Fiat
500: minicarro atualizado remete ao sucesso de 1957
Trepiùno, Alfa Romeo 156 CrossWagon e novas minivans
Grande Punto: Fiat quer reerguer-se com pequeno dos maiores
Bravo: sucessor do Stilo traz desenho ousado e até 150 cv
Punto: comemorando o centenário com a segunda geração
Ford e Mercury
Focus: aposta em desenho menos arrojado na nova geração
Focus ST: segunda geração vai aos 225 cv para esquecer o RS
Mondeo: avança em espaço, tecnologia e segurança
Explorer: mais potência, conforto e segurança no utilitário
Synus: um “carro blindado” confortável com base no Fiesta
Cargo: caminhões da Ford evoluem em conforto para enfrentar VW
Mercury Meta One: perua conceitual alia conforto e ecologia
Holden
Commodore: o Omega tem nova geração na Austrália
Honda
Fit: segunda geração tem mais conforto e potência
Civic: o hatch de oitava geração esbanja ousadia dentro e fora
Civic: as versões sedã e cupê para o mercado americano
Accord: conforto, potência e segurança na oitava geração
Hummer
H2: nasce o irmão menor do jipe de guerra, mais civilizado
H3T: modelo em menor escala, com plataforma de picapes GM
Jaguar
XF: formas do conceito aparecem no modelo de produção
X-Type: médio com tração integral quer dobrar as vendas
Land Rover
Freelander: o menor utilitário da marca fica mais imponente
Lexus
IS 200: Toyota invade o segmento dos médios de luxo
Mazda
Miata: a segunda geração mantém as tradições do roadster
Mercedes-Benz
Classe B: modelo médio com os maiores atributos do Classe A
Vision R e B: os crossovers da marca no Salão de Paris
Classe C: Mercedes aposta em estilo discreto no menor sedã
Classe E: novo visual, inovações em segurança e economia
CLS: carros-conceito inspiram sua nova geração
Classe E: novo cupê firma recorde em aerodinâmica
Classe GL: Mercedes lança um grande utilitário esporte
SLK: terceira geração traz teto com transparência variável