Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Fiat

Fiat Palio Weekend

30/10/2020
in Fiat

[Nome] Paulo palomares
[Cidade] bela vista
[Estado] MS
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] ELX 1,4
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Veículo com um bom espaço para os ocupantes e bagagem. Confortável para motoristas de baixa a média estatura. gostoso de dirigir,Consumo muito bom para a proposta do carro( 10Km/l na cidade e 13,5 na estrada com gas, 50% com ar ligado).direção leve e macia, engates leves e preciso do câmbio,

[Principais aspectos negativos] Realmente o que me incomoda um pouco é o motor. Achei que o motor é meio fraco (meio light) para uma perua. Tem que dar marcha no carro (esticar) se quiser que ele ande na estrada, sobretudo quando carregado. Tem que usar a 3ª para obter uma ultrapassagem mais segura. Demora para acelerar, sendo que o torque máx. (que não é alto) se dá a 3.500RPM. Faz falta a esse motor 1.4 da Fiat (86 CV) ter uma potencia como o 1.4 da GM (99 CV). Na cidade até que vai bem

[Defeitos apresentados] apenas um curto circuito no chicote que queimou o fusivel e nao funcionava o ar e vent.

[Comentários adicionais] é um carro muito bom porem fraco de motor, qdo puder vou trocar por uma 1,6 e-torq

[Best Cars Web Site] muito bom,com base nestes depoimentos que comprei minha palio week,gosto mto deste site… sempre que tem alguem em duvida sobre que carro comprar indico este É O MELHOR!

[Data de publicação] 10/9/11

—

[Nome] fabiano laureano pinto
[Cidade] diadema
[Estado] SP
[E-mail] biano_nan@hotmail.com

[Versão] 1.6 mpi 8v
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] um carro excelente se eu conhecesse o carro antes ja teria comprado fiz alguns testes com a parati da vw e nao gostei achei um carro horrivel squenta muito dentro deus me livre mas palio weekend é muito ++ carro conforto dirigibilidade consumo manutençao muito boa ótimo…

[Principais aspectos negativos] nao tem

[Defeitos apresentados] fiz limpeza do sistema de arrefeiçoamento troquei óleo correia dentada velas cabos que é preventivo +++ nada nao gasto nada no carro…

[Comentários adicionais] muitos que nao conhecem o carro ou sao vitimas de outros que sao vítimas de carros mal cuidados que falam que o carro é ruim vai primeiro conhecer o carro e a marca depois falam eu ja tive parati polo monza vectra mas minha paixao foi a fiat nao troco de marca nao p/ que sao muito bons excelente carro… sem ++

[Best Cars Web Site] carro pra quem gosta de viajar gastar pouco ter muito conforto e segurança escolham a palio weekend ótimo carro..

[Data de publicação] 10/9/11

—

[Nome] Marcelo Miranda de Souza Reina
[Cidade] Guarujá
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Adventure 1.8 16V Flex
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Veículo com um bom espaço para os ocupantes e bagagem. Confortável para motoristas de baixa a média estatura.

[Principais aspectos negativos] Talvez o item que mais saltou aos olhos foi o carpete do porta malas. A parte inferior do mesmo é feita de uma espécie de “estopa” semelhante as usadas em polimentos. Por toda a volta do carpete tem “fiapos” soltos demonstrando uma aparencia de descuido.

[Defeitos apresentados] Só apresentou um. Ao mudar a alavanca de farol baixo para lanterna, mesmo nesta posição o farol baixo volta a acender, apaga e acende novamente. Com um pequeno tapa (“peteleco”) na alavanca os faróis apagam.

[Concessionárias] Apesar da 1ª revisão dever ser realizada somente com 15.000km, o manual e a própria concessionária vendedora recomendam efetuar somente a troca de óleo aos 7.500km. Ao ligar para marcar o horário para o referido serviço, o que eu julguei que duraria aproximadamente 30 minutos, o que já é bastante, fui informado que deveria deixar o veículo no primeiro horário (8 horas) e retirá-lo aproximadamente ao meio dia. O problema começa aí. Conforme já visto e constatado por várias publicações inclusive BCWS as concessionárias praticam a “empurroterapia”. Foi apresentado a mim um orçamento de R$261,00, que incluia a troca de óleo, o filtro de óleo e o filtro de combustível. Recusei é claro, optando somente pela troca do óleo. Ao retirar o veículo no horário combinado ainda tive a surpresa de ter de pagar R$165,00 por 05 litros de óleo, ou eja, ca litro custou a bagatela de R$33,00.

