos chama atenção onde passa…..

[Principais aspectos negativos] todo 6 cilindros é gastão por natureza…

[Defeitos apresentados] nenhum afinal é um BMW

[Best Cars Web Site] muito bom este site… sempre dou uma olhadinha antes de comprar algum carro, virou minha referencia.

[Data de publicação] 25/2/12

—

[Nome] Celso Kuntz-Navarro
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] Selecione
[E-mail] cnavarro@multiquip.com.br

[Versão] 335i Sport
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Conjunto mecânico soberbo. A BMW, que sempre acerta nos conjuntos, nunca acertou tanto quanto nesse modelo. O carro é um excelente esportivo, com pinta de carro comportado. Quem o vê por fora não imagina do quê é capaz. Sua arrancada é sensacional, proximo de 5 seg de 0-100, velocidade máxima estupenda – pena que não temos as fantásticas autobahn da Alemanha. Estabilidade maravilhosa composta por um conjunto de suspensão hiper-engenheirado e um tanto de eletrônica de ajuda que nem o pior piloto consegue fazer besteiraa com uma 335i. Freis excepcionais, apesar de não serem da M (perfurados). Mudanças na borboleta diretas, sem delay, apesar de não ter embreagem dupla. Parece um carro de fórmula. O meu ainda foi reprogramado em on line pela MotorSport, trabalho esse feito pelo Klauss da EWerk (São Paulo), e passou de 306hp de fábrica para 400hp. Iria até pra mais, mas acho que 400hp está de bom tamanho. A reprogramação é bem aceita porque o carro é biturbo. Um sonho de carro, que tenho desde zero, e estou com pena desse lobby safado das montadoras, aumentando o IPI, quando o zero irá para um preço estratosférico. Isso é Brasil…

[Principais aspectos negativos] Não que seja negativo, mas eu tive de trocar os pneus originais runflat, porque são duríssimos, e nessa buraqueira brasileira o carro iria se desmanchar. O Pirelli não fez feio.

[Defeitos apresentados] A bomba hidráulica da transmissão falhou, a concessionária autorizada Autokraft me pediu R$ 14.000,00 só para a peça, liguei na fábrica, falei com a Assistência aos Clientes da BMW, mandei emails, e abaixaram para R$ 12.000,00. Comprei a bomba na Braman- BMW de Miami por US$ 500.00. Ou seja, a gente é roubado, no Brasil, de tudo quando é lado.

[Concessionárias] Pelo exposto, cheguem a uma conclusão…

[Best Cars Web Site] Essa seção do Best Car é altamente elucidativa e um excelente guia para quem tem dúvidas sobre determinados veículos. Uma utilidade pública enorme.

[Data de publicação] 5/11/11

—

[Nome] MARIO PEREIRA
[Cidade] BRASILIA
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 320 2.0 JOY
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] –
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Simplesmente FANTÁSTICO. Carro para quem gosta mesmo de dirigir. Vc sente o carro na mão a cada curva, retomada, aceleração. Pode não ser um verdadeiro avião alemão, com seus 4 cilindros e como alguns dizem APENAS 156 cv. Mas compensa a teórica baixa potência com seu cambio de 6 marchas que permite utilização em modo esportivo e trocas manuais, bem como pela sua excelente dirigibilidade e estabilidade. O modelo Joy não é tão cru como dizedm. Oferece aros 17″ (no modelo Top são 16″), suspensão e bancos esportivos da série M (mesmo com ajustes manuais, muitos ajustes, todos possíveis, inclusive o “abraço” das laterais dos bancos ao condutor e passageiro, esse elétrico). Algumas duvidas que tinha: o carro tem sim faróis bi-xenon foco auto-ajustável, tem sensor de chuva, tem computador de bordo, tem todos os dispositivos de segurança, inclusive controle de estabilidade e tração e muitos Air bags espalhados pelo carro.

[Principais aspectos negativos] Podia ter ao menos uma entrada USB para o rádio. Acredito que os demais itens retirados deixaram o carro mais barato… uma opção de quem compra. Apesar de não entender a falta de alguns itens da TOP, que deixa os compradores em dúvida sobre que versão comprar. O que preferir… 1) Teto solar? Ou aros 17″!?; 2) Ar digital? Ou bancos esportivos? Questão de escolha, de gosto!!! Sinceramente opto pela maior esportividade dos bancos, suspensão e dos belos aros 17″.

[Defeitos apresentados] Nada de problemas.

[Concessionárias] Excelente atendimento.

[Comentários adicionais] Seguro e manutenção não ficam muito acima de carros como Civic, por exemplo. Ainda mais se levar em conta o excelente consumo do carro, que praticamente paga qualquer diferença entre esses custos. Enfim… apenas dirigindo para sentir a sensação especial de estar no comando de um BMW. Com seu visual unicamente agressivo, não passa despercebido pelas ruas. Na estrada, abre caminho assim que visto crescendo nos retrovisores dos carros a frente. Impõe respeito e não faz feio.

[Best Cars Web Site] Excelente ferramenta no auxilio à escolha do carro que comprar. Nos permite fazer uma avaliação muito completa da percepção dos donos sobre os carros. A partir dela, nos ajuda a decidir, seja por razão, emoção, ou pelos dados obtidos. Permite ao menos que a escolha seja feita com pleno conhecimento sobre as características dos carros.

[Data de publicação] 22/10/11

—

[Nome] Antonio Marques
[Cidade] Sao Paulo
[Estado] SP
[E-mail] am_cruz@uol.com.br

[Versão] 325 i
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Resistencia e durabilidade, suporta o rallye urbano que fazemos nas estradas e ruas brasileiras, praticamente nao te da manutencao nenhuma.

[Principais aspectos negativos] o carro nao tem arrancada, acho que falta um pouco de forca nas saidas.Chama muito a atencao, as pessoas ainda tem o nome BMW associado a ostentacao e dinheiro

[Defeitos apresentados] em 4 anos com o carro e mais de 80.000 rodados comigo, pouquissimos defeitos ( atente que o carro esta com 278432 km), quantas vezes vc ja viu BMW quebrada em estradas e em oficinas mecanicas? Parece que e feita de ferro

[Concessionárias] Nunca utilizei, pois compro as pecas , quando preciso, em lojas de pecas que trabalham com BMW

[Comentários adicionais] So me arrependo de uma coisa neste carro, nao ter comprado um antes em minha vida, mas , como disse chama muito a atencao, voce vira ponto de referencia no seu bairro.

[Best Cars Web Site] Usei o Best Cars para comprar este carro e nao me arrependo

[Data de publicação] 26/3/11

—

[Nome] Claudio lopes
[Cidade] Belo horizonte
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 320i 4cc
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] –
[Consumo] –
[Câmbio] –
[Freios] –
[Suspensão] –
[Estabilidade] –
[Segurança passiva] –
[Custo-benefício] –

[Principais aspectos positivos] Estabilidade,conforto,acabamento,excelente cambio seqüencial 6 marchas

[Principais aspectos negativos] Muito baixo,manutenção cara,falta do estepe

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Excelente.bem atendido e ainda participo dos coquetéis de lancamento

[Comentários adicionais] Quem te Bmw não quer outro .nas curvas imbativel…design mais bonito que os concorrentes

[Best Cars Web Site] Ótima idéia

[Data de publicação] 26/3/11

 

 

Page 2 of 2
Prev12
Tags: 320i325i328i330i335iBMWM3opinião de proprietáriosSérie 3Teste do Leitor

Related Posts

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

22/05/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

20/05/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1990 a 1994
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1990 a 1994

02/05/2025
BMW E46: revistas com o Série 3 feito de 1998 a 2006
Auto Livraria - BMW

BMW E46: revistas com o Série 3 feito de 1998 a 2006

02/02/2025
BMW: catálogos das linhas 1997 e 2006 de automóveis
Auto Livraria - BMW

BMW: catálogos das linhas 1997 e 2006 de automóveis

06/02/2025

Novidades da Auto Livraria

0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90
Auto Livraria - Alfa Romeo e FNM

0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90

Fiat Coupé, Alfa Romeo 145, Ferrari F50 e mais na revista dedicada ao grupo - a partir de R$ 19

30/05/2025
Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW
Auto Livraria - Volkswagen

Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW

Quatro Rodas com versões LS, GLS, Surf e outras em testes, comparativos e histórias - a partir de R$ 19

27/05/2025

Quadros decorativos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros
Auto Livraria - motos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros

Quadros decorativos com a linha de uso misto com opções de 125 a 1.200 cm³ - a partir de R$...

26/05/2025
Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4
Auto Livraria - Toyota

Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4

Quadros com publicidades e matérias de revistas das décadas de 1960 a 1990 - a partir de R$ 59

22/05/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

22/05/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 19

20/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp