2011
Uno Sporting traz suspensão bem acertada, mas falta pimenta
Palio: sem surpreender, nova geração traz evoluções gerais
500 mexicano, mais barato, revela atributos para vender bem
2010
Uno: o novo é tão bom de dirigir que poderia suceder ao Palio
Palio e Linea: os ganhos e as perdas com os motores E-Torq
Palio Adventure Dualogic: câmbio convence, suspensão não
Punto: motores E-Torq 1,6 e 1,75 agradam em alta rotação
500 Sport: comportamento esportivo é destaque e defeito
Idea: feliz remodelação, versão Sporting e motores E-Torq
Punto e Linea T-Jet: com mesmo motor, expõem contrastes
Bravo: belo estilo e bom desempenho, mas com restrições
2009
Mille ainda convence pela relação custo-benefício após 25 anos
Palio ELX: bom desempenho com revitalizado motor de 1,0 litro
Palio Trekking: aventura mais acessível, poucos itens de série
Palio Weekend elétrica precisa se tornar viável para vir às ruas
500 (lançamento): agradável de dirigir, oferece farto conteúdo
500 (prévia): pequeno charmoso e inspirado no passado
Punto T-Jet: “foguete de bolso” chega com turbo e 152 cv
FCC2: conceito elétrico alia diversão e respeito ao ambiente
2008
Mille: aos 24 anos, anuncia evolução mecânica pela economia
Palio Weekend: novidades de ELX, Trekking e Adventure Locker
Punto Turbo: como anda o protótipo da versão de 155 cv
Stilo Dualogic: bom resultado nos dois modos do câmbio
Linea: a Fiat de volta aos sedãs médios com boas qualidades
2007
Palio: modelo 2008 traz novo e polêmico desenho
Siena: remodelado, quer se destacar em desenho
Punto: bonito e bom de dirigir, novo Fiat chega com atrativos
Bravo: dirigimos na Itália o sucessor do Stilo em versão Sport
2006
Idea Adventure: destaque é a suspensão bem calibrada
2005
Mille, Palio e Siena: os Fiats mais baratos, agora flexíveis
Mille: simples e econômico, faz o papel de sucessor do Fusca
Palio 1.8R: enfim, a versão esportiva preenche longa lacuna
Linha Palio: motor 1,4 traz mais 10 cv e ganho em torque
Idea: a primeira minivan da Fiat agrada no interior e ao volante
Stilo Flex ganha apelo com motor mais potente e econômico
2004
Mille: novo estilo do carro mais barato causa polêmica
Siena e Weekend: 2005 traz estilo renovado e motor flexível
Marea SX 1,6: Fiat tenta sobrevida com motor menor
2003
Palio: novo estilo, mais conforto e motor 1,25 flexível
Linha Palio 1,8: motor traz torque, mas perde em suavidade
2002
Stilo: os detalhes das três versões, com muitos recursos
2001
Mille Fire: 14°. motor o deixa mais agradável de dirigir
Palio Young: versão de entrada adere ao motor Fire
Palio ELX 1,0 16V: mais agradável de ver e de dirigir
Siena e Palio Weekend: elegância e motores eficientes
Palio Adventure: mais potência e conforto no fora-de-estrada
Marea e Brava: nova traseira no sedã e mais torque no hatch
Marea automático: mais conforto para o sedã médio da Fiat
2000
Palio Citymatic: Fiat inova com embreagem automática
Palio Fire 16V: motor de 1,25 litro revitaliza a família
Siena Fire 16V: equilíbrio entre desempenho, consumo e preço
Brava HGT: com motor de 1,75 litro, potência sobe para 132 cv
Marea Weekend SX: anda bem, mas a ELX é melhor negócio
Marea Weekend HLX: mecânica de 2,45 litros esbanja torque
1999
Brava: agrada pelo estilo, mas fica devendo em desempenho
Marea Weekend Turbo: como levar a família com emoção