[Comentários adicionais] Muito satisfeito, principalmente pelo motor 1.8 16v de 132cv. Torque muito bom e potência idem, mas o consumo é proporcional ao peso do pé no acelerador. Tive a oportunidade de usar o Locker em um sítio e não decepcionou.

[Best Cars Web Site] Best Cars, leitura obrigatória assim como o uso do cinto de segurança…

[Data de publicação] 16/7/11

—

[Nome] André Deganut
[Cidade] Santo André
[Estado] SP
[E-mail] deganutquim@yahoo.com.br

[Versão] ELX 1.3 Flex
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Como meu primeiro carro, é muito seguro, gostoso de dirigir, direção leve e macia, engates leves e preciso do câmbio, por ser 1.3, uns dos primeiros flex, é muito econômico e por possuir apenas direção hidráulica e ar-condicionado, tem equipamentos como follow me home, muito útil, abertura interna do porta-malas e tanque e acionamento automático do limpador traseiro com o dianteiro ligado.

[Principais aspectos negativos] itens como tacômetro deveriam vir de série.

[Defeitos apresentados] Apenas realizei uma revisão nele e troquei peças que estavam suspeitas.

[Concessionárias] Não tive um bom atendimento na autorizada quando precisei de suporte.

[Comentários adicionais] Ao contrário do que dizem da Fiat são excelentes veículos com um nível de equipamento bem razoável muitos carros de luxo não possuem.

[Best Cars Web Site] Sempre consulto o site sobre opiniões dos veículos.

[Data de publicação] 16/7/11

—

[Nome] Fabiano Didio Medeiros
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS
[E-mail] fabianoesp@yahoo.com.br

[Versão] Adventure 1.8 E-torq
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Carro com visual bastante agressivo, ótima suspensão (principalmente pela altura do solo)e bom desempenho do motor. Computador e sistema conect ótimos. Consumo muito bom para a proposta do carro( 10Km/l na cidade e 14,5 na estrada com gas, 50% com ar ligado). O carro tem um ótimo desempenho na estrada, mas na cidade é preciso estar sempre no giro certo, pois perde um pouco a força em giros baixos, por exemplo em saídas de quebra-molas. Fora isso, o carro anda muito.

[Principais aspectos negativos] A única ressalva é com relação, como já falei antes, ao torque em rotações abaixo de 2000 giros. Fora isso, o carro é excelente.

[Defeitos apresentados] O carro está com 2500 km e não apresentou nenhum defeito ainda.

[Concessionárias] Atendimento excelente no pré-venda. Ainda não a usei no pós-venda, que geralmente é bem complicado.

[Comentários adicionais] O sistema locker é bem eficiente, pois precisei sair de um pequeno trecho de areia e ele funcionou perfeitamente.

[Best Cars Web Site] Ótima fonte de informação e consulta sobre carros. Ajuda muito.

[Data de publicação] 29/1/11

—

[Nome] Tadeu Marques de Oliveira
[Cidade] Jaboticabal
[Estado] SP
[E-mail] ta_amo@yahoo.com.br

[Versão] Adventure 1.8
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] até a pouco tempo, sentia-me confortável com meu veículo, econômico, espaço ótimo,até que deu o problema no tal de potenciômetro, caso que ocorreu no veículo de meu irmão que possuem 2010 e teve o problema antes do meu e ficou dois meses sem o veículo, aguardando a peça vir da fabrica

[Principais aspectos negativos] esse tal de ponteciometro, não sei mas acho que deve ser algo programado no computador para dar problemas, concordo com as demais opiniões sobre tal e espero que a Fiat um dia se pronuncie, pois a partir de então estou desejando outro veículo, informando que desde 1979, do Fiat 147, estou usando veículos Fiat.

[Defeitos apresentados] potenciômetro

[Concessionárias] apesar de ainda usá-las, tive alguns descontentamentos na ATRI-Fiat Ribeirão Preto e estou na Concessionária “Meta Veículos” de Jaboticabal, mas me deixa duvidas no atendimento, pois o tal defeito no potenciômetro esta ocorrendo após um mês da ultima revisão

[Comentários adicionais] olá, empresários da Fiat, vamos melhorar o produto que considero, mas esta começando a deixar duvidas sobre a qualidade, tal fato ocorre pois nem todos acabam reclamando, que tal um Recall

[Best Cars Web Site] Espero que o comentário chegue a quem deva receber e as pessoas que possuam veículos da Fiat com tal problema, para que seja resolvido o mais rápido possível, quero meu veículo em forma!!

[Data de publicação] 29/1/11

—

[Nome] flavio jorge alves bezerra
[Cidade] joão pessoa
[Estado] PB
[E-mail] fla.jorge@ibest.com.br

[Versão] 1.0 16V
[Ano-modelo] 2003
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Tudo Bom. Possuo o carro a mais de três e nunca me deixou na mão, motor fire muito forte, já vem com garantia de 100 mil de fábrica, constante no manual, anda junto de muito 1.6 ja viagei para sul e nordeste, muito confortável e confiavel. Hoje fiz a média com a minha e esta fazendo cidade estrada com ar ligado 15,2 Km com litro de gasolina, andando até 100 km/h.

[Principais aspectos negativos] Nenhum. Há o escapamento trazeiro até hoje é de fábrica.

[Defeitos apresentados] Há fiz uma revisão na suspensão e incrível em três anos o mêcanico disse que eu tinha que trocar um pivô ainda original da balança que estava começando a apresentar folga, só isso em 3 anos.

[Comentários adicionais] Estou pensando em vender a minha mais estou com pena de desfazer da pretinha.

[Best Cars Web Site] Antes de comprar a weekend este foi de principal importância para a minha decisão. Verificando as opiniões de todos.

[Data de publicação] 29/1/11

—

[Nome] Renato J Hespanhol
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] renatojh@terra.com.br

[Versão] Adventure 1.8 Flex
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Carro muito bonito, espaçoso, gostoso de dirigir, potente, não esbarra no chão. Tem muitos porta-trecos.

[Principais aspectos negativos] Altíssimo consumo (álcool: 4,8 km/l cidade e 9 km/l estrada; gasolina: 6,8 km/l cidade e 11,5 km/l estrada) e não sou pé de chumbo. Desgaste rápido dos pneus citynet (troquei os pneus hoje com 33 mil km, que já estava carecas).

[Defeitos apresentados] 1) Cilindro do pedal da embreagem 2 vezes (em 2008 e 2009). Agora em 2010 já está apresentando o problema de novo (li neste site opiniões sobre a doblô que também apresenta muito este defeito). 2) Indicador no painel do reservatório de partida. Quando esvaziou a primeira vez, não apagou a luz após abastecer. Como estava na garantia, levei na concessionária. Recentemente aconteceu de novo e não quer apagar. 3) Bóia de combustível que agarra e marca nível errado no painel. Após balançar o carro ela desagarra. 4) Tenho que abastecer com o carro inclinado no posto, senão entra ar no tanque e não enche totalmente. Os frentistas já me disseram que isto ocorre com outras Adventure.

[Concessionárias] Uma porcaria. Tive um problema de barulho na porta traseira com pouco mais de 1 ano e me disseram que deveria trocar a fechadura. Como não estava mais na garantia, não fiz o serviço e depois descobri que era só uma regulagem na borracha com rosca que serve de batente. Concessionária só serve para carimbar o manual do veículo para mostrar aos compradores.

[Comentários adicionais] O carro está com 33.000 km e considero que apresentou defeitos acima do esperado, principalmente no cilindro da embreagem.

[Best Cars Web Site] Excelente site. As opiniões ajudam você a comparar problemas com o seu veículo e saber se é um problema comum ou único, além de ajudar a se decidir por um carro que tenha intenção de comprar.

[Data de publicação] 28/8/10

—

[Nome] Márcia Pontes
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] mapon24@ig.com.br

[Versão] Adventure 1.8
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A suspensão é boa e o carro é alto. Com meu Renault não passava tão tranquilamente em quebras-molas. Manutenção relativamente barata e as peças são fáceis de encontrar.

[Principais aspectos negativos] Acho o carro internamente com pouco espaço interno. Se a pessoa que viaja atrás for grande vai com a perna quase encostada no banco da frente, principalmente se o motorista também for alto.

[Defeitos apresentados] Existe um problema crônico nos motores 1.8 no potenciômetro da borboleta. Já deveria ter virado RECALL faz tempo. Até descobrir o que o carro tem de verdade, as oficinas induzem ao erro, mandando trocar cabo de vela, limpar os bicos injetores e por aí vai… O defeito no potenciômetro faz o carro consumir mais e falhar e engasgar.

[Concessionárias] Foram atenciosos. Mas o potenciômetro está sempre em falta e a espera foi de mais um mês. A Fiat sabe desse problema e não faz recall. Isso já diz tudo!!!

[Comentários adicionais] É um bom carro, mas na estrada (onde consegui correr e analisar que é um carro meio nervoso que sai de traseira). O Adventure não possui a estabilidade necessária, talvez por ser alto.

[Best Cars Web Site] Sempre leio o site, para tirar minhas dúvidas e me orientar.

[Data de publicação] 28/8/10

—

[Nome] Marcos Christensen Batista
[Cidade] Salvador
[Estado] BA
[E-mail] mcb01@terra.com.br

[Versão] Adventure 1.8
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Gasolina e GNV
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Praticidade e conforto ao dirigir, motorização e economia com GNV

[Principais aspectos negativos] Nenhum

[Defeitos apresentados] Comprei o carro a um mês e troquei o coxim do motor.

[Comentários adicionais] Tinha um Palio Weekend 1.5 que já era econômica no GNV, a Adventure 1.8 superou a economia chegando a 11,5 e 13,5 na cidade e 16,8 a 19,9 na estrada (dependendo sempre do transito e velocidade na estrada)

[Best Cars Web Site] Sem duvida o melhor.

[Data de publicação] 28/8/10

—

[Nome] Leonardo Brito
[Cidade] Rio De Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Adventure Locker
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] E um carro muito bonito, extremamente confortável e com um motor com fôlego sem fala que ele enfrenta coisas que outros carros não enfrentam

[Principais aspectos negativos] A direção é muito pesada para um carro com direção hidráulica e a re faz muito barulho quando engata

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] E relativamente ampla porem com um atendimento nota 0

[Data de publicação] 3/7/10

—

[Nome] David José de Lima
[Cidade] Osasco SP
[Estado] SP
[E-mail] davideiverson@yahoo.com.br

[Versão] Stile 1.6 16V
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 140.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 1
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 1
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Desenho do carro é muito bonito, o acabamento interno muito bom.

[Principais aspectos negativos] Principalmente o consumo, é muito alto, peças muito caras, tudo que é peça de reposição custa acima de R$ 100,00, até na troca de óleo filtros e coisas da revisão tem custo altíssimo. Outra coisa o estepe é fácil de ser roubado em qualquer versão.

[Defeitos apresentados] Todos que que possam imaginar elétrico, suspensão, válvulas, ar condicionado, arrefecimento.

[Concessionárias] Nunca usarei!!!

[Comentários adicionais] Se pensa em comprar um carro desse, NÃO COMPRE, e muito ruim e desvaloriza fácil, comprei pensando em mudar o meu conceito sobre a FIAT, me ferrei. Nunca mais compro uma carro dessa marca, tenho amigos que compraram um Stilo zero Km e quase pegou fogo na parte elétrica.

[Best Cars Web Site] Muito bom esse espaço, deveriam ter inventado antes pois eu não seria enganado.

[Data de publicação] 3/7/10

Page 3 of 4
Prev1234Next
Tags: Fiatopinião de proprietáriosPalioPalio AdventurePalio WeekendPalio Weekend AttractivePalio Weekend ELXPalio Weekend TrekkingTeste do Leitor

Related Posts

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90
Auto Livraria - Fiat

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90

23/06/2025
0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90
Auto Livraria - Alfa Romeo e FNM

0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90

02/06/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

20/05/2025
Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas
Auto Livraria - Fiat

Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas

19/05/2025
Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência
Auto Livraria - Fiat

Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência

10/04/2025

Novidades da Auto Livraria

Scania: livro com 80 anos de ônibus, também no Brasil
Auto Livraria - Scania

Scania: livro com 80 anos de ônibus, também no Brasil

A trajetória da empresa sueca em ônibus desde 1911, incluindo a produção no Brasil - R$ 149

04/07/2025
Ford Galaxie e Landau: espaço e maciez nunca superados
Auto Livraria

Ford Galaxie e Landau: espaço e maciez nunca superados

Que carro nacional representou o máximo em conforto em todos os tempos? Conheça a história no vídeo

04/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp