[Nome] Eddie
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] Touring
[Motor] 2.4 8V
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Custo benefício, originalidade, design, amplo espaço traseiro, modularidade dos bancos, baixo custo das peças quando adquiridas de importadores independentes, facilmente encontradas no Mercado Livre ou eBay
[Principais aspectos negativos] Consumo, pequena rede de assistência técnica da marca, custo das peças nas autorizadas
[Defeitos apresentados] Sensor de fase, Base de plástico do banco do motorista
[Concessionárias] Em virtude do alto preço cobrado, tenho buscado peças de importadores independentes e oficinas multimarcas
[Comentários adicionais] Ótimo carro no conjunto devido ao custo benefício, uma vez que não é mais fabricado desde 2010, ser bem completo, estiloso, diferenciado, peças de reposição baratas quando adquiridas de importadores independentes, facilmente encontrado no Mercado Livre ou eBay.
[Best Cars] Ótimo veículo para obtenção de opiniões honestas e verdadeiras, diferenciando dos tradicionais veículos de comunicação do mundo automobilístico, onde muitas vezes as matérias e opiniões jornalísticas são tendenciosas.
[Data de publicação] 7/4/17
—
[Nome] Aline Miranda
[Cidade] Jundiaí
[Estado] SP
[Versão] Classic
[Motor] 2.4
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Ele é um carro icônico , design atemporal e chama atenção por onde passa. Como motorista destaco o conforto , espaço interno , estabilidade
[Principais aspectos negativos] Seguro esta absurdo por conta do ano do veículo , e pelo mesmo ter saido de linha . Ele esta em um momento de muitas manutenções , que nunca saem por menos de 800,00 cada .
[Defeitos apresentados] coxins , caixa de câmbio, vazamento de óleo da direção , suspensão , radiador. Alguns desses defeitos foram apresentados em decorrência da péssima conservação das nossas ruas , quando pega muito buraco não tem jeito , esse não é um carro para o Brasil .
[Concessionárias] Nunca levei na concessionária , todas manutenções são feita em oficina especializada da marca em sp
[Comentários adicionais] Apesar de ser um amor bandido, amo esse carro de paixao . Vou me desfazer dele pois tenho rodado muito e ai o custo da manutenção vai na estratosfera . Mas para quem nao precisa se preocupar com isso , é uma ótima compra principalmente pq hoje ele esta bem desvalorizado
[Best Cars] ótimo
[Data de publicação] 24/3/17
—
[Nome] André Thiel Stinglin
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[Versão] Classic 2.4 16v
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Design, equipamentos (à época da compra, hoje um pouco defasado), espaço, conforto, chama atenção até hoje, mesmo não estando mais em linha. 5 air bags, banco do motorista elétrico. Carros mais caros de hoje não são tão equipados.
[Principais aspectos negativos] A suspensão sofre nas ruas brasileiras, não é um carro adaptado 100% para rodar no Brasil. A carroceria inclina em velocidades mais elevadas na estrada. Manutenção na concessionária não é barata, mas compra-se peças muito baratas diretamente dos EUA.
[Defeitos apresentados] Troca da bateria (2 anos de uso), sujeira nas velas após abastecer um período com gasolina podium, troca de buchas e coxins de motor e suspensão. Nos últimos dois meses começou a fazer barulho na suspensão dianteira, um mecânico particular recomendou a troca de um dos terminais da direção. Comprei a peça nos EUA por 42usd (aqui R$990) mas vendi o carro antes, fiquei de repassar ao novo proprietário.
[Concessionárias] Em Curitiba a única concessionária que atende Chrysler é a Divesa, que também atende Mercedes-Benz. Atendimento top, mas se atrapalharam algumas vezes. Sempre soube quanto ia gastar em cada revisão, pois conversava com o consultor por email antes de deixar o carro. Cara, mas eficiente.
[Comentários adicionais] Com dor no coração este é o relato final do carro, pois vendi esta semana. Eu e minha esposa gostamos muitíssimo de tê-lo como companheiro nestes últimos três anos. Não era econômico na cidade(6,5-7,5km/l) mas bons 10-11km/l na estrada. Sempre gasolina aditivada. Espaço interno muito bom, na última viagem levei uma moutain bike aro 29 com os bancos rebaixados. Aliás, o sistema dos bancos traseiros é sensacional, comparável ao Fit. Bem acabado, mesmo com materiais simples. Bem equipado, câmbio automático de 4M mas muito suave. Vai deixar saudades…
[Best Cars Web Site] Sou leitor há mais de 10 anos, sempre estou por aqui e gosto muito das resenhas. Antes de comprar um carro sempre pesquiso o BC. Parabéns!
[Data de publicação] 5/4/13
—
[Nome] RONALDO S SILVA
[Cidade] SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
[Estado] SP
[Versão] CLASSIC
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O design que é fora de serie, todo mundo, de qualquer idade se encanta com o carro, que chama a a atenção mesmo, mecanicamente perfeito, gostoso de dirigir, acho meu carro muito lindo
[Principais aspectos negativos] NADA
[Defeitos apresentados] não
[Concessionárias] Graças a DEUS, ainda não precisei.
[Comentários adicionais] Vejo alguns comentários sobre o consumo, mas também, aprendi com alguns proprietários que quem economia deve comprar um UNO MILE
[Data de publicação] 5/4/13
—
[Nome] Marcio Xavier
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] marcio@ycar.com.br
[Versão] LIMITED 2.4
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Bom como a maioria que possue este carro ja disse, o design não tem pra ninguém de criança a idosos todos o admiram.
[Principais aspectos negativos] observo apenas o alto consumo, porém quem compra um carro 2.4L não deve estar preocupado com consumo !!!
[Defeitos apresentados] nenhum
[Concessionárias] Comark Morumbi, muito bem atendido e com boa disposição de peças para o carro.
[Comentários adicionais] Bom recomento como ótimo custo beneficio, pois no meu caso um PT 07 Limit com: ABS nas 4 rodas, Airbag Frontal e Lateral motorista e passageiro, bancos em couro com aquecimento, regulagem de banco elétrico com 6 posições,computador de bordo, cambio Tiptonic, piloto automático, controle de tração em baixa, vidros elétricos nas 4 portas, porta copos na frente e para os ocupantes traseiros, bagageiro, etc, por R$42.000,00, os outros se sentem pelados perto do PT. O Mais incrivel é a FIAT a nova proprietária da Chrysler tirar o PT de linha para produção do 500. E FIAT hein.
[Best Cars Web Site] Otima fonte de pesquisa, ja utilizei como definidor de compra para uns 4 ou 5 carros !!!
[Data de publicação] 26/3/11