Auto Esporte de 2005 a 2009: Civic Si, Punto TJet, Ram e mais
11/11/2025
Como resultado de todo o crescimento de vendas e opções na década de 1990, nosso mercado chegou aos anos 2000 com uma profusão de marcas e modelos, tanto nacionais e importados, muitos deles em sintonia com os países desenvolvidos. De esportivos a grandes picapes, as edições de 2005 a 2009 da revista Auto Esporte que a Auto Livraria oferece trazem testes de modelos marcantes como:
• Audi A3, A4 • BMW Série 1, M5 • Chevrolet Corsa SS, Vectra Elegance, Elite, GTX, Omega V6, Blazer • Chrysler PT Cruiser, 300C • Dodge Ram 2500 • Fiat Palio 1.8 R, Punto, Punto TJet, Linea TJet, Idea Adventure, Stilo • Ford Ecosport, Fusion, Ranger, F-250 • Honda City, Civic Si • Jeep Wrangler • Lobini H1 • Mercedes-Benz Classe C, Classe S • Mitsubishi Pajero TR4, L200 Triton • Toyota Hilux, Hilux SW4 • Troller T4 • Volkswagen Polo GTI, Golf GTI, Passat, Kombi • Histórias: João Gurgel, Romi, Toni Bianco
Observe as categorias:
• A – Revistas muito bem conservadas.
• B –Revistas com sinais do tempo e do uso e/ou danos leves. Consulte para detalhes.
Para comprar, envie mensagem abaixo ou pelo Whatsapp (12) 99779-2817 e indique os números desejados.
• Frete econômico para todo o Brasil:
R$ 20 para 1 revista R$ 25 para 2 revistas R$ 32 para 3 a 5 revistas R$ 38 para 6 a 8 revistas Consulte para maior quantidade ou outras formas de envio.
• Pagamento: pix, boleto e transferência bancária. Também com cartão pelo Mercado Pago (+ 10%).
Revistas Auto Esporte de 2005
Nº. 476 – Janeiro/2005 – A – R$ 29Nº. 477 – Fevereiro/2005 A, R$ 19 – B, R$ 15Nº. 478 – Março/2005 – A, R$ 19 – B, R$ 15Nº. 479 – Abril/2005 – A – R$ 29Nº. 480 – Maio/2005 – A – R$ 19Nº. 481 – Junho/2005 – A, R$ 19 – B, R$ 15Nº. 483 – Agosto/2005 – A, R$ 19 – B, R$ 15Nº. 484 – Setembro/2005 – B – R$ 19Nº. 485 – Outubro/2005 – A – R$ 29Nº. 486 – Novembro/2005 – A – R$ 19Nº. 487 – Dezembro/2005 – A – R$ 29
Revistas Auto Esporte de 2006
Nº. 488 – Janeiro/2006 – A – R$ 29Nº. 489 – Fevereiro/2006 – A – R$ 19Nº. 490 – Março/2006 – A, R$ 29 – B, R$ 19Nº. 491 – Abril/2006 – A, R$ 29 – B, R$ 19Nº. 494 – Julho/2006 – A – R$ 29Nº. 496 – Setembro/2006 – A – R$ 29Nº. 497 – Outubro/2006 – A – R$ 19Nº. 498 – Novembro/2006 – A, R$ 29 – B, R$ 19
Revistas Auto Esporte de 2007
Nº. 500 – Janeiro/2007 – B – R$ 29Nº. 501 – Fevereiro/2007 – A – R$ 19Nº. 502 – Março/2007 – A – R$ 19Nº. 505 – Junho/2007 – B – R$ 19Nº. 508 – Setembro/2007 – A – R$ 29Nº. 509 – Outubro/2007 – B – R$ 29Nº. 510 – Novembro/2007 – A – R$ 29
Revistas Auto Esporte de 2008
Nº. 512 – Janeiro/2008 – A – R$ 29Nº. 513 – Fevereiro/2008 – A – R$ 19Nº. 514 – Março/2008 – A, R$ 29 – B, R$ 19Nº. 515 – Abril/2008 – A – R$ 39Nº. 516 – Maio/2008 – A – R$ 19Nº. 517 – Junho/2008 – A – R$ 19Nº. 518 – Julho/2008 – A – R$ 19Nº. 519 – Agosto/2008 – B – R$ 29Nº. 520 – Setembro/2008 – A – R$ 19Nº. 521 – Outubro/2008 – A – R$ 19Nº. 523 – Dezembro/2008 – A – R$ 19
Revistas Auto Esporte de 2009
Nº. 524 – Janeiro/2009 – A – R$ 19Nº. 526 – Março/2009 – A – R$ 39Nº. 527 – Abril/2009 – A – R$ 29Nº. 532 – Setembro/2009 – A, R$ 19 – B, R$ 15Nº. 534 – Novembro/2009 – A – R$ 29Mais ofertas da Auto Livraria
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.