Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Renault

Renault Logan (primeira geração)

06/04/2018
in Renault

 

 

[Nome] Giorgio Augusto Pasquali
[Cidade] Caxias do sul
[Estado] RS

[Versão] expression 1.6
[Motor] 1.6 8v flex
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O estilo, pois sempre gostei de carros quadrados, poderia destacar como aspectos positivos, o espaço, o conforto, estabilidade ótima, anda bem firme, tanto faz se você está a 20 km/h ou próximo dos 200 km/h o carro continua firme, a durabilidade e robustez, a suspensão é ótima, macia, estável e durável. o carro é todo durável é um tanque de guerra, baixa manutenção, embreagem muito macia, e cambio com engates precisos e macios, ótimo freio de mão. o rádio original funciona muito bem mesmo em estradas esburacadas e mesmo quase 10 anos depois, os vidros elétricos funcionam muito bem, Já rodei 150 mil km e não baixa um pingo de óleo. Desembaçador traseiro, revestimento do porta malas, protetor do cárter e outros itens são de serie em todos os modelos

[Principais aspectos negativos] eu andava com um Santana 2.0 e fazia 9,5 na cidade e mais de 16 na estrada. o logan faz 8 na cidade, com bem menos potência que o Santana, anda menos e gasta mais, barulho do motor é horrível ( parece um fusca) a vedação não é boa, o que faz com que o barulho do motor invada o interior, até 3 mil giros o carro passa a impressão de ser fraco o motor só acorda depois dos 3,5 mil giros, ar condicionado fraco e barulhento só faz barulho e demora uma eternidade pra gelar além de sair um pouco de cheiro de mofo, direção hidráulica nem parece hidráulica é muito pesada, na hora de arrancar tem que acelerar um monte se não ele apaga,o freio é eficiente mas é duro, buzina de lambreta, o carro é flex, mas não funciona muito bem com álcool a lenta fica oscilando e se tiver com alcool e o ar ligado provavelmente vai apagar na hora da arrancada

[Defeitos apresentados] com 10 mil km a proteção do carter começou a fazer barulho, o que foi facilmente resolvido na concessionária com um simples aperto, as pastilhas de freio que vinham no carro eram duras demais e estragaram os discos com 20 mil km o que foi resolvido colocando pastilhas paralelas e não as originais o que resolveu o problema pro completo, atualmente o marcador da quantidade de combustível está impreciso mas o carro tem 10 anos de uso e mais de 150 mil km então tem que dar um desconto

[Concessionárias] gostei da Dr SUL aqui em Caxias, normalmente fui bem atendido, embora poderiam pegar mais leve no preço de peças e mão de obra

[Comentários adicionais] Carro bom, dificilmente você irá ter problemas, ele é durável e robusto, eu comprei 0km já rodei 10 anos e 150 mil km e ele nunca me deixou na mão

[Best Cars] Adoro o teste do leitor, nunca compro nenhum veículo sem passar aqui antes, acho ótimo esse espaço, ele já me livrou de pegar umas bombas por aí, sou muito grato!

[Data de publicação] 6/4/18

—

 

 

[Nome] Rodrigo Hitoshi Yamamoto
[Cidade] Jundiaí
[Estado] SP

[Versão] Privilège 1.6 16v
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 1
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O grande entreeixos aliado a suspensão bem calibrada proporciona ao Logan um conforto difícil de encontrar no segmento. Apesar de ser macia, a suspensão mantém o carro no lugar durante as curvas sem maiores sustos. Os bancos revestidos em veludo são muito confortáveis e macios. O motor 1.6 16v K4M da Renault é um caso a parte. Apesar de ser um pouco chocho nos primeiros RPMs, depois dos 3~4 mil o carro acorda repentinamente e acelera forte. É como se usasse turbocompressor, assustando o motorista muitas vezes. O consumo ficava entre 7 km/l com etanol e 9 km/l com gasolina.

[Principais aspectos negativos] Negativo, na minha opinião e para o meu gosto, é a posição de dirigir. Eu tenho 1,73m e não me sentia confortável em um carro que parece que foi projetado para pessoas de 1,90m. Voltei a dirigir um carro mais compacto. Outro ponto negativo é o ar condicionado. Quem foi o projetista inteligente que colocou o filtro de ar encostado com o condensador?? toda vez que você usa o ar o filtro inevitavelmente fica úmido, e dá aquele cheiro “gostoso” de mofo ao ambiente.

[Defeitos apresentados] Não conseguiram calibrar o motor K4M adequadamente para funcionar com etanol. A marcha lenta ficava muito inconstante, e ligando o ar condicionado o carro muitas vezes morria (somente com etanol). A injeção foi ajustada duas vezes na concessionária mas não surtiu efeito.

[Concessionárias] Nos dois anos que o carro ficou comigo levei à concessionária VALEC para as revisões programadas. Além de terem cobrado muito caro pelas revisões, na última cobraram uma limpeza de ar condicionado e nem sequer trocaram o filtro de ar da cabine. Sem contar que o carro voltou com objetos que não eram meus no porta malas, e pelo fato do carro ter ficado mais de 2 dias lá, acredito que o mesmo foi usado durante o período. Abri reclamação na renault do brasil mas não me deram retorno. Fiquei tão desgostoso da vida que troquei por um carro zero de outra marca. Posso ser apenas um consumidor, mas de um em um a marca perde muito mercado apesar de ter produtos interessantes.

[Best Cars Web Site] Melhor site de carros e de opinião de donos! com este enorme acervo de opiniões de proprietários temos base para futuras compras ou analisar se o problema é do projeto ou de nosso carro! ótimo!

[Data de publicação] 27/6/14

—

 

 

[Nome] Rafael
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] 1.6
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Boa estabilidade mesmo em condições de condução mais severa, conforto e bom espaço interno.
O 1.6 2013 tem um desempenho muito bom tanto na cidade quanto na estrada tem boa relação km/l e surpreende no alcool 7,2 na cidade com ar ligado, suspensão bem acertada assim como os freios, transmite sensação de muita segurança.. o carro só fica mais “leve” depois que passa dos 180 Km/h.

[Principais aspectos negativos] Relógio do painel atrasa, painel apresenta ruidos, isolamento acústico ruim.

[Defeitos apresentados] Relógio atrasa, computador de bordo não informa autonomia (quando entra na reserva) ou quanto vc rodou na reserva.

[Concessionárias] Não resolveu meu problema com o relógio e respondeu que todo carro é assim (mentiram).

[Comentários adicionais] Sinto falta de recursos no computador de bordo, quando entra na reserva não avisa autonomia estimada, não informa quanto vc rodou na reserva, e o relógio atrasa.

[Best Cars Web Site] Muito bom site, serviço informativo confiável já que as impressões não são apenas de testes e sim de pessoas que convivem com os veículos.

[Data de publicação] 14/11/13

—

[Nome] Edicarlos
[Cidade] Salvador
[Estado] BA

[Versão] Expression 1.6
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço interno excelente, econômico (no trânsito engarrafado 11.7 com gasolina e 14.5 em rodovia a 120 h/h. Freios muito bons, boa posição e visão da pista, conjunto mecânico muito bom, nos 60.000 que rodei não deu problemas, inclusive fiz duas viagens de mais de 1.000 km com tranquilidade. Compraria outro sem pensar duas vezes.

[Principais aspectos negativos] O Design poderia ser melhor mas não acho o carro feio. A buzina parece de moto e não combina com o tamanho do carro rsrs, os falantes que vem de fábrica são ruins, troquei os 4 por uns bravox de boa qualidade

[Defeitos apresentados] Apresentou problemas no aparelho de som que fui obrigado a trocar por outro igual (infelizmente) devido a compatibilidade com o comando de som do volante. Também tive problemas com o controle da chave mas após espera de uns 2 meses a concessionária trocou na garantia.

[Concessionárias] Não tive problemas com a concessionária Eurovia aqui de Salvador, os funcionários sempre foram atenciosos em todas as revisões e não houve “empurroterapia”. Nota 8.

[Comentários adicionais] Muito satisfeito com o carrão, custo benefício espetacular. Seguro barato, econômico, bom motor, etc etc

[Best Cars Web Site] O melhor site sobre carros, visito sempre e confio muito na seriedade dessa seção.

[Data de publicação] 23/8/13

—

[Nome] Rodrigo José Bernardes
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] Expression 1.6
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço, conforto de rodagem, robustez, confiabilidade. Suspensão excelente! Apta à nossa buraqueira e muito confortável, sem prejudicar a estabilidade. Tudo por preço de compacto popular. Os aspectos positivos poderiam ser resumidos num só: custo x benefício.

[Principais aspectos negativos] Só dois: o design (feio, quadradão e esquisito), e a posição de dirigir muito elevada (lembra uma van, muitos considerariam uma qualidade, mas eu não).

[Defeitos apresentados] Só um barulhinho na trava do capô, resolvida na revisão de 10 mil km.

[Concessionárias] Uso a Globo Alto da XV, e estou satisfeito. Atendem com hora marcada e cobram só o preço da tabela do site da fábrica. Única mancada: não viram que as pastilhas estavam no fim na revisão de 20 mil km e as pinças danificaram o disco. Porém resolveram rapidamente e sem custo (trocaram discos e pinças e não me cobraram nada).

[Comentários adicionais] Excelente opção para quem quer espaço e conforto para a família mas não tem $$ para chegar nas categorias superiores. Confortável, confiável e barato de manter. Porém o design tosco do leste europeu tira um pouco o encanto. Ao acordar pela manhã e abrir a porta da garagem, não vem aquele sorriso espontâneo no rosto…

[Best Cars Web Site] Uma das melhores fontes de informação. Imparcial e preza pela riqueza e precisão nas informações. Acompanho desde os primórdios, no final dos anos 90.

[Data de publicação] 23/8/13

—

[Nome] Eugênio Back
[Cidade] Palhoça
[Estado] SC

[Versão] Exprecion
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Custo benefício, confiabilidade, artigos de série e o espaço interno.

[Principais aspectos negativos] Só a acústica que deixa a desejar. Quando se anda a 100 por hora, mesmo com o carro fechado, parece que está aberto por causa do ruído externo. Tbm há o problema já mencionado aqui do aquecimento que chega ao abitáculo, principalmente na parte da frente. Acredito que seja a chapa de metal muito fina.Não esquecendo da buzina que totalmente ultrapassada e o sobe e desce dos vidros que poderia ser no controle!

[Defeitos apresentados] Nenhum

[Concessionárias] Estamos chegando ao período da primeira revisão, e desde o pré venda sempre foram muito atenciosos. Vamos aguardar a revisão para ver se não começam a famosa enpurroterapia.

[Comentários adicionais] Na época da escolha estava em dúvida entre Logan e Siena. Mas quando vi o logan, foi amor a primeira vista e não me arrependo da compra! Sei que não estamos falando de sedans de luxo, mas pela faixa de preço do logan, ele vem muito bem equipado.cCom certesa recomendo!

[Best Cars Web Site] Parabéns a todos os que cuidam dessa seção, pq é muito importante na hora de decidir qual carro adquirir. E mantenham sempre esse importante canal de opinião e notícias automotivas!

[Data de publicação] 26/7/13

—

[Nome] Tadeu Buzato
[Cidade] Niterói
[Estado] RJ

[Versão] 1.6 8v
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 1
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Consumo, custo benefício, valor de compra.

[Principais aspectos negativos] Aparência muito ultrapassada, mas acredito que o modelo novo que chega em dezembro melhorará.

[Defeitos apresentados] Sem defeitos graves até o momento, mas todas as revisões preventivas foram realizadas.

[Concessionárias] Tenho utilizado a Dinisa em Colubandê,nunca cumprem horário de entrega, e a lavagem é uma porcaria.

[Comentários adicionais] Nunca imaginei ter um Renault, este é o meu segundo, e só estou aguardando o novo modelo do Logan para trocar o meu por um zero km.

[Best Cars Web Site] Não há como comprar um veículo sem antes consultar esta ferramenta.

[Data de publicação] 26/7/13

—

[Nome] Guilherme Eichhorn
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Versão] EXPRESSION 1.6 8V
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaço, capacidade de bagagem, conforto, o rádio, robustez e principalmente o custo-benefício. Pelo que se paga por ele não encontramos carro que chegue perto do que ele oferece. Qualquer carro melhor temos que pagar pelo menos mais R$7.000,00.

[Principais aspectos negativos] Acabamento e nível de ruído. O design é antiquado, mas tem personalidade. Ninguém precisa olhar as plaquetas para saber que carro é. O desempenho está no limite do aceitável.

[Defeitos apresentados] Nenhum até agora.

[Concessionárias] Só usei duas vezes. Uma na entrega, muito bem feita. A outra na revisão de 10000km, também muito bem atendido. Ambas na rede Azzurra-RJ.

[Comentários adicionais] Um excelente carro para quem sabe dar valor ao dinheiro e/ou não tem vaidades com a aparência do carro. Tem todos os elementos necessários para uma boa condução, tanto para trabalho, quanto para viagens.

[Best Cars Web Site] Muito bom e útil. Confiável e indispensável para decidir sobre a aquisição de um carro que não se conhece ainda.

[Data de publicação] 28/6/13

—

[Nome] Ruy Villani
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O melhor custo benefício que encontrei

[Principais aspectos negativos] Poderia ser um pouco mais silencioso. Mesmo assim, satisfatorio

[Defeitos apresentados] Parece brincadeira, mas apenas a luz interna do porta-luvas.

[Concessionárias] Ainda não tive a chance de utilizar, no entanto posso dizer que venda e pós venda são satisfatórias.

[Comentários adicionais] Melhor do que a encomenda. Esse carro me surpreendeu positivamente desde o primeiro minuto.

[Best Cars Web Site] Site delicioso. Sempre visito em especial as seções relativas a opinião dos proprietários (que já me foi muito útil) e Carros do Passado, por ser um aficcionado pelo tema.

[Data de publicação] 28/6/13

—

[Nome] THIAGO
[Cidade] ANAPOLIS
[Estado] GO

[Versão] EXPRESSION
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] espaço interno fantástico, boa posição de dirigir, estabilidade excelente,

[Principais aspectos negativos] O isolamento acústico do carro é crítico! Acima dos 80/90 km/h, mesmo com vidros fechados e ar ligado, só da pra conversar dentro do carro nos gritos!

[Defeitos apresentados] não, a mecânica é de confiança.

[Concessionárias] revisões caras.

[Comentários adicionais] foi uma decisão muito acertada a compra do carro, apesar dos aspectos negativos, as vezes me sinto dirigindo um sedã médio.

[Best Cars Web Site] ótima ferramento de ajuda na hora da compra do carro.

[Data de publicação] 31/5/13

—

[Nome] Marcelo
[Cidade] carapicuiba
[Estado] SP

[Versão] expression 1.6 8v manual
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Excelente espaco interno e de bagagem.

[Principais aspectos negativos] design “quadradao”, nivel de ruido interno em alta velocidade
Mau posicionamento do MEDIA NAV, pois bate muito reflexo e dificulta a visao

[Defeitos apresentados] assim que sai da consecionaria a bateria arriou, mas foi substituida de imediato.

[Concessionárias] Excelente atendimento e explicacoes no ato da retirada

[Comentários adicionais] um bom custo beneficil

[Data de publicação] 31/5/13

 

 

Page 1 of 3
123Next
Tags: LoganLogan AuthentiqueLogan ExpressionLogan Privilegeopinião de proprietáriosRenaultTeste do Leitor

Related Posts

Renault: quadros com Twingo, Fluence GT, Mégane e outros
Auto Livraria - Renault

Renault: quadros com Twingo, Fluence GT, Mégane e outros

08/04/2025
Dauphine e Gordini: quadros dos pequenos sedãs da Willys
Auto Livraria - Willys-Overland

Dauphine e Gordini: quadros dos pequenos sedãs da Willys

04/02/2025
Renault Sandero: quadros com versões RS, Stepway e outras
Auto Livraria - Renault

Renault Sandero: quadros com versões RS, Stepway e outras

13/08/2024
Volkswagen

Volkswagen Virtus

28/05/2021
Caoa Chery já muda visual do Tiggo 5X depois de um ano
Chery

Caoa Chery Tiggo 5X

28/05/2021

Novidades da Auto Livraria

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

13/05/2025
Scania: catálogos de caminhões de várias épocas
Auto Livraria - Scania

Scania: catálogos de caminhões de várias épocas

Prospectos originais de caminhões da marca sueca desde os anos 90 - a partir de R$ 59

13/05/2025

Quadros decorativos

XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto
Auto Livraria - motos

XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto

Quadros decorativos com propagandas e matérias de época da linha de 125 a 350 cm3 - a partir de R$...

12/05/2025
Chevrolet série 20: quadros com picapes dos anos 80 e 90
Auto Livraria - Chevrolet

Chevrolet série 20: quadros com picapes dos anos 80 e 90

Quadros com propagandas e matérias dos utilitários, incluindo modelos transformados - a partir de R$ 49

07/05/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

13/05/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1990 a 1994
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1990 a 1994

Edições de 1990 a 1994 com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de...

06/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp