[Nome] Frederico Ribeiro da Silva
[Cidade] Goiânia
[Estado] GO
[E-mail] zactron@hotmail.com
[Versão] VHT 1.0 8V TREND
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Durabilidade, economia e estabilidade, o carro é bom, já viagei de Goiânia para Ilheus andando sempre na média 160Km/h e com ar ligado ele fez 13km/l com gasolina no etanol média na estrada de 11km/l, na cidade 14,5 km/l gasolina e 8,5km/l no etanool, manutenção boa não sendo barata mas dentro do permitido para um carro popular.
[Principais aspectos negativos] barulho interno, por causa do alto teor de plástico faz muito barulho, fora isso só manutenção preventiva.
[Defeitos apresentados] Troca de filtros e óleo, nada mais…o carro é um legítimo VW, duro como uma carroça e resistente como um tanque.
Quando interar 50.000km vou trocar: Correia dentada com rolamento: R$ 150.00 Troca de óleo e filtros: R$ 140,00 Fluido do Radiador: R$ 36,00 Meu amigo tem um com 130.000 km/rodados é só trocou óleo e filtros, correia e pastilha de freio. o bicho é bruto.
[Concessionárias] Só levei ele na concessionária nas revisões gratuitas, depois só em particular e mesmo assim apenas troca de óleo e filtros, nada mais, ele está com 45.000 km/rodados e nem os pneus troquei, veio com o pneu Duraplus, muito bom..
[Comentários adicionais] O carro é muito bom, só faltou alguns itens de luxo, mas como se diz é carro popular, recomendo a todos, mas lembre-se ao comprar ele novo a primeira troca de óleo deve ser aos 6.000 km/rodados pois ele baixa um pouco o óleo na primeira vez, depois apenas de 10.000 em 10.000, e só conferir para acreditar o meu e de várias pessoas que conheço aconteceu isso.
[Best Cars Web Site] Best Cars tudo de bom para quem quer comprar um carro.
[Data de publicação] 19/5/12
—
[Nome] Vitor Eugenio
[Cidade] Indaiatuba
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Novo Gol (G5) 1.0
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Estabilidade, resistência, consumo.
O consumo do carro é um relógio, Gasolina 10km/l Cidade e 13 km/l na estrada (podendo chegar a 15 se andar tranquilo). Álcool: 7km/l na cidade e 10 na estrada.
[Principais aspectos negativos] Porta malas pequeno demais (como todos na categoria)
Tive poucos gastos e todos independente do modelo (por exemplo, vidro dianteiro que parou de subir, facilmente reparado e baixo custo).
Ponto negativo fica por conta do preço das revisões.
Para não perder a garantia, tinha que fazer revisão de 6 em 6 meses, independente da kilometragem, e pagando sempre em torno de 500 reais. O mais caro chegou a quase 800, isso antes dos 40 mil km.
Agora estou fazendo revisão em mecânico de confiança e abaixou bastante o custo.
Nunca deu nenhum defeito, nunca fiquei 1 dia sem carro por problema.
[Defeitos apresentados] Troca do bloco do motor em garantia. Não chegou a dar defeito, nem precisou parar de rodar. Foi diagnosticado em revisão e trocado antes de dar qualquer problema. Depois descobri que foi um problema crônico do meu ano/modelo. Só acredito que seria mais justo fazer um recall e não esperar dar sinais de desgaste (caso alguem rode pouco pode percer o problema apenas após o fim da garantia)
[Concessionárias] Sempre bem atendido, mas o preço é brincadeira para um carro que deveria ser “popular”.
[Comentários adicionais] O carro é excelente, talvez o único defeito é o porta malas bem pequeno.
[Best Cars Web Site] Excelente site, sempre procuro informaçoes sobre modelos de carro e moto aqui antes de comprar. Nada mais real do que a opinião de quem usa o carro todos os dias.
[Data de publicação] 10/3/12
—
[Nome] Alan Vinicius
[Cidade] Mauá
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 1.0 8v Trend
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Dirigibilidade. Consumo, faz 9km/l no alcool em SP. Robustez do projeto, simplesmente não quebra. Bom desempenho na estrada andando a 120km/h sem titubear.
[Principais aspectos negativos] desempenho fraco por ser 1.0 porém melhor que a concorrência. Suspensão muito rígida talvez p/ suportar mais as condiçoes lamentáveis de nossas vias, mas cria um desconforto interno onde os vidros tremem todos ao passar por paralelepipedos. Acabamento mediano pois veio com rebarba no pino da trava das portas e chicote aparecendo abaixo do porta-luvas mas as peças no geral são bem montadas.
[Defeitos apresentados] Queima do farol alto, substituido na garantia na VW Original. Uma vez o alarme da chave canivete parou de funcionar, mas foi resetado sem custos na VW Automasa.
[Concessionárias] sempre fui bem atendido, porém os preços são absurdos. Na troca da correia dentada me orçaram mais de R$500. Na oficina da Porto Seguro sai por R$290 (correia, rolamentos das polias, mão de obra).
[Comentários adicionais] relação custo/benefico muito boa porém os preços estão acima do aceitável p/ todas as marcas. Carros populares custam abaixo de R$20mil na Europa.
[Best Cars Web Site] excelente fonte de pesquisa.
[Data de publicação] 10/3/12
—
[Nome] Danilo H. Brugognoli
[Cidade] Boituva
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Trend 1.0 8v
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Otimo carro! Economico em estrada, cambio com engates precisos, bom espaço interno pra um hatch compacto.
[Principais aspectos negativos] O consumo urbano poderia ser melhor, e os pneus pirelli apresentam barulho mesmo estando em bom estado.
[Defeitos apresentados] Somente a questão dos pneus com barulho parecendo ao de rolamentos ruins.
[Concessionárias] Por enquanto não tive problemas, recomendo Maggi VW em Boituva e/ou Tiete.
[Comentários adicionais] Muito bom, carro pra quem quer um bom carro para trabalho e passeio, economico e robusto, como qualquer Gol.
[Best Cars Web Site] Muito bom! Estou pesquisando alguns carros para uma futura troca e encontrei no site um bom lugar para pesquisar. Recomendo!!!
[Data de publicação] 10/3/12
—
[Nome] Afranio Machado Junior
[Cidade] Além Paraíba
[Estado] MG
[E-mail] jr.afranio@ig.com.br
[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O desenho do novo Gol é um dos pontos mais positivos, na minha opinião. De boas proporções, o carro reuniu tudo o que podia e esqueçeu os percalços das outras gerações. O acabamento melhorou muito em relação aos G4, sobretudo aos painéis de porta que voltaram a ter apliques de tecido. Nota-se qualidade no acabamento, com plásticos sem rebarba e peças com mais requinte. Destaque para o painel, com desenho esportivo. A estabilidade sempre foi o ponto alto do Gol. Esse G5 está melhor ainda, fazendo curvas perfeitamente, mantendo a boa fama do Gol. O motor, embora 1.0, está mais esperto e continua econômico. O meu veículo, um Trend com ar, direção hidráulica e vidros elétricos na dianteira, é muito econômico, mesmo com o “ar ligado”. Mas é claro que com o carro carregado nenhum 1.0 dá conta nessa situação. Mas o melhor é o câmbio. Gostei muito desse MQ-200, igual ao do Polo europeu. Muito bom! Macio, tem engates precisos e curso curto. Já dirigi Saveiro, Voyage e Gol Rallye e em todos o câmbio é nota 10.
[Principais aspectos negativos] Poucos são os pontos negativos nessa geração nova. Diria que considero ponto negativo a falta do cinto de três pontos para o ocupante do meio do banco traseiro, comum em outors carros e ausente no Gol. O espaço no porta-luvas é cada vez mais exíguo. Abra o de um Ford Fiesta e vai se assustar!
[Defeitos apresentados] Meu carro é ano/modelo 2009, fabricado em Janeiro daquele ano. Após ter comprado ele como semi-novo em agosto de 2011, o pedal do freio endureceu, tornando o freio ineficaz quando fui fazer uma manobra curta. O carro já não estava mais na garantia e provavelmente a primeira dona não percebeu o problema ou não tinha acontecido com ela. Contactada, a Volkswagen verificou que não havia recall para a unidade de minha propriedade. Mesmo eu argumentando que o carro apresentou o problema que já tinha sido objeto de recall para as unidades fabricadas até dezembro de 2008, meu carro, fabricado em janeiro de 2009 apresentou o endurecimento do pedal do freio. A Volkswagen recomendou que eu procurasse um concessionário da marca para verificar o problema. Então procurei a TRESAUTO e fui muito bem atendido, tendo o consultor técnico explicado que a atualização do sistema resolveria o problema. Paguei R$36 pelo serviço e fiquei satisfeito. Aconselho a quem tem um Go, ou Voyage G5 que passe em um concessionário para verificar, pois evita susto como eu levei ou até mesmo a provocação de um acidente. O pedal endurece mesmo, e o motorista não consegue acioná-lo simplesmente porque ele não funciona!
[Concessionárias] Como adquiri o carro no mercado independente, não fui atendido num concessionário. Mas quando precisei resolver o problema do endurecimento do pedal do freio fui muito bem atendido. Ainda ganhei uma lavagem e aspiração do interior grátis. Nota 10 para a Tresauto de Três Rios /RJ.
[Comentários adicionais] No geral o Gol é um excelente carro para quem não quer perder muito dinheiro na hora de vender o carro. Às vezes ele se vende sozinho, pois há muita procura pelo carro, seja ele de qual geração for. Prefira as gerações 3 ou 4 se você pretende comprar um, pois às vezes desembolsará o mesmo que é pedido num Gol bolinha. Os mais novos tem peças mais fáceis de encontrar. Uma dica para quem pretende comprar um G5, principalmente o 1.0, é olhar no manual se o carro fez todas as revisões em concessionária. Isto porque o carro passou pelo recall no motor VHT, e a marca estendeu a garantia deles para 5 anos ao invés de apenas 3; poré é condicionada às revisões em concessionária. Passe numa também para saber se o carro fez o recall. Eles consultam o número do chassi e sabem se ele passou por qualquer um deles.
[Best Cars Web Site] Gosto muito do Best Cars. Parabéns. Leio todos os dias. Gosto muito da seção avaliação e sempre quis opinar sobre meu carro. E aí está minha opinião.
[Data de publicação] 17/12/11
—
[Nome] Allan Zaparoli Sousa
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Rock-in-Rio
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O modelo Rock-in-Rio tem um acabamento muito bom, isso faz com que o carro não fique fazendo barulho na carroceria.
[Principais aspectos negativos] O meu carro ainda esta em fase de amaciamento do motor, mas estou achando o consumo dele muito alto. No computador de bordo está fazendo média de 6,5 Km/L
[Defeitos apresentados] não.
[Comentários adicionais] Comprei o Gol Rock-in-Rio devido aos itens de série e pelo acabamento. Troquei um G4 por ele. Não estou nem um pouco arrependido o carro é muito bom, anda bem por ser 1.0 e completo.
[Best Cars Web Site] Um site indispensável para quem quer tirar dúvidas sobre carros.
[Data de publicação] 17/12/11
—
[Nome] Alexandro Pardinho
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 2
[Principais aspectos positivos] –
[Principais aspectos negativos] Desde que peguei o carro com 45 km o painel bate, quando estou passando por um rua de calçamento ou um rua em que o asfalto é irregular parece que o carro vai desmontar, a suspensão bate igual a de um carro da década de 90 (não desmerecendo os carros desta época), recentemente andei em um outro gol geração 4 1.0 que anda muito mais que o meu, acho que a VW nesta mudança do motor longitudinal para o transversal pecou um pouco pois outras montadoras que possuem o mesmo estilo de motor os carros são mais ágeis, resumindo o carro ficou lerdo na arrancada, na retomada, quando liga o ar condicionado parece que o carro para. Ficou cansativo pra viajar, o porta malas ficou menor, o porta luvas então nem se fala, não cabe o manual e a capa do rádio junto tem que fazer malabarismo pra guardar. O custo benefício do carro não é dos melhores. O espaço interno tb não é dos melhores principalmente pra quem anda no banco de trás.
[Defeitos apresentados] O carro está começando a bater válvula, para um carro que está com 15.000 é um pouco absurdo….mas…já aconteceu algumas vezes quando vou ligar o carro de manhã, logo que ligo aparece um barulho no motor como se estivesse moendo os componentes, mas logo que a lubrificação chega em todas as parte aí fica normal, sem bater.
[Concessionárias] O custo da revisão eu achei caro pelo que é oferecido e o que é feito no carro (em torno de R$ 500,00). Na revisão dos 10.000 eu tinha agendado para uma segunda-feira e quando cheguei com o carro pra deixá-lo o consultor me disse que só podeira me entregar o carro no dia seguinte, puts eu fiquei louco da vida pois uma revisão de 10.000 km em um carro não tem que fazer nada acabei não deixando o carro e reprogramando para uma semana posterior e me programando para ficar 2 dias sem o carro, e pra minha surpresa na semana seguinte quando fui deixar o carro na mesma concessionária com o mesmo consultor ele me disse que me entregaria o carro no mesmo dia, não entendi nada……ainda achei caro o serviço
[Comentários adicionais] Só pra deixar bem claro o carro é de frota não é meu, somente eu que dirijo e por isso utilizo como se fosse meu e por este motivo estou postando a minha opinião
[Best Cars Web Site] Já utilizei o site várias vezes para consultar opiniões de proprietários de veículos para saber o que acham e o que não acham sobre seus carros, e até indico amigos para consultar tb, acho uma ferramenta e tanto para auxiliar na compra. Grande Abraço
[Data de publicação] 17/12/11
—
[Nome] JULIO CESAR FERREIRA
[Cidade] JOAO MONLEVADE
[Estado] MG
[E-mail] black.white30@gmail.com
[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 2
[Principais aspectos positivos] motor embora seja 1.0 anda bem. estilo do carro.
[Principais aspectos negativos] barulhos no painel, porta traseira lado esquerdo e nos acabamentos da porta malas, que ainda não foram solucionados pela concessionaria da cidade.
[Defeitos apresentados] tirando os barulhos nenhum.
[Concessionárias] embora tenha comprado o carro por meio de consorcio, retirei o carro numa quarta feira, sem ar condicionado, como kit trend por r$33930,00. contudo na segunda feira o veículo estava na promoção por r$33990,00 com o ar condicionado, ou seja, me empurraram o gol logo ne…
[Comentários adicionais] O carro é bom mecanica ate o momento sem problemas, cambio excelente, consumo intermediario. so acho o preço dos carros da fiat e vw muito caro.
[Best Cars Web Site] muito interessante, sempre busco informações sobre veículos aqui.
[Data de publicação] 5/11/11
—
[Nome] Moacir Ramos
[Cidade] Campinas
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Um dos mais belos designs entre os compactos. Excelente estabilidade. Espaço razoável. Acabamento interno com belo aspecto. O consumo é razoável e não varia se o carro estiver cheio. Muito prazeroso ao volante. O motor 1.0 surpreende pela força.
[Principais aspectos negativos] Como todo carro brasileiro, caro demais pelo que oferece. Itens opcionais caros demais. O banco não acomoda bem como os da linha Fiat, tornando uma viagem longa cansativa.
[Defeitos apresentados] Nenhum defeito.
[Concessionárias] Não usei muito, mas quando usei fui bem atendido.
[Data de publicação] 5/11/11
—
[Nome] Adriano dos Santos Rocha
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] I-Trend 1.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O design do carro, a posição de dirigir, o computador de bordo que ajuda e muito no modo de condução, especialmente o aviso de excesso de velocidade.
[Principais aspectos negativos] O porta-malas é pequeno, até mesmo para um casal sem filhos. O meu Fox parecia ter um porta-malas grande.
[Defeitos apresentados] Nenhum.
[Concessionárias] O pré-venda foi excelente, veremos no momento de fazer as revisões.
[Comentários adicionais] O consumo é um pouco alto(7.6 km/l com álcool e 9.5 km/l com gasolina) para um carro 1.0, mas mesmo assim a economia com combustível é aceitável. Os itens dele são um show à parte, computador de bordo, rádio com controle no volante, bluetooth, alarme com módulo conforto, trio elétrico, ar condicionado. Um ótimo carro para quem não roda com o pé em baixo.
[Best Cars Web Site] O melhor site de carro, antes de comprar o Novo Gol, li muito os comentários sobre ele e isso me ajudou na decisão da compra.
[Data de publicação] 8/10/11
—
[Nome] Gustavo Wolfe
[Cidade] Santo Antº da Platina
[Estado] PR
[E-mail] gustavowolfe@uol.com.br
[Versão] Trend 1.0
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 2
[Principais aspectos positivos] Posição de dirigir e o cambio comengates muito precisos
[Principais aspectos negativos] Alto consumo motor, barulhos internos, defeitos.
[Defeitos apresentados] Partida a frio, Imobilizador, entre outros, ate a chave ja precisou ser trocada.
[Concessionárias] Serviço muito ruim, funcionários depreparados, em algumas visitas nao sabiam o que era o defeito, em alguns casos devolveram o carro com o mesmo defeito, o probelmas de partida a frio foram precisas quase 10 visitas a autorizada para resolverem.
[Data de publicação] 8/10/11
—
[Nome] luciano menezes lucarelli
[Cidade] santana do livramento
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Carro muito bonito, quando comprei o primeiro era lançamento e chamava a atençao na rua. muito estavel, a 150kmh tem o carro na mao. se andar ate 100kmh faz 17 kml mesmo com aro 14. Carro de primeira linha, muito bom, ja tive uno, celta, palio e gol, o gol e o melhor.
[Principais aspectos negativos] bate tudo. porta malas minusculo, carro pra solteiro.
[Defeitos apresentados] Com menos de mil km tive q levar na garantia pra tirar uma batida do painel, ficou dois dias na conc., depois com 20 mil km tive que trocar os rolamentos de uma roda dianteira, que com menos de um ano de uso a garantia nao cobriu.apenas isso. depois disso nunca mais entrou em oficina, nem pra revisao.
[Concessionárias] no geral e boa. sao muito atenciosos.
[Comentários adicionais] Este gol da avaliaçao eu ja entreguei na troca de um 2012, o novo esta com 6 mil km e esta perfeito, so q ja esta batendo tudo novamente, mas como eu ja estou acostumado…
[Best Cars Web Site] Exelente site, aconselho a todos consultar antes de comprar seu carro novo.
[Data de publicação] 8/10/11