Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Volkswagen

Volkswagen Gol (1,0 litro, 2ª. geração, 2006 a 2013)

16/06/2017
in Volkswagen

 

 

[Nome] Maclover
[Cidade] Itaguaí
[Estado] RJ

[Versão] City 2 Portas
[Motor] 1.0 8V
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos]
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão]
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Muito econômico, faz até 14 km/l na cidade e 18 km/l Estrada. Muito robusto, aguenta o tranco do dia a dia em nossas estradas numa boa. Muito barato e fácil de manter. Revenda fácil, e com espaço honesto sendo um carro compacto.
Eu diria que motor 1.0 e a transmissão são um show a parte. O carro arranca forte que chega a surpreender, nem parece 1.0 e os freios também são muito bons.

[Principais aspectos negativos] Falta itens de segurança básicos como encosto de cabeça e cinto de três pontos retráteis nos bancos de trás. Limpador de para-brisa não tem temporizador.

[Defeitos apresentados] Nunca apresentou defeito, apenas manutenção de rotina.

[Comentários adicionais] É um ótimo carro dentro de sua proposta que é ser um carro barato, econômico, robusto etc. Só não tem muito conforto, afinal meu carro é básico e 2 portas.

[Best Cars] Referência no setor automotivo, muito bom pra ajudar a todos na aquisição de novos veículos. Sou fã do site e da seção. estão de parabéns.

[Data de publicação] 16/6/17

—

 

 

[Nome] Leandro Magon
[Cidade] São Pedro Do Sul
[Estado] RS

[Versão] GIV
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 1
[Desempenho] 2
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Dirijo carro da prefeitura mesmo não sendo meu e por isso peço que o best cars aceite meu depoimento pois acredito que tb seja válido. Bom cambio com trocas fáceis e econômico e só.É o verdadeiro ditado: Por fora bela viola por dentro pão bolorento, ou seja, a volks mexeu um parachoque aqui um item alí para deixa-lo bonito pois nós brasileiro burros compramos ainda apenas pela beleza e pagamos 30.000 por um monte de plástico barulhento, mal acabado e sem itens de conforto e segurança.

[Principais aspectos negativos] Para fazer a 1ª tem que praticamente parar o carro.É uma escola de samba principalmente da tampa traseira.Maçanetas só a do motorista abre por fora.As demais nenhuma abre.Motor com 150.000 km está batendo válvula sabidamente por problema de projeto da “DAS AUTO” e é cronico em todos 1.0 mais recentes por aí.O motor é fraco e nas subidas se o ar condicionado estiver ligado no 2 ou 3 estágio e vc baixar a velocidade o carro vai parar por falta de força vc terá que desligar o ar condicionado embalar o carro e depois ligar de novo.Isso se chama projeto de quinta categoria.A tampa do porta luvas empenou e cai quando se passa por solavancos. Acabamento de quinta no painel.Meu corrolla 1995 dá de 10 a 0 nessa porcaria de projeto de carro assasino quando vc o bater pois não tem ABS e nem AIRBAG e ainda els tem a cara de pau de pedir 30.000 +- nesse lixo de carro.Acorda Volks vcs baixaram a qualidade e a concorrência está aí.Quem compra carro de vcs é só a velharia e o pessoal que antigamente tinhas carros da volks os quais eram razoáveis para aquele momento e a concorrência era fraca.Hoje tem carro usado da concorrência muito melhor na maioria dos quisitos.Cito para os desinformados alguns como Corolla, civic, fit, focus, etc e agora mais recente a nissan. Boicote as carroças nacionais de quinta principalmente da volks e 1.0 que jamais deveriam existir!!!

[Defeitos apresentados] Não abre as porta pelo lado de fora e quebrou o limpador traseiro.O freio de mão é uma piada de tão mal construído.Tá batendo válvulas faz um tempo.

[Concessionárias] Não utilizo pois como não te deixam olhar normalmente vai saber se eles trocaram as peças enfiadas lá dentro e sem falar que tem funcionários com pouca experiência.

[Comentários adicionais] Tem um problema cronico dos motores 1.0 que a volks recomendou trocar o oleo com maior km e sei de mais de 10 que fundiram motor por aí por esse motivo.Sem falar que os que não fundiram irão fundir.

[Best Cars Web Site] Melhor banco de dados sobre o que cada marca e modelos são e te ofereço de bom de ruim, suas qualidades e defeitos !!!

[Data de publicação] 21/11/14

—

[Nome] Marcos Antonio
[Cidade] Teresina
[Estado] PI

[Versão] ecomotion
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] –
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] economia e baixa manutenção.

[Principais aspectos negativos] muito barulhento, péssimo acabamento, as portas dianteiras fazem muito barulho parece que esta tudo solto.

[Defeitos apresentados] quando comprei já recebi com barulho interno levei na concessionaria mexeram e ficou do mesmo jeito.

[Concessionárias] cobram muito caro pela troca de óleo e filtro de combustível.

[Comentários adicionais] o carro deveria ter materiais de melhor qualidade pelo preço que cobram de popular só mesmo o nome.

[Best Cars Web Site] site muito bom porque só assim a gente ver realmente a verdadeira opinião do leitor que usa no dia a dia. continue muito bom para avaliações e futuras compras.

[Data de publicação] 30/5/14

—

[Nome] Helton Costa
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Trend 1.0 Flex 8V Hatch
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Veículo robusto e atende ao que é proposto pelo fabricante, tem um ótimo motor que responde rápido e tem uma média de 17,8 l por km quando se mantem a rotação de 3000 a 4000 rpm, Numa média de 90 a 110 km/h. Nunca deixou a mim ou a seu antigo dono na mão. suporta qualquer tipo de terreno, levando em cosideração a perícia do condutor.Comparando com outros modelos 1.0 creio que o Gol G4 so perde pro celta, comparando com desempenho motor e caixa.

[Principais aspectos negativos] Espaço interno para passageiros é infimo. poucos porta objetos, porta malas modesto. A regulagem do banco do motorista não oferece grandes recursos. na parte traseira há pontos cegos causados pelas colunas do carro que impedem a visibilidade principalmente de motoqueiros.

[Defeitos apresentados] Apenas o ressecamento de uma mangueira do reservatório de combustível para partida a frio.

[Comentários adicionais] è um bom carro pra quem precisar trabalhar e não carrega muitos passageiros, ou quem compra seu primeiro veículo. Anda bem tanto na cidade quanto na estrada. Eu recomendo é um ótimo veiculo.

[Best Cars Web Site] Adorei o site. fazia tempo que procuravaopiniões sobre meu carro. Muito bom

[Data de publicação] 11/2/12

—

[Nome] Fernando Knewitz
[Cidade] Fortaleza
[Estado] CE
[E-mail] fernandoknewitz@hotmail.com

[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] –

[Principais aspectos negativos] Tenho um Gol G IV Trend 1.0 4 Portas 2007/2008 e acho que ele bate muito as portas quando passa num buraco por menor que seja. O que devo fazer para parar de bater essas portas. Antes eu tinha um carro da GM e era muito mais confortável. Os carros da VW são muito duros, desconfortáveis, suspensão rigida.

[Defeitos apresentados] Tive que trocar a correia do alternador, estava apitando.

[Concessionárias] Não uso, acho um mito caro. Podemos fazer serviços em outras oficinas grandes, boas e de confiança e com preço mais em conta.

[Comentários adicionais] Gosto dele, mas as portas batem muito e isso me incomoda. Preciso resolver o mais breve possível.

[Best Cars Web Site] Gostei do site, conheci hoje, não tenho muito a opinar sobre o site já que acabei de conhecer.

[Data de publicação] 11/2/12

 

Page 1 of 2
12Next
Tags: GolGol EcomotionGol G4Gol Trendopinião de proprietáriosTeste do LeitorVolkswagen

Related Posts

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

03/07/2025
VW Santana e Quantum: catálogos com modelos 1997 e 2002
Auto Livraria - Volkswagen

VW Santana e Quantum: catálogos com modelos 1997 e 2002

13/06/2025
VW Passat: catálogos do modelo alemão em diversas gerações
Auto Livraria - Volkswagen

VW Passat: catálogos do modelo alemão em diversas gerações

02/06/2025
Gol GT: em vídeo, a história da resposta da VW ao Escort XR3
Auto Livraria

Gol GT: em vídeo, a história da resposta da VW ao Escort XR3

01/06/2025
VW: catálogo de 1961 com Fusca e muitas versões da Kombi
Auto Livraria - Volkswagen

VW: catálogo de 1961 com Fusca e muitas versões da Kombi

05/05/2025

Novidades da Auto Livraria

Scania: livro com 80 anos de ônibus, também no Brasil
Auto Livraria - Scania

Scania: livro com 80 anos de ônibus, também no Brasil

A trajetória da empresa sueca em ônibus desde 1911, incluindo a produção no Brasil - R$ 149

04/07/2025
Ford Galaxie e Landau: espaço e maciez nunca superados
Auto Livraria

Ford Galaxie e Landau: espaço e maciez nunca superados

Que carro nacional representou o máximo em conforto em todos os tempos? Conheça a história no vídeo

04/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp