Para o mercado brasileiro de automóveis, a segunda metade da década de 1980 representou um grande hiato entre lançamentos: quase cinco anos sem um carro realmente novo desde o Fiat Uno, de 1984, até o Chevrolet Kadett em 1989. Por outro lado, nesse período fizeram sucesso modelos que ainda hoje aceleram nossos corações, testados e apresentados com detalhes nas revistas Quatro Rodas de 1985 a 1989 à venda na Auto Livraria. Entre eles estão:
• Chevrolet Chevette, Chevy 500, Monza SL/E, Classic e S/R, Opala, Comodoro, Diplomata, Caravan, D-20, Bonanza, Veraneio • Fiat 147, Uno SX e 1.5 R, Prêmio, Elba • Ford Escort Ghia e XR3, Corcel, Del Rey, Belina, Pampa, F-1000 • Volkswagen Gol GT, GTS e GTI, Voyage, Parati, Saveiro, Passat GTS Pointer, Santana, Quantum • Carros “fora de série”: AME 550 Spyder, Emis Art, Hofstetter Turbo, Miúra, Puma AM3 e AMV • Motos: Honda XLX 250 R, CB 450, CBR 450 SR, CBX 750 F, Vespa PX 200 E, Yamaha RD 350 LC
Observe as categorias:
• A – Revistas muito bem conservadas.
• B –Revistas com sinais do tempo e do uso e/ou danos leves. Consulte para detalhes.
As fotos das capas são ilustrativas.
Para comprar, anote os números das edições desejadas e envie pelo formulário abaixo ou pelo Whatsapp (12) 99779-2817.
• Frete econômico para todo o Brasil:
R$ 20 para 1 ou 2 revistas R$ 30 para 3 ou 4 revistas R$ 38 para 5 ou 6 revistas R$ 45 para 7 ou 8 revistas R$ 52 para 9 ou 10 revistas Consulte para maior quantidade ou outras formas de envio.
• Formas de pagamento: pix, boleto e transferência bancária. Também com cartão pelo Mercado Pago (+ 10%).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.