Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Honda

Honda Civic (primeira geração)

22/03/2019
in Honda

[Nome] Ronni Milani
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] LX 1.6 16V
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro extremamente confortável e silencioso mesmo após 11 anos de uso e 100 mil km rodados.
Excelente para longas viagens. Motor silencioso (quando se acelera na estrada, tem até um roncado que estimula a pisar), cambio manual com relações longas privilegia o conforto e a economia de combustível. Faz uma média de 11 km/l na cidade e 14 na estrada. Já cheguei a fazer 12,5 na cidade. Uso apenas gasolina ALE ou SHELL. Se usar BR ou Ipiranga, o carro faz 9,5 km/l na cidade. Comprovei definitivamente essa teoria com esse carro. Tive um Corsa GLS Hatch 1.6 8V e acontecia a mesma coisa.
Tem uma ótima posição de dirigir. Sempre viajo nele e nunca me canso. Eu tenho 1,90m e fico totalmente confortável até no banco de trás.
Porta malas não é o maior da categoria, mas sempre que foi necessário usar, nunca decepcionou.
Direção muito boa. Ela é firme na estrada e leve em manobras na cidade.
Quando o comprei, ele estava com rodas e pneus aro 14”. Nas curvas sentia certa instabilidade, mesmo com pneus bons, alinhado e balanceado.
Troquei as rodas por aro 15 e pneus 195/55 e o carro ficou outro.
Os amortecedores, buchas da suspensão e pneus estão novos, alinhado, balanceado… o carro simplesmente “crava” no chão devido a sua suspensão independente nas 4 rodas. Ele tem um projeto muito bom onde a carroceria não torce nem inclina nas curvas. Tem uma relação custo/benefício excelente.

[Principais aspectos negativos] O projeto de iluminação do carro poderia ser mais bem resolvido. O painel apesar de ser bonito pela idade do carro tem uma péssima iluminação. Os botões dos vidros elétricos não possuem iluminação. Os faróis são fracos. Tive que colocar lâmpadas Philips com relé para ver se melhorava um pouco. O carro possui faróis grandes, porém muito mal projetados. Parábola simples com apenas uma lâmpada. O material é um plástico acrílico como é em todos os carros hoje. Infelizmente não pude colocar as lâmpadas de 100 watts que tinha no meu Corsa, pois ele tinha as lentes de vidro e suportava a temperatura mais alta delas.
Dificuldade para achar determinadas peças fora da concessionária que cobram valores sem noção. Parece que são afastados de DEUS!
Poderia ter espelhos e retrovisores anti ofuscantes como tem o Astra. O motor de 106 hp tem pouco torque em baixa rotação. Poderia ter sido adotado o motor do EX com duplo comando de válvulas que gera 127 hp. Os bancos poderiam ter apoios laterais maiores apesar de terem boas regulagens tanto de altura (em dois níveis distintos) quanto lombar.
O marcador de combustível as vezes é um pouco impreciso. A visibilidade traseira não é boa. Piorou um pouco mais pois o meu tem aerofólio, o que me foi obrigado e instalar sensor de ré.
O carro é um pouco baixo, mas como coloquei pneus e rodas maiores, isso deixou de ser um problema.

[Defeitos apresentados] Comprei o carro em uma agência. Apresentou vários defeitos, mas a maioria foi resolvida pela 4W Veículos enquanto estava em garantia.
Radiador furado, mangueiras de água vazando, troca do setor de direção que estava vazando.
Depois da garantia: Junta homocinética fazendo barulho (160$ e 30$ de mão de obra), motor do vidro elétrico traseiro parou (meu eletricista de confiança “retificou” o motor e está funcionando até hoje).
Farol com infiltração de água. Motor fazia um barulho estranho quando acelerava na subida. Foi resolvido apenas com uma regulagem de válvulas (30$).
Óleo do motor e filtros todos baratos. Na última troca ficou em 66 reais.
Buchas de suspensão (220$ mais 120$ de mão de obra).
Parachoque traseiro mal encaixado. Haviam algumas travas quebradas que são baratas (5$ cada).
Troca do atuador da embreagem (170$ mais 30$ de mão de obra)
Troca do rolamento traseiro que é junto com o cubo (150$ e 30$ de mão de obra).
Meu carro está apresentando um problema de aquecimento que ninguém conseguiu descobrir. Já levei em vários lugares e nada. Há um vazamento de água que nunca foi descoberto. Tenho que colocar aproximadamente 300 ml de água todos os dias de manhã antes de sair.

[Concessionárias] O atendimento é excelente. Mas cobram muito caro por isso. Vá até elas apenas para comprar peças que não achar no mercado paralelo.

[Comentários adicionais] Apesar de ter algumas peças mais caras, é um excelente carro. Estou muito satisfeito com ele mesmo com alguns problemas que ainda não foram resolvidos… Mas esse é o risco que se corre ao comprar carros usados.
É um carro no valor de 18 a 20 mil que eu não trocaria por nenhum carro popular zero km.
Recomendo a quem tiver interesse em um Civic desse modelo.
Mas antes de comprar, avalie muito bem, pois para achar um em bom estado não é fácil. O carro é tão bom que quem tem usa muito e nem todos zelam pela sua conservação.

[Best Cars Web Site] É o melhor guia de referência automotiva que existe. É a minha fonte permantente de consuta.

[Data de publicação] 28/1/12

—

[Nome] Dirceu Santana
[Cidade] Santo André
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] LX 1.6 16v
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Se bem cuidado, e com revisões em dia, não terá problema com o carro, faz 2 anos que estou com o mesmo e nunca tive problema. Muito economico, o meu faz 13Km na cidade e 14 ~ 15 na estrada. Carro gostoso de dirigir e espaçoso, pegar a estrada com o mesmo é uma delicia (apesar do motor meio manco).

[Principais aspectos negativos] Suspensão mole, e as buchas estragam rapido, mas isto se deve mais ao fato de andarmos sobre buracos e não ruas. Apesar de ser um carro que visa economia e para cidade/estrada já estar de bom tamanho, o desempenho deixa um pouco a desejar, entao tenha em mente que tera que andar com giro alto e/ou reduzir marcha mtas vezes. Iluminação do painel é fraca, dificultando a leitura dos instrumentos, bem como a luz interna, só possui 1 e fica no meio do teto (melhorando este problema colocando uma lampada led).

[Defeitos apresentados] Até o momento apeas precisei trocar 2 homocineticas dianteiras, mas isto foi devido a descuido do antigo proprietario que não verificou que as coifas estavam rasgadas. De resto apenas manutenção preventiva. Outro defeito apresentado foi nos vidros eletricos de 2 portas que pararam de funcionar. Tirando isto, aceitavel para um carro de 12 anos, é só alegrias!

[Concessionárias] Não utilizo para fazer a mecanica do carro, apenas utilizo para aquisção de peças (oleo, correia, filtoros, etc), mas sei que são careiros pois realizei varios orçamentos.

[Comentários adicionais] Um carro muito bom, se encontrar um com manutenção em dia e tiver um bom mecanico para deixar ele filé, nunca tera problemas, um dos melhores custos beneficios.

[Best Cars Web Site] Um site fantastico, sempre indico para as pessoas na hora de comprar carro… quando fui comprar meu civic passei horas lendo comentarios de outros proprietarios, me senti no dever de deixar o meu.

[Data de publicação] 28/1/12

—

[Nome] Saulo
[Cidade] Vitória
[Estado] ES
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Lx 1.6
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 110.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Duração das peças, ótima estabilidade pela suspensão importada, muito econômico para um automático, controlando as rotações a 2500 rpm, chega a fazer 10km/l na cidade aqui no ES.

[Principais aspectos negativos] altura da suspensão é baixa por ser mais esportiva, pegando em lombadas, porém quem não se incomoda e gosta de andar bem, compensa pela estabilidade.

[Defeitos apresentados] Defeito elétrico, o carro fica oscilando a iluminação.

[Concessionárias] Algumas peças valem a pena ser compradas na honda, mas existem outras que é melhor comprar fora com marca de 1ª linha e com preço mais baixo.

[Best Cars Web Site] Sempre procuro o Best para tirar dúvidas, ótimo site.

[Data de publicação] 28/1/12

—

[Nome] Rodolfo Augusto
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] rodolfo_avl@hotmail.com

[Versão] EX 1.6 16v 127cv aut.
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Obs: Já postei outros textos, mas em tempos faço questão de reconstatar e reafirmar a satisfação principalmente desse CIVIC de 6.Geração. Positivos deveria ser o sobrenome dessa máquina!. Mesmo com qse. 12 anos ando ao lado dos mais luxuosos e tradicionais e fico bem na fita, não q. isso seja relevante, mas além de bacana é auto de malandro no bom sentido, não daqueles q. descaracterizam esse clássico/lenda, com um monte de parafernália!. Já tive a versão LX tb bem completa, hj pelo mesmo preço a EX possue de bônus, r.liga.l., o preciso pil. aut.q. é uma delicia e freios ABS, fora iluminação extra da cabine e 21cv a+. Já é o 4 q. possuo e minha Mãe tb está no 2. Acompanhando as revisões periódicas vc vai pro Japão tranquilo e da uma passadinha em Vênus. Mto. robusto e leal ao H. Tem baixa desvalorização e bom na revenda, adoro a posição na mão de guiar, itens todos a mão, embora sem grande luxuria na medida, mto. bem acabado, com até um certo refinamento,a não ser por um painel sem grandes atrativos, mas mto. bem acabado, lindo cinza emborrachado, tapeçaria e tecidos, luz esverdeada um pouco fraca mas q. não cansa.
Dispositivos botões motorista p impedir abertura dos vidros e trava interna das portas p crianças. Câmbio aut. bem macio e fácil de ter na mão com suas reduções D4 p D3 e 2 marcha. Seguro em perfil de baixo risco R$ 1.200. Franquia 2mil. Licenc. + Ipva não chega a 900. Faço 11km/l na rodovia. Chave extra p manobrista, o meu veio com cd original, tem porta-copos, espelho cortesia, bancos reclináveis, abert. int. p.-malas e tanq. gas, vários p-objetos, amplo inter., ótima capacidade p.malas e visibilidade, leve e maleável mesmo com seus 4.45m., mto. seguro todos com AIR BAG´S e forte estrutura. limp. p brisa intermitente, des.elétr. farol ilumina bem mas eu já tinha xênon e reinstalei, coloquei tb film anti-vands por R$ 300 hj por R$ 200 e a pelicula mais clara na frente reforça a segurança, ao menos tenho essa impressão, 99/00 possuem + regulagens nos bancos e encostos de cabeça mais altos trass.. Bom como podem ver são mtos. detalhes, se quiser me contate por e-mail será uma satisfação tirar suas dúvidas.

[Principais aspectos negativos] Veja se tem peito de aço por ser mais baixo, mas não mto. sofre com pancadas, calcanhar de aquiles q. não é supra-sumo: susp. menos resistente do Civic, mas dessa geração é a mais durável, jajá vou ter q. subst. amorts., bieletas e buchas do facão (transversal traseira). Poderia ter chave e iluminação no p.luvas, luz na reserva, opção de teto tb no nacional, comp. de bordo, ASR, ESP e + AIR BAG´S. Mas seria exigir de mais do samurai p + de década. Cons. 7,5 no máx. na cidade é ligeiramente alto, poderia fazer 8,5, no LX fazia ao menos 9,5 no mec. mas isso é lógico. As presilhas soltam-se com o tempo do p.-malas q. por sinal poderia ser mais alto internamente, com seus falantes e componentes e tb o p choque q. precisam ser reapertadas, lata por serem menos agressivas pros pedestres possuem mossas na sua camada externa, ex: ficam mais evidentes as batidinhas de portas dos menos cuidadosos. Mesmo no Ex aut. tb falta um pouco de torque até por ser 16v em baixa mas qse. 80% já está disp. em 2mil rpm. Bateria descarrega um pouco mais q.o normal, não abuse do som se estiver desligado. Poderia avisar sonoramente tb qdo. a lanterna tá ligada, fique atento!.

[Defeitos apresentados] Defeitos mesmo! nenhum, a não ser os já mencionados, se é q. pode chamar assim, Nos outros, tive desgaste apenas com ar. cond. q. precisou de reparos, mas caso isolado.

[Concessionárias] Prestativos, justos nas informações solicitadas, p.q. isso já vem de cima, evidente q. como em qquer. autorizada, mão de obra cara pela hora cobrada e as peças, mas algumas nem compensa comprar fora, pesquise antes..

[Comentários adicionais] Marca Honda é mto. querida pelo Brasil, sempre foi associada a credibilidade, autos completos, duráveis, pouco visado pois não alimenta o mercado paralelo, tecnológicos, versáteis, arrojados mas sóbrios, eficientes e não podemos esquecer jamais a parceria vitoriosa q. nosso eterno Senninha fez com essa Marca.!

[Best Cars Web Site] Resumo em apenas uma “Unanimidade” em trocarmos precisosas informações sobre os prós e contras dos autos e nos esclarecermos..

[Data de publicação] 8/10/11

—

[Nome] Jean Charles de Oliveira
[Cidade] Joinville
[Estado] SC
[E-mail] jeancharles.deoliveira@gmail.com

[Versão] LX 1.6 16V
[Ano-modelo] 2000
[Combustível] Gasolina e GNV
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Baixa Manutenção; Economico, tanto na cidade quanto na estrada; Conforto; Espaço interno e porta-malas;

[Principais aspectos negativos] Suspensão. Exige manutenção anual ou menos das buchas traseiras e dianteiras, mais vale a pena, por serem peças muito baratas e de efeito imediato.

[Defeitos apresentados] Nunca. Por incrinvel que pareça, nunca me deixou na mão. Sempre faço as manutenções e se alguma peça apresenta problema, troco imediatamente.

[Concessionárias] Excelente. Atendimento é rápido e os preços das peças não são abusivos.

[Comentários adicionais] Este ano estava pensando em trocar ele por outro honda civic. Acabei nao achando um carro inteiro como o meu e o meu era muito desvalorizado. O carro precisava de uma boa pintura, pois estava ficando fosco (branqueando) e carro de cor preta, estava com a aparência de carro muito velho, sujo. Resolvi então pintar ele todo, reformei as rodas e todas as peças foram compradas originais, com excessão do pára-brisas. Estou muito feliz com o carro e pretendo ficar com ele para sempre. Vou deixar o blog que montei da reforma dele, tem as fotos do antes-depois. http://jeancharlesdeoliveira.blogspot.com/ Abraço a todos.

[Best Cars Web Site] Parabéns pelo site. Tem informações úteis e dicas interessantes. O Site é muito bem montado e fácil de entender.

[Data de publicação] 8/10/11

 

Page 2 of 2
Prev12
Tags: CivicCivic EXCivic LXHondaopinião de proprietáriosTeste do Leitor

Related Posts

Honda New Civic: revistas com o sedã de oitava geração
Auto Livraria - Honda

Honda New Civic: revistas com o sedã de oitava geração

10/06/2025
Revista Carro: testes, versões raras e utilidade ao leitor
Outras revistas nacionais

Revista Carro: testes, versões raras e utilidade ao leitor

01/12/2024
Car and Driver Brasil: muitas revistas para os aficionados
Outras revistas nacionais

Car and Driver Brasil: muitas revistas para os aficionados

19/11/2024
Auto Esporte de 2000 a 2004: grandes nacionais e importados
Revista Auto Esporte

Auto Esporte de 2000 a 2004: grandes nacionais e importados

08/10/2024
Revistas Auto Esporte: edições da boa fase dos anos 80 e 90
Revista Auto Esporte

Revistas Auto Esporte: edições da boa fase dos anos 80 e 90

17/09/2024

Novidades da Auto Livraria

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